Comi minha ficante virgem

Um conto erótico de Fernandão
Categoria: Homossexual
Contém 1732 palavras
Data: 21/01/2011 19:52:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Bom, meu nome é Fernando e estou aqui para contar a vocês de um acontecimento real, que ocorreu entre mim e minha amiga Luana.

Luana estuda comigo des da 1ª série (hoje estamos no 9ºano), naquela época ela era uma garota extremamente sem graça, não tinha peito nem bunda, assim como não era nada bonita e desejada pelos meninos. Mas hoje eu me surpreendi quando a vi de mini saia e top no primeiro dia de aula. Não acreditava que aquela menina sem graça e despeitada virou aquele avião em 1 mes de férias, Luana estava linda com os peitos enormes e durinhos, e uma bunda que era desejada pelos homens. Eu a olhei dos pés a cabeça e ela me disse oi, eu a correspondi é claro, ela deu um sorriso (ja sem aparelho) e passou por mim rebolando aquela bunda que eu tatnto admirava.

Então entrei na sala de aula ( eu sempre fui o gostosão da sala de aula ), e ela ja estava sentada so que ela estava na frente e não tinha mais cadeiras perto da dela, o que me forçou a sentar na parte de traz da sala, todas as meninas ficavam me seduzindo como se eu fosse o unico menino daquela sala, menos ela que depois daquele oi não olhou mais pra mim, até que o sino tocou. E a professora entrou na sala de aula ja se apresentando, era aula de ciencias, não deu 5 minutos e a diretora ja bateu na porta, falando que iria mudar as carteiras para sentarmos em dupla e que deveriamos sair da sala até que arrumasse a sala. Então saimos todos da sala de aula e ficamos 30 minutos esperando, nisso Luana se sentou num banco da cantina e eu sentei em um outro que ficava logo na sua frente, quando eu sentei Carolina e Beatris sentaram ao meu lado, Carolina colocou sua mão em minha coxa enquanto Beatris virou meu rosto para si mesma e me deu um beijo eu não reagi pois a unica boca que eu desejava naquele instante era a de Luana. Então a diretora nos chamou para voltar para sala eu me levantei e quando chegamos na porta da sala a diretora foi chamando de 2 em 2 para sentarem juntos, passaram 5 duplas e eu ja torcendo para sentar com Luana, até que a diretora chamou meu nome, e eu cheguei ao seu lado e ela disse:

-Você não tem geito né muleque, vou te colocar com uma menina exemplar pra ver se você estuda!

Eu ja estava nervoso pois ali tinha somente Luana, Carolina e Bruna.

-Luana - disse a diretora , eu ja fiquei feliz e fui até a carteira puchei a cadeira para que Luana sentasse mais ela deu a volta na carteira e sentou na outra cadeira, então eu me sentei ao seu lado e disse:

-Até que enfim eu posso te ver mais de perto!

Ela deu um sorriso e falou:

-Não vou te dar mole como Carolina e Beatris (que ja estavam me olhando com ciumes)

-Sei... Logo logo vai me desejar como elas. - falei

-Você não é nada convencido de garoto,- disse ela abrindo o caderno de matematica (ja tinha batido o sino para a troca de professores)

Eu não falei nada só peguei meu caderno e abri na materia. A professora passou uma revisão no quadro a qual eu e Luana copiamos, e mandou que respondesse-mos.

Eu virei para Luana que ja estava na letra C e falei:

-Até hoje eu não consigo resolver essas questões matematicas. - e ela me respondeu:

-Vou te explicar só uma vez portanto presta muita atenção!

Eu cheguei mais perto dela a ponto de encostar meu queixo em seu ombro e sentir seu perfume delicioso, ela foi para o lado e eu cheguei perto dela de novo, ela falou:

-Da pra parar de me seduzir!?

-Não - Eu falei colocando a mão em sua cintura e dando uma apertadinhas para que ela chegasse mais perto de mim.Nisso Carolina e Beatris ja estavam vermelhas de ciumes. e Luana voltou a me ensinar a resolver aquelas questoesque eu odiava. Quando ela terminou me perguntou se eu tinha entendido, eu disse que sim e dei um beijo em sua buchecha macia e perfumada, ela respirou fundo e voltou a fazer a tarefa.

Como eu disse não durou um mes e eu ja estava ficando com Luana. A gente tinha um trabalho de Geografia para fazer, o qual fariamos em sua casa no mesmo dia a tarde (sexta).

Deu 13:50 eu cheguei na casa de Luana e bati o inter-fone ela aténdeu e abriu o portão para mim, quando entrei a vi, estava de minishort jeans e uma regata com um decote que tampava todo seu peito. Eu dei um beijo nela e fui correspondido com uma massagem extra na nuca que eu tanto adorava. Ela falou ligando o compultador:

-Vamos fazer logo o trabalho.

Então eu puchei uma cadeira e sentei ao seu lado com a mão em sua cintura, ela olhou pra mim deu um sorriso e colocou sua mão em minha perna e abriu a internet na pagina do google e comessou a digitar o nosso tema, até que ela fez uma cara meio que brava e falou:

-Ai! esse short ta me machucando, vai pesquisando ai que ue vou ali trocar de short!

Eu como não sou burro fui atras dela, ela entrou em seu quarto achando que eu estava fazendo o que ela pediu ja foi tirando o short com aporta aberta mesmo quando eu a vi ali só de calcinha meu pau indureceu na hora e eu não resisti e ja entrei no quarto e fui a agarrando, ela falou quase gritando:

-Fernando eu não vou fazer isso com você! eu ainda sou virgem!

-Calma amor não vai doer nada é só você se entregar pra mim e deixar eu eu faça o resto!- sussurrei em seu ouvido e a beijei, e como sempre eu fui novamente correspondido. Comessei a tirar sua regata e logo sue sutiã. Então a joguei na em sua cama box com molas e tirei minha blusa e meu shortão ( PS: seus pai não estavam em casa estavamos sós ) deitei ao seu lado e falei massageando seus cabelos:

-Ainda esta nervosa?

-Um pouco mas estou mais segura - ela me respondeu colocando sua perna sobre mim, eu dei um beijo em sua testa e fui tirando sua calcinha depois a minha cueca. Passei meu caralho em sua buceta e ela disse:

-Vai devagar eu ainda sou virgem- eu respondi acenando um sim com a cabeça e beijando sua linda boca.

Então coloquei sua perna direita em meu ombro estilo frango assado e fui colocando meu caralho devagar em sua buceta, coloquei a cabeça e tirei então coloquei mais um pouco e tirei de novo ela dava gemidinhas bem baixinhas e falou:

-Coloca isso logo, mais rapido-

Então eu fui colocando mais rapido mais sem muita força para não machucar, demorou um pouquinho para que entrasse tudo pois meu pau tem 20 cm e 7 de grossura deixei um pouco ele la dentro para que ela se acostumasse fiquei ali parado uns 3 minutos até que ela falou:

-Pode mecher não esta mais doendo, esta huuumm! muito boommm!-então eu falei:

-Não é eu que vou mecher é você! - fechei suas pernas em minha cintura e me deitei com ela em cima de mim.

Ela comessou a cavalgar de um geito que eu nunca tinha sentido antes depois comessou a subir e decer cada vez mais rapido e eu falei para ela pegar mais leve porque assim eu iria gozar e ela poderia engravidar, então ela me perguntou se eu poderia tirar a virgindade de su cuzinho tambem e eu respondi que sim, que seria um prazer então ela tirou sua bucetinha de cima de mim gemendo e ficou de quatro empinando aquela bunda gostosa para mim

então eu peguei e coloquei a cabecinha do meu pau na portinha daquele cuzinho apertado que piscava sem parar comessei a massagiar sua bunda para que ela sentisse mais prazer, então tirei a cabecinha da portinha e botei de novo só que forcei um pouquinho então ela gozou, eu melequei meu pau naquele melzinho que saia de sua xana então coloquei a cabecinha de novo na portinha de seu cu então ela ja veio para tras querendo que eu enfiasse logo de tanta tesão então eu coloquei um dedo dentro do cuzinho dela e tirai e ela gemeu baixinho de prazer então segurei sua cintura com as duas mãos e forcei para que a cabecinha de meu caralho entrasse foi uma luta até que ele entrou e ela deu uma gemida alta diferente das outras que ela dava porque era de prazer e ao mesmo tempo dor, então eu comecei a forçar mais um pouco para que entrsse mais uma parte de meu boneco la dentro então ela comesosu a gritar de dor, falando para eu tirar e se esquivando tentando tirar meu pau daquele cuzinho mais eu fui mais forte e a segurei forcei mais um pouco e entrou todos aqueles 20 centimetros naquela bunda gostosa e eu comessei a sentir meu saco molhar em sua buceta encharcada de gozo. Fiquei ali parado ouvindo ela gemer de dor e vendo aquelas lagrimas decendo do seu rosto, demorou 5 minutos e ela falou:

-No começo doeu um pouco mais agora eu quero que você arrombe meu cuzinho com muita força. hmm!

Então eu comessei aquele vai e vem ia até a metade e voltava tirava tudo e colocava com força e sentia minhas bolas batetem naquela bucetinha molhada. Adorei ouvir aqueles gemidos de praser intensos tipo: aaaaaaaah, huuumm, aaaaim, uuuuuuuaimmm, mas um que até hoje não esquece é quando ela queria falar mete: meeeeeeaaaaainn!

Então eu gozei naquele cuzinho delicioso e ela tambem gozou. Então me deitei de conchinha com ela ainda com meu pau engatado naquele cuzinho gostozo, até meu pau amolecer, então eu me leventei deu um beijo nela e me vestir assim como ela tambem fez e fomos fazer o trabalho que não conseguimos terminar naquele dia e tivemos que marcar outro dia para termina-lo. Ja sabe né, tranzamos de novo ao invez de terminarmos o trabalho que tivemos que apresentalo sem ter terminado e ainda tiramos nota alta. Depois desse trabalho sempre fizemos trabalhos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabidinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários