Memórias de um homem maniaco por sexo - a miga de trabalho

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1557 palavras
Data: 03/01/2011 13:22:41

Este relato será sobre minha amiga de trabalho Larrissa 22 anos, morena, olhos pretos, cabelos pretos ondulados, 1,70alt, magrinha, peitinho e bundona gostosa demais. Após minha separação trabalhava ainda numa empresa em um centro comercial muito famoso na grande São Paulo. Estava solteiro e cheio de amor pra dar, esta amiga a Larrissa vinha de ônibus comigo e eu vinha conversando com ela amenidades, até que um dia começamos a conversar sobre assuntos mais picantes e no meio do assunto acabei convidando-a a passar em minha casa antes de ir para a academia. Onde morava era nos fundos da casa do dono da academia e pensava eu que estava sozinho com ela. Chegamos e fui logo provocando-a e ela não perdeu tempo e me agarou, deu um beijo muito gostoso que me deixou sem fôlego, aproveitei e fui passando a mão onde podia, ela era muito gostosa e eu queria come-la naquele instante. Pulando os por menores, dei um tempo e disse que iria tomar uma ducha e se ela quisesse poderia vir comigo. Me despi e entrei no banho, mal entrei e ela foi atraz de mim. Que delicia, que corpinho delicioso, eu teria que fode-la de todos os modos naquele dia. Tomamos uma ducha rápida e apenas me deu uma chupada caprichada, essa vadia chupava bem demais. Bom fomos para a cama e comecei a chupa-la, ela se contorcia toda e falava coisas desconexas, não dava pra entender nada. Depois de uns 30 min naquela chupação toda chegou a hora de come-la, então ela virou para mim e falou:

- “vem gostoso, vem me comer todinha que hoje que ser possuída de todas as formas... Tirei uma camisinha do móvel ao lado da cama e antes mesmo de colocar Larissa falou:

- “deixa que vou colocar, será que já viu isto??? E foi colocando com a boca, nesse momento eu estava já duraço e ela ainda deu uma chupadinha caprichada... Que delicia... eu só gemia de prazer, então ela pediu...

- “vem Marcão me chupa gostoso que hoje vou sair daqui zonza... Então nem falei nada e só a deitei no colchão e comecei a chupá-la, ela se contorcia toda e eu... chupava os peitinhos deliciosos, enquanto ia socando os dedos nela, fui descendo lambendo todo o corpinho dela e ela só gemendo e falando...

- “aiiiiiii, delicia... desse jeito vou gozar antes de ser penetrada... e eu continuava com a surra de língua, ia descendo até que cheguei na bocetinha dela, maravilhoso, toda cheirosinha, lisinha e apertadinha... fui chupando e passava a língua no ponto entre a chaninha e o cuzinho e Larissa delirava...

- “a filho da puta, gostosão, deste jeito vou gozar de novo, me dá logo esse pauzão, vem me dá pica... Então depois de uns 20 min de chupação e ela implorando por rola, e eu socando nesse momento dois dedos no cuzinho dela, parti para sima e comecei a socar, ia colocando só a cabecinha e ela falando:

- “filho da puta, soca logo essa picona, soca, não tira não, ahhhhhh gostoso, me dá logo, ahhhhh... e eu ali só fazendo com que Larissa implorasse cada vez mais por rola... Nessa hora o cachorro do meu vizinho começou a latir e logo em seguida parou. Demos uma parada mas como foi rápido não deu tempo de parar ou sessar o clima, então continuamos e parei de faze-la sofrer e enterrei de uma vez a pica, nisso ela gemeu e gritou:

- “ahhhhhh, CARALHO, você vai me arrombar toda, soca até o talo, ta doido mas ta gostoso... ahhhhhh soca, e eu socando tudo até que minhas bolas começou a bater na bunda dela e ela reclamou que estava batendo no utero dela mas que estava gostoso e não era pra tirar... Larrissa começou a se contorcer toda e a gritar muito, acho que quem passava na rua deveria achar que estava matando alguém... Soquei Larrissa por mais uns 15 min ai ela me pediu com beicinho para me cavalgar...

- “ahhhhhhh caralho, que gostoso, deixa eu cavalgar essa picona, deixa... sai de cima dela e me posicionei, minha pica estava latejando e sabia que não demoraria muito a gozar pelo tesão que estava no local, cheiro de puro sexo e suor... Quando deitei e Larissa se posicionou de frente para mim foi descendo lentamente, sentindo cada cm entrando em sua chaninha, nassa altura seu cuzinho já dava sinal que queria ser enterrado pela minha piroca pois piscava e mordia meus dedos compulsivamente, como espasmos. Larissa conforme ia descendo ia falando:

- “puta que pariuuuuuuu, que pau gostosoooooooo, está me arregaçando toda mas não vou parar até estar tudo dentrooooooo, ahhhhhhhhh. Quando percebeu que as bolas já batiam na bunda e que ao descer já precionava-as começou a cavalgar num ritimo louco, quase gozei mas me segurei, pois ainda não era hora. Nesse momento Larissa gritava e berava tão alto que depois fiquei sabendo que os barulhos que ouvimos no quintal era o dono da academia (Marcelo) que estava debaixo da janela houvindo nossa foda. Conforme ele me contou o seguinte...

Ao chegar em casa notou que eu estava comendo a Larrisa (ele não sabia quem era que estava comigo) e como ela gritava muito ficou intrigado com o que acontecia e acabou por se posicionar na janela da sala para ficar houvindo. Voltando ao relato...

Após 30 min sendo cavalgado pela Larrisa e ela já tendo gozado diversas vezes, disse a ela que não agüentava mais segurar e que iria gozar... Larrisa apenas falou:

- “não goza não, segura... e deu um pulo saindo de cima de mim e já abocanhou minha rola com uma fome como se estivesse mamando numa teta de vaca, tomando leitinho in-natura, não agüentei e gozei como louco, parecia que não tinha gozado a muito tempo... eu:

- “huuuuuuuu, caralho que gozada deliciosa, chupa vaca, toma todo o leitinho e não derrama nem uma gota, Larrisa só balançava a cabeça e se fartava, tomou tudo e ainda deu umas lambidinhas para deixar meu pal limpinho... nisso enquanto eu estava me recompondo, meia bomba, larrisa olhou para mim e disse:

- “Marcão trata de se recompor logo pois estou com um fogo no cuzinho e quero ele cheio de porra, vem logo vem... Eu apenas sorri e meu pal começou a dar sinal de vida novamente, Larrisa então começou outra sessão de chupeta que fiquei duríssimo novamente... então Larrisa parou de chupar e falou:

- “vem Marcão, vem comer meu cuzinho que adoro gozar por traz... e já foi se posicionando de quatro colocando os travesseiros embaixo da bariga dela e eu fui chupando tudo que podia, enfiava a língua, depois comecei a enfiar um dedo, depois dois e no final três, após isso coloquei outra camisinha e passei KY, então comecei a passar no reguinho dela e ela falava:

- “aiiiiiii, caralho que tesão, soca logo soca, e eu apenas a atormentava, passava no reguinho e precionava, quando ia entrando a cabecinha eu tirava e começava a tortura novamente e ela falava:

- “putaaaaaa que pariuuuuuuuuuuu, soca logo seu filho da puta que não agüento mais de tesão no cú, então novamente comecei a socar e qundo passou a cabecinha soltei sua cintura e Larrisa começou a vir para traz e meu pau foi sumindo dentro daquele cuzinho apertadinho, Larrisa gritava:

- “aiiiiiiiiiiii caralho ta me rasgando ao meio, porra, mas mesmo gemendo e gritando com expressão de tesão e dor ela continuava a dar ré até que sumiu tudo dentro do cuzinho dela e as minhas bolas bateram na chaninha dela e ela só gritava:

- “aiiiiiiiiiiii caralho que gostoso sentir esse caralhão todinho no meu rabo, então parou deu mais um gemido e pediu:

- “vai Marcão gostosão, soca gostoso no meu rabo, vai, soca porra... então comecei um vai e vem e ela gritava, gemia e chingava, estava deliriada e em menos de 10 min socando aquele cuzinho já não tão apertadinho Larrisa deu uma gozada tão forte que parecia que estava mijando nos travesseiros, tambem não agüentei muito tempo de tão gostoso e apertadinho que estava que acabei gritando:

- “puta que pariu vou gozar de novoooooooooooooooo, e gozei, Larissa começou a se contorcer toda e a ter espasmos, seu cuzinho mordia meu pau e eu só na pressão... então não agüentamos e caímos de lado, ainda engatados e ficamos assim nos beijando ainda por algum tempo... Acabamos pegando no sono e acordei uma hora depois sendo chupado por Larrisa que estava ainda querendo mais, fiquei de pau duro novamente e recomessamos tudo de novo, metemos de todas as formas por mais umas duas horas, tomamos um banho e fui para a academia e Larrisa foi embora, eu com o pau todo esfolado de tanto meter na chaninha e no cuzinho da Larrisa e ela com a bocetinha inchada e o cuzinho todo arrombado de tanto levar vara... Nunca mais ficamos mas descobri tempos depois que Larrisa espalhou na empresa onde trabalhávamos para as meninas da nossa foda e ainda acabei comendo mais três amigas da empresa antes de sair, rolou até uma suruba em uma festa de uma destas amigas, mais isso é outra história. Quanto ao dono da academia, me contou depois que ficou com tanto tesão houvindo a Larrisa gritando e gemendo que acabou batendo uma punheta lá fora e sua noiva pegou ele com o pau na mão e ainda lhe fez uma chupeta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários