O dia em que comi minha deliciosa prima loira

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1652 palavras
Data: 21/01/2011 00:47:13

Oi, meu nome é Felipe e tenho 18 anos. Sou alto, magro, tenho cabelos pretos, olhos azuis e pele clara.

Sempre tive um tesão enorme por minha prima, a Viviane, uma loirinha de 20 anos (19 na época), branquinha, seios fartos, coxas grossas e uma bunda divina.

Toda vez que a via ficava com uma vontade imensa de comê-la. Já havia dedicado várias punhetas para ela e, inclusive, roubado duas calcinhas dela.

Bom, a história começa quando eu, que não sou muito bom em biologia, fiquei de recuperação. Foi então que começei a ter algumas aulas com minha tia Larissa, na casa dela.

Quando chegava na casa da minha tia quem abria a porta para mim era na maioria das fezes a Vivi, sempre com uns micro shorts e umas blusinhas irresistíveis.

Infelizmente nunca tive a oportunidade de fazer nada, até então, pois minha tia sempre estava lá, assim como outros dois primos meus.

Entretanto, depois de três aulas, fui lá novamente para outra entediante e chata aula. Cheguei lá e, como de costume, minha prima veio abrir a porta. Ela estava com um shortinho de pijama e uma blusa com um super decote. Cumprimentei ela com um beijinho no rosto e fui falar com minha tia.

Começamos a aula e ficamos estudando por mais ou menos uma hora. Depois de terminado, minha tia preparou uns exercícios e pediu para eu fazer.

Nesse momento, ela lembra meu primo Marcelo que ele precisa ir resolver algumas coisas na faculdade. Ela então pede pra eu ir fazendo a lição que iria com o Marcelo na faculdade e já voltava.

Os dois sairam e ficaram só eu e a Viviane em casa, pois meu tio estava trabalhando e meu outro primo no clube.

Tratei de terminar logo os exercícios pra poder ficar sozinho com a Vivi. Em menos de quinze minutos terminei e fui pro quarto dela.

A portaestava um pouco aberta, nem bati na e já fui entrando. Ela estava no computador e vi que se assustou quando eu entrei. Percebi que ela havia fechado alguma coisa.

Sentei na cama e ela disse:

- Já terminou tudo, Felipe?

- Ja, é fácil!

Depois de alguns segundos de silêncio, falei:

- E aí Vivi, já terminou de ver a quinta temporada de Lost?

- Aham, mas nao gostei muito não...

- Eu também não, os caras tão viajando muito...

- Verdade...

Ficamos uns dez minutos conversando, eu na cama e ela na cadeira do computador. Até que ela sai da cadeira e vem sentar do meu lado...

Depois de mais uns quinze minutos de conversa, resolvi falar:

- O que você tava vendo no computador, que até se assustou quando eu entrei?

- Nada ué, tava só no Orkut

- Orkut?

- É, Orkut

- Verdade?

- Aham

- Deixa eu ver então...

Me levantei da cama e quando ia snetar na cadeira ela me segurou pelo braço e disse:

- Não, por favor...

- Que que tem demais - Disse eu

- Sério, não faz isso, por favor

- Calma Vivi, deixar eu ver...

Sentei na cadeira, abri o Firefox e mandei restaurar as abas. Uma era do Orkut, uma do Twitter e, pra minha surpresa, uma do RedTube. Ela estava vendo o vídeo "Fucking the hot blonde". Então falei:

- RedTube, é?

- Por favor, não conta pra ninguém...

- Relaxa, não vou contar...

- Mesmo?

- Aham

Complementei:

- É bom esse vídeo?

- Só ví o começinho, você entrou e então fechei...

- Vamos assistir juntos então, pra ver se é mesmo bom...

Sai da cadeira e sentei de novo na cama, ao lado dela. Dei play no vídeo e logo de cara o homem do vídeo começou a meter na loira, que estava de quatro.

Olhei para minha prima e vi que ela estava vermelha. Falei:

- Esse vídeo é bom mesmo em prima...

Continuamos vendo o vídeo, agora a loira estava cavalgando no pau do cara.

Resolvi agir, e coloquei minha mão sobre a coxa da Viviane. Percebi que ela não disse nada e começei a massageá-la. Fiquei uns dois minutos passando a mão naquelas coxas deliciosas.

Ela então colocou a mão por trás de mim, e ficou segurando na minha cintura. Olhei pra ela e lasquei-lhe um beijo.

Empurrei-a na cama pra que ficassemos deitados, eu em baixo e ela em cima. Continuei a beijar aqueles lábios e fui descendo minha mão pelo seu corpo, até chegar na sua bundinha. Começei a passar a mão e coloquei por dentro do shortinho.

Girei-a para que eu ficasse em cima e ela em baixo. Fui descendo a mão novamente por seu corpo até chegar no shortinho, então fui tirando até ele sair completamente. Ela estava com uma calcinha fio dental rosa, parecida com uma das que eu roubei.

Continei a beijá-la e tirei minha blusa. Mais uns beijinhos e também tirei a blusa dela. Depois de muito esfrega-esfrega coloquei a mão nas costas delas e tirei o sutiã. Foi aí que tive a, até então, melhor visão da minha vida. Pudi ver aqules peitinhos rosadinhos que sempre sonhei.

Fui descendo dos seus lábios até chegar naqueles salientes seios. Começei a lambê-los e massageá-los. De vez em quando dava uma mordiscadinha nos mamilos, o que levava ela à loucura.

Tirei meu short e voltei àqueles lindos seios. Fui descendo minha mão pela sua bartiga até chegar à sua calcinha, que fui tirando bem levemente, podendo ver aquela bucetinha branquinha e depiladinha, com apenas alguns pelinhos loiros acima dela. Percebi que havia me enganado, pois esta sim era a melhor visão da minha vida!

Abri aquelas perninhas grossas e começei a lamber sua bucetinha. Lambia com todo prazer os lábios daquela buceta e colocava minha lingua dentro dela. Ela gemia de prazer.

Ela então se sentou, tirou minha cueca e pegou no meu pau, que já estava duro como pedra. Vivi então caiu de boca e começou a chupá-lo, colocava ele quase inteiro dentro da boca. Com uma das mãos ela fazia massagem nas minhas bolas. Estava quase gozando até que não aguentei mais:

- Vou gozar!

Então ela disse:

- Goza em cima de mim, senão vai sujar a cama...

Então apontei minha rola pra aqueles peitinhos lindos e soltei toda a porra nela.

Deitei-a a novamete, aproximei meu pau da sua buceta e perguntei:

- Você é virgem, Vivi?

Ela respodeu que sim e então disse:

- Então eu vou te ensinar bem direitnho

Abri aquelas pernas e introduzi a cabeça do meu pau. Fiz o movimento do vai e vem e enfiei tudo de uma vez que até senti o lacre dela rompendo. Ela deu uma grito que o prédio inteiro deve ter ouvido. Continuei metendo em sua bucetinha, e ela gemendo que nem uma cadela.

Levantei-a e a deixei de quatro. Encostei a cabeça do meu pau no seu cuzinho e ela disse:

- Aí não, deve doer muito!

Direcionei então para sua buceta e começei a meter. Sigurava em sua cinturinha e fazia o vai e vem, bombando o mais rápido que podia. Depois de uns cinco minutos assim eu disse:

- Agora faz igual a loira do vídeo, sobe por cima de mim!

Me deitei e ela foi logo colocanado aquela buceta no meu pau. Descia e subia sem parar, parecia uma profissional. Anunciei que iria gozar e ela disse:

- Goza dentro de mim! Quero ver com é!

Gozei tudinho dentro dela, que adorou a sensação.

Depois de mais uns cinco minutos transando, nos deitamos e ficamos ali por um tempo. Ela virada com a bunda encostada no meu pau e eu massageando seus peitos.

Então ela disse:

- Vou precisar lavar esse lençol no banho, senão minha mãe vai ver!

Respondi:

- Falando em banho, vamos tomar um juntinhos?

- Vamos!

Ela me puxou pelo braço e me arrastou até o banheiro, ligou o chuveiro, esperou um pouco e entrou. Dei uma mijada e entrei também.

Ficamos nos beijando debaixo da água até que ela começou a descer sua boca pelo meu corpo até chegar no meu pau. Colocou ele inteiro na boca e começou a chupar, e eu empurando a cabeça dela contra minha pica.

Depois de um tempo ela se levantou e nos beijamos mais um pouco. Virei ela de costas, a encurralei na parede, encostei minha rola na bunda dela e disse:

- Nós estamos molhadinhos, agora vai entrar facinho...

Ela não resistiu e disse:

- Tá bom Fê, mas vai devagar!

Coloquei meu pau na entrada do seu cuzinho e fui introduzindo bem devagarinho. Ela gemia muito alto, não sei se era de dor ou prazer, mas pedia pra eu não parar. Fiquei mais uns três minutos metendo naquele cuzinho apertadinho até que nos sentamos no chão, exaustos.

Eu fiquei enconstado na parede de pernas abertas e ele enconstada na minha barriga. Nos beijamos um pouco e então começei a massagear seus seios. Desci um pouco a mão e começei a tocar uma para ela.

Nos levantamos e nos ensaboamos, eu dando preferência para seus seios, sua bucetinha e sua bunda, e ela para meu pau.

Nos enxaguamos e saímos. Famos para o quarto, nos secamos e nos trocamos. Ficamos conversando um pouco até que minha tia chega:

- Já terminou Felipe?

- Já tia!

- Então vamos que eu vou te levar pra casa.

Peguei minhas coisas e fui para o quarto da Vivi para me despedir dela. Dei um selinho e uma apertadinha na sua bunda. Me virei pra ir embora e quando estava quase saindo do quarto ela disse:

- Felipe!

Virei então ela disse, esticando sua mão segurando a calcinha que estava usando:

- Leva de recordação!

Peguei, dei uma cheiradinha coloquei dentro da minha cueca e dei mais um tapinha na sua bunda.

Fui para sala e minha tia disse:

- Vamos!

Entramos no elevador e ela me levou pra casa.

Bom, essa foi a minha primeira e melhor transa. Depois de anos dedicando punhetas para minha priminha pude realizar meu sonho! Desde aquele dia repetimos pelo menos uma vez por mês, às vezes na minha casa às vezes na dela. Fora os showzinhos que ela me faz no MSN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive felipeboladao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc pegou a prima e sua obrigaçao pegar a mae tbm cara as duas sao suas pos derito!!!!

0 0