Na rua é bem gostoso ...

Um conto erótico de Reticências
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 22/01/2011 10:51:21
Assuntos: Fuck, Heterossexual

Olá, meu nome é reticências (...), tudo bem?

Bom, o que vou descrever agora é de uma transa real e super excitante que tive com uma namorada, a Jéssica (fictício).

Curto rock e heavy metal, e constumo frequentar lugares onde rola eventos do tipo (no centro do RJ). Bom, vou falar um pouco da minha aparência para vocês imaginarem melhor: Sou alto (1,85m), cabelos pretos e olhos cor de mel, pálido como um fantasma, e meio sedutor ... Como dizem para mim, tenho um bom papo por ser inteligente. Sou um típico garoto de 18 anos que se masturba muito e que tem vida sexual ativa, mas que tem inteligência e que vive esbanjando-a no dia-a-dia.

Bom, voltando, eu e minha namorada decidimos dar uma rolé de bobeira, não tínhamos nada melhor para fazer. A Jéssica é uma moreninha magra, com um cintura perfeitamente esculpida, bunda empinadinha, e seios médios. Tenho um tesão enorme por ela (como por qualquer criatura viva do sexo feminino ;) e ela parece sentir o mesmo por mim, pois nos damos super bem na cama. Enfim, chegando no lugar que fomos, tudo normal, bebendo e talz, e aquela mistura de várias gostosas passando, uma gostosa do seu lado, som rolando, bebida (vinho) e cigarro, desperta o meu tesão brutal, assim como o dela. Ccomo sempre, puxei ela para uma rua das redondezas e nos sentamos na calçada. Ela estava de vestido, o que facilitava tudo, e eu de bermuda jeans com zíper. Logo tirei meu pau pra fora na calçada mesmo e sentado, mas estávamos ocultados por um carro que estava de um lado, mas para o outro estávamos descobertos. Mas foda-se, tesão é tesão. Meu pau é branquinho com detalhes rosas (lol), e de tamanho normal. Logo ela começou aquele boquete esperto de mina chapada que ta com tesão, e porra, quase gozei ali, mas veio um babaca do outro lado da rua e viu ela pagando pra mim ¬¬'. Nos levantamos e voltamos para a baderna.

Já cançados por estar chegando o fim da noite, mas com o tesão ainda lá, resolvemos ir embora. Bom, passando pelas ruas antes de chegar no ponto, tinham diversos pilares que sustentavam uma estrutura que ficava no alto, e esses pilares eram bem grossos. Olhei pra minha putinha, e falei:

-- Koé, bora ali atrás um pouco ...

Paramos numa pilastra de esquina, ou seja, vários carros passavam e talz, mas o tesão estava falando mais alto. Como ela estava de vestido, levantei ele de leve e comecei a tocar uma pra ela. Essa mina me apelidou de 'dedos mágicos', pois eu realmente faço ela gozar só dedando-a. Dito e feito, ela gozou gostoso nos meus dedos, e dei eles para ela chupar o resto de seu gozo. Depois disso, tirei meu pau pra fora e meti na bucetinha dela que estava enxarcada logicamente. Putz, vou falar a verdade, foi uma das melhores fodas da minha vida, estava tão gostoso que não pensava nem nos carros que buzinavam ao nos ver, nem nas prostituas que estavam em volta, só metia e metia gostoso, aquela sensação é maravilhosa, de estar sendo observado, de estar no meio da rua no centro da cidade transando atrás de uma pilastra. Inimaginável. Como o tesão tava auto, não deu, meti por cerca de uns 10 minutos, xingando ela de cachorra, putinha, as putarias de lei, no ouvido dela...E ela delirando...Quando estava chegando lá, tirei meu pau e falei : Chupa ele minha putinha!

Ela começou a chupar gosto, e a porra veio...Como ela capricha bastante, não deixou escapar nada, embora tenha sido muuuuito gozo ... Ai ai, que foda gostosa cara! Depois nos ajeitamos ali, meio desconcertados por voltar à realidade, e rumamos para o ponto.

FIM :)

Se quiserem add no msn para trocar uma idéia, podem ficar à vontade! E espero que gostem do conto ;)

msn: akinatana@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reticências a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários