Memórias de um homem maniaco por sexo - a ex esposa

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1947 palavras
Data: 03/01/2011 13:21:29

Este relato será sobre minha EX esposa nome ficticio Melissa 21 anos, branca, olhos castanhos, cabelos castanhos claros lisos, baixinha 1,55alt, peitões e bundão, sua irmã do meio Bianca 19 anos, branca, olhos castanhos claros, cabelos aloirados lisos, 1,67alt peitinhos e bunda normal e mais nova Sara 18 aninhos ninfetinha.Tudo começou qundo após 7 anos nosso casamento entrou em crise, antes disso na gravides dela já havia comido sua irmã Bianca, foi uma transa inconseqüente que até hoje ninguém sabe. Aquela velha necessidade masculina, trabalhava a noite e durante a noite ela dormia com minha ex esposa por conta do medo de ficar sozinha. Em um dia por conta de um estouro no transformador da empresa fomos dispensados mais cedo e cheguei em casa 1 hora antes do normal, ao entrar me deparo com minha esposa no banheiro com dor de bariga e que ficaria lá por volta de 1 hora, fui em direção ao quarto e me deparo com minha cunhada deitada em nossa cama só de beibydoll, sem sutiã e sem calcinha virada para a porta com a bundona descoberta e suculenta para mim, não pensei duas vezes me despi e deitei na cama, dei uma encochada e ela não reclamou, comecei a passar a mão e ela não reclamou, então fui mais ousado e comecei a masturbá-la, ela começou a gemer e eu fui ficando com vontade de come-la, não deu outra a safada ficou imóvel com aquele rabão para cima e as pernas abertas, então subi em cima e mandei ver rola para dentro, ela só gemia e falava:

- “filha da puta, come a cunhadinha que já queria te dar faz tempo... Foi uma loucura comi ela ali mesmo, ela só gemendo e me chingando, minha ex no banheiro se desfazendo e eu ali aproveitando a situação e mandando rola pra dentro... Arrebentei ela e ainda ganhei uma chupada com direito a gozada na boquinha dela. Foi tudo muito rápido e deu tempo de sair da cama, me trocar e ir para a mesa tomar café, enquanto ela se recompunha e estava lá toda satisfeita e faceira. Minha ex saiu do banheiro e nada percebeu, apenas perguntou a irmã porque ela estava com o sorizo no rosto... Ela só respondeu:

- “Estava num sonho maravilhoso, sonhando que estava com meu namorado, ele chegava do serviço em casa e ia direto no meu quarto onde eu quase dormindo de babydoll sem sutiã e sem calcinha, deitada de bruços com a bundona para cima, então ele se despia e me comia quase dormindo... e ainda falou:

- “olha só como estou molhadinha!!! Minha ex apenas soriu e olhou para mim, eu apenas sori e falei:

- “deve ter sido boa a trepada no sonho, você alem de molhadinha ainda está com um sorrizo na cara... Ela respondeu:

- “Foi sim, muito gostoso, pena que foi só um sonho e que jamais sonharei o mesmo sonho novamente, quem sabe sonharei que estou dando em outro lugar e de outra forma!!! Minha ex apenas falou:

- “deixa de ser puta safada e vê se vai tomar um banho para acalmar que quero foder com o Marcão, minha gravidez me deixou com um libido do cacete... Sorimos todos e acabou por ai, afinal ela era minha cunhada...Mas em outra ocasiao aconteceu de comer minha cunhada mais nova. Após 7 anos de casamento nossa vida juntos não era mais o mesmo, estávamos a ponto de nos separar e eu já estava morando fora, em um dia minha ex me liga dizendo que nosso filho não está bem e que era para eu passar na casa dela para levá-lo ao médico, pura mentira ela queria era dar pra mim em busca de uma chance de voltarmos... Por volta das 23:00hs cheguei a casa dela e percebi que estava tudo quieto, então como ainda tinha a chave abri a porta e entrei, minha surpresa quando vejo minha cunhadinha dormindo no sofá, sem coberta e só de beibydoll da minha ex com uma calcinha socada no rabo... Enquanto eu olhava para bundinha de adolescente (18aninhos) dela minha ex me surpreendeu e me disse:

- “gostou do que está vendo??? Apenas respondi que sim. Então ela virou para mim e falou:

- “vem me comer pensando que é ela, fode minha bundona pensando foder a dela... Falei para ela que estava louca e ela apenas disse:

- “deixa de frescura, pensa que já não vi a forma que você olha pra bunda dela, não foi nem uma nem duas vezes, foram várias vezes e a safada já percebeu e provoca mesmo, quando falei para ela que você viria ela me pediu para emprestar meu babydoll para ela dormir... Pensa que não sei que ela morre de vontade de dar pra você!!! Quer comer ela, eu decho mas você vai ter que voltar pra mim, que tal nós duas dando pra você, quem sabe assim você volta, já falei com ela e ela topa, e você??? Pensei por alguns segundos e respondi:

- “vai depender de como for, se não gostar não volto não e não adianta me chantagiar pois vou alegar que vocês armaram para me seduzir... Ela respondeu:

- “está certo, duvido que você tarado como é não vai gostar de comer carne nova e com tudo durinho... Não repondi nada e ela já veio me chupando ali mesmo, eu já estava com o pau latejando e queria muito comer minha cunhadinha mas confirmar nem pensar, continuava a negar... Começamos ali a foder e minha ex me fez uma chupeta maravilhosa, de repente olho e vejo minha cunhadinha observando nossa foda e se alisando. Perdi o rumo, larguei minha ex e parti para minha cunhadinha ninfeta, ela não falou nada apenas começou a me alizar e já foi caindo de boca na minha pica, mal sabia chupar direito, mas só de ver aquela ninfetinha de boca na minha rola, não estava nem ai queria mesmo era aproveitar. Enquanto isso minha ex começou a aliza-la e eu ali com um tezão louco mas não queria gozar ainda, afinal iria comer a ninfetinha e não poderia perder a oportunidade. Minha ex começou a chupar a bocetinha dela e ela já foi gozando feito louca, tendo espsmos um atraz do outro, eu ali sendo chupado por uma ninfetinha que era chupada pela irmã... Ficamos neste ensaio por uns 20 min, do nada a ninfetinha Sara virou para mim e falou:

- “me da sua rola, quero sentir ela dentro de mim, mas vai devagar sou virgem ainda!!! Então pensei e falei:

- “desculpa mas não será eu que vou tirar seu cabaço, guarde ele para seu namorado que vai casar com você... Então ela falou:

- “mas eu quero você dentro de mim. Falei:

- “vamos fazer o seguinte, vou comer seu cuzinho e ai poderá sentir-me dentro de você, topa??? Um silencio pairou no ar, que foi quebrado pela minha ex dizendo:

- “se algum cuzinho tem que ser comido que seja o meu... a Sara gritou do outro lado...

- “não senhora, quero que o Marcão coma o meu, afinal já dei meu cuzinho pro meu namorado e adorei!!! Quero sentir essa rolona do Marcão que é o dobro do meu namorado no rabo, já que ele não quer comer minha boceta, vai comer meu rabo... Pra mim sem problemas, solicitação feita, enrrabada entregue... Então comecei a chupar aquele cuzinho rozinha, delicioso e fui socando a língua, enquanto isso minha ex não falava mais nada apenas observava e se masturbava. Vendo que ia começar a comer o cuzinho de Sara minha ex se posicionou entre as suas pernas e começou a dar uma surra de ligua na bocetinha virgem da irmã, tentou colocar um dedo mas Sara não deixou e disse:

- “se quiser chupar chupa, está delicioso mas descabaçar minha chaninha com os dedos nem pensar. E comecei, me posicionei atráz dela enquanto estava de quatro sendo chupada pela irmã, fui socando devagarinho e estava dificiu de entrar, aos poucos fui forçando e passou a cabeça, então Sara deu um grito e falou:

- “puta que pariu, para, para, para um pouquinho que está me rasgando... Parei e deixei que ela se acostumasse com o calibre da minha rola, mais uma vez ela falou:

- “caralho você vai me rasgar toda, se soubesse que iria doer tanto não teria oferecido, mas agora quem ta na chuva é para se molhar... Quando terminou de dizer, se jogou para traz e empurrou tudo pra dentro... Deu um puta grito que acho que quem passava na esquina deve ter houvido.

- “caralho, puta que pariu, me rasgou toda, parou por algum tempo e devagar a dor4 foi dando lugar ao prazer, meu pau já estava todo dolorido mas não ia deixar de gozar naquele cuzinho tão apertadinho e quase cabaço, então ela começou a ir para frente e para traz, e aos poucos fui cadenciando e socando de uma tal forma que já podia sentir minhas bolas batebdo na chaninha dela e minha ex chupando inclusive meu saco, em dado momento estava quase gozando e minha ex começou a socar o dedo no meu cu e lamber ao mesmo tempo, eu estava na loucura, cheio de vontade de gozar, mas queria gozar na boquinha das duas... Não demorou muito e tirei o pau do cu da Sara e mandei as duas se posicionarem para receber meu leitinho... Comecei a gozar e foi uma gozada imensa, nunca tinha gozado tanto assim... Passado este momento as duas irmãs ainda se beijaram com as bocas cheias de porra e quando fomos nos lavar pude perceber o estrago que fiz no cuzinho da Sara, ela estava toda arregaçada e disse que ficaria uma semana sem sentar direito. Nos lavamos e ai foi a hora da vadia da minha ex ser comida, fodemos muito e a Sara só ficou observando e se alizando, comi minha ex de todo qunto foi jeito ela fez questão de mostrar para Sara como se levava no rabo sem reclamar...

- “Sara , presta atenção de como se leva no rabo sem frescura, ela se posicionou de quatro e mandou que eu lubrificasse bem o buraquinho para passar fácil. Dei uma chupada no cuzinho dela que até gozou pois soquei minha língua ao máximo, quando já estava pronto ela me disse:

- “vai filho da puta, soca essa rolona no meu rabo que quero ensinar minha irmãzinha a dar o cú, mas soca sem dó, Poe a cabecinha no lugar e soca de uma vez...

- “vai puto, soca essa rolona deliciosa no cuzinho da sua fêmea, soca, soca porra, não deixa nada de fora... observa Sara como se dá o cu bem gostoso... Eu sem ação apenas me posicionei e fui socando, e então ela falou:

- “soca logo essa porra ou vou socar a mão no seu cu, seu viado... Isso me sobiu no sangue e tirei a cabeça me posicionei novamente e soquei tudo de uma vez, então ela gritou bem abafado...

- “isso porra fode meu cuzão com força, me arregaça o cu, mostra pra essa vadia como se fode um cu... Soquei e só parei de foder qundo gozei enchendo o cu da minha ex de porra... Meu pau já não queria mis ficar mole e minha ex ainda deu uma chupadinha e sentou no meu colo cavalgando sua bucetona até gozar diversas vezes... Depois nos lavamos e fui embora. Nunca mais comi sua irmã mas percebo que quando ela me vê passa a mão bem devagarinho na bunda, como quem diz:

- “ai carralho, ainda lembro da comida que você deu no meu cuzinho, não vou esquecer nunca mais. Eu nunca mais as comi e também não voltei com minha ex, tenho outras histórias que irei relatar nos próximos contos. Aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários