desancantando a esposa

Um conto erótico de safado
Data: 22/01/2011 10:07:07
Assuntos: Grupal

ola pessoal,este é meu primeiro conto,sempre tive muito tezão em ler contos eroticos e os que mais me deixavam exitado,era de esposas traindo seus maridos ou de maridos dividindo sua esposa,e isso fez com que em mim fosse crescendo uma fantasia de dividir a minha loirinha com mais alguem,me chamo lucas e ela paola,temos 29 e 25 anos respectivamente,ela é loira,olhos verdes,1.64m e 55kg,peitos pq e uma bunda de dar inveja.Ela é daqlas pessoas reservadas,pensava pouco em sexo,mas quando estava com vontade,é uma putinha na cama,certo dia,fui pego na frente do pc,lendo estes contos,brigamos feio,mas depois nos entendemos com muito sexo,mas certo dia,eu a perguntei se ela teria coragem de ir para cama com dois homens,na hora fui retrucado com um não,aí terminei o assunto na hora e não rendi,mas a noite,percebi que ela estava diferente,mais excitada e na hora percebi que se tratava de assunto.Assim foram se passando o tempo e que a convenci de ler alguns contos comigo,e fazia questão de colocar só sobre este assunto,quando iamos dormir,ela estava toda molhada,implorando por rola,e foi nesse momento que começamos a tranzar e nos fantasiar com outra pessoa.Certa vez tiramos feria no mesmo tempo e combinamos de viajar,olhamos bem o local e escolhemos cabo frio,nos hospedamos em um belo hotel.No primeiro dia,fomos conhecer o hotel,era muito bacana,uma bela vista pra praia do forte,demos uma volta na praia,tomamos um sol e voltamos para o hotel e transamos muito e fomos dormir,no dia seguinte,ela colocou um fio dental q antes de sairmos do hotel,tive que dar umas pistoladas nela,pq estava muito gostosa,saimos e começamos a andar,ai pedi a ela,que fosse ate uma barraca pra comprar uma coca e vi que estava demorando,qndo fui olhar,ela estava conversando com o dono da barraca,ele aparentava ter seus 32 anos,moreno forte e alto,pensei em ir ate lá,mas me contive e quiz ver até onde iria,perguntei o motivo da demora e ela alegou dizendo que o dono da barraca não tinha troco,a noite ela estava super excitada e doidinha por vara,ai pensei,vou investir,no terceiro dia,fomos pra praia e fiz questão de ficar pertinho da barraca,assim que chegamos,pude ver as tracasas de olhares,isto me deu um baita tezão,passado uns 20 min,disse a ela que iria ate o hotel,para trocar de sunga,pois não estava me sentindo bem com aquela,ela disse na hora que sim,mas que não demorasse,assim feito,fui ate o hotel e percebi que do noosso quarto,dava uma bela vista da barraca,ai vi que ela estava deitada de costas pra barraca,não demorou muito,o dono se aasentou do lado dela e ficou conversando,ai ela se assentou na cadeira e ele de lado dela,nossa,neste intervalo,eu ja estava batendo uma,eles ficaram conversando durante uns dez mim,ai retornei,qndo cheguei ela disse q eu demorei muito,disse que estava procurando a sunga,ai ela me disse que estava afim de dar umas volta,eu disse q poderia ir só,que ficaria olhando as coisas,ela não pensou duas vezes,se levantou,me deu um beijo e saiu,ai me fiz de bobo,coloquei o oculos escuro e percebi que passados uns cinco min,escutei o dono da barraca dizer que iria buscar mais mercadorias,o vigiei e vi que caminhava pro lado do hotel,juntei as coisas e subi ate o quarto,cheguei perto da porta e escutei, gemidos,ai escutei ela dizer,vai não posso demorar,poe este pauzão gostoso na minha buceta vai,isto quase gozei,abri a porta devagar e a vi de quatro com um pau atolado na buceta,ai ela se assustou e eu disse:calma loira,agora é que vc vai ser fudida mesmo,fudemos ela de todas as formas,e ela sempre me perguntando se eu estava realizando minha fantasia,ficamos na praia por mais 3 dias e ela sempre dando pro dono da barraca,no ultimo dia,ela bateu um boquete pra ela dentro do carro dele e eu fiquei pro lado de fora,passando a mão na tua buceta molhada,que tezão,na viagem de volta pra casa,ela veio se mostrando pra um coroa dentro do onibus,mas isto é uma outra historia.

Incentive totomy a escrever mais dando estrelas.