Transei com a esposa do meu COMEDOR.

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 2359 palavras
Data: 20/01/2011 18:47:35
Última revisão: 19/06/2012 02:35:50

Bom, sempre reflito sobre o amor, e ate onde o amor pode suportar. Será que existe um limite entre o amor e sexo, entre trair e tolerar isto. Entre ter alguém apenas pela noite e pelo carinho.

E respondendo esta pergunta que compartilho uma historia bastante difícil e que às vezes parece com há de muitos leitores.

Conheci Isac na época da adolescência. Ele era um jovem e bonito, de corpo perfeito e rosto de dar inveja.

Tínhamos uma amizade saudável e forte, éramos dois jovens se entendendo, ele era especial, amigável e um bom amigo. Um garoto pegador que com o passar dos anos se tornava um homem, uma pessoa mais nítida e especial que antes, ele completava então seus 20 anos. Havia criado corpo, feito musculação, era admirado por todas e amigo de todos, simples e simpático, esbanjava humildade por onde chegava e eu desta mesma forma continuava forte e firme como um bom amigo de adolescência.

Mas o que não contei para vcs é que a vida escreve suas formas e que eu e Isac éramos mais que amigos, e que mesmo antes dele ter 20 anos tivemos um caso, éramos pessoas ligadas uma na outra e isto fez com que a amizade de ontem se tornasse o caso de hoje, e que desde os 16 anos nos víamos amando um ao outro.

Tínhamos uma relação hétero fora do quarto e um carinho homossexual entre quatro paredes, e desta forma a amizade e o tempo foi passando e o amor entre nos foi crescendo, se tornando belo e verdadeiro, porem com o preconceito da sociedade era a cada dia mais escondido.

Às vezes estava na casa dele e ao sua mãe sair ele logo me beijava e me fazia sentir mais desejo por ele, eu sabia que a vida foi generosa conosco, pois nunca deixamos de ser nos mesmos, humanos e humildes.

Porem como disse a idade aumenta, a vida traz surpresas e dilemas, e por tudo isto hoje tento refletir quem sou eu, se realmente vivi todo o tempo com a pessoa certa e se o que fiz foi correto.

Pois com o tempo ele foi mudando, Se tornando menos presente, porem continuava tento relações comigo, mas não como antes e eu sentia falta de seu corpo, de seu rosto, de sua boca e de seu carinho. Mas a vida estava nos tornando frios um com o outro, escrevendo novos caminhos...

E neste escrever da vida e com o chegar de seus 20 anos que ele conheceu uma mulher. Ela era jovem, tinha 18 anos, corpo bonito, seios fartos e um jeito muito especial para ele. Ela era a novidade que o condizia para uma outra realidade. E foi com ela que com o passar do tempo se casou e assim me deixou deste o namoro ate o casamento em choque. Sentia-me traído, dominado pelo medo e sem direção, mas continuava firme na amizade falsa, éramos amigos e também era a única forma de sentir ele ainda, olhar para ele e ver seu corpo, seu rosto e seu crescer como pessoa e como homem.

Saímos muito juntos, mantínhamos uma relação firme e tínhamos noites quentes ainda ate mesmo depois de ele casar, ele afirmava que me amava, mas que não tinha como enfrentar a sociedade e Thais era como eu, especial para ele.

Era triste nas alturas de tanto tempo de relação sexual ter que dividir o pão que um dia foi somente meu, uma pessoa que me ensinou e me fez me sentir bem, me fez me sentir mais eu, me dava prazer em todos os sentidos.

Eu e Thais também se dávamos bem, ela era simpática e sabia de nossa amizade, mas não imaginava o tanto e a que ponto tinha chegado minha relação com o que hoje era seu marido e meu namorado.

Sempre que dava estava eu na casa deles, o via feliz, sentia que os dois era um casal perfeito, mas por dentro tinha o vazio de ser o outro, mas me via feliz e ao mesmo tempo triste.

E em uma noite destas ao sair do serviço fui direto a casa de Isac e descobri que eles. Isac e Thais haviam brigado e logo imaginei como ele deveria estar, mas ela estava pior, chorava muito, estava muito triste e dizia que amava ele e que não podia perder ele por nada neste mundo, é lógico que estava totalmente sem chão com a declaração dela e ao ligar para o celular dele via que estava desligado, ela se mostrava traumatizada. Mas eu estava também triste com tudo, pensava nele e como ele estava e ao mesmo tempo não poderia deixar ela sozinha.

As horas passam e com o tempo eu abraçado com ela e vendo que ela estava muito triste comecei a notar sua beleza, ela tinha um rosto bonito, tinha um corpo perfeito e umas tetas de deixar cada um louco. Sem mais e com o tempo do relógio marcando 11 horas da noite e o celular de Isac desligado ficava eu e Thais juntinhos chorando a magoa da paixão perdida.

Ela estava toda triste, mas se recompondo e ficando cada vez notável sua gostosura que foi impossível não deixar de imaginar como seria a mulher do meu namorado sendo fudida.

Bom com tudo isto ela triste e eu pensativo acabou rolando um profundo ar de carência entre nos que acabamos nos beijando, sentia os lábios dela e as lagrimas deixar de cair, sentia o mão macia de ela me tocar e me imagina em um mundo de perdição em ter aquela que era mulher de meu homem.

Ela era linda e sentia nos instantes minhas mãos a tocar de forma carinhosa, fazia muito carinho nela e ela se entregava ao prazer e aos tocar dos lábios, ela me beijava feito louca e apalpava meu corpo, meus braços, meu peitoral e me fazia se sentir satisfeito com tudo.

Logo eu já a chupava pelas orelhas e colocava as mãos naquelas tetas gostosas, sentia aquela mulher ser apalpada e via diante da sua roupa que caia ao chão o biquinho de suas tetas, totalmente prontas para ser mordidas e chupadas por mim, que estava de rola gritando por aquela mulher.

Caímos no sofá e totalmente cego começo a mamar nas tetas delas e acariciar seu corpo quente que logo foi me seduzindo ao extremo.

Minha língua chupava aquelas tetas durinha e gostosa, apalpava aquela bundinha linda e desejava aquela bucetinha gostosa, gemíamos de prazer, esquecíamos quem era nos e porque estávamos ali e por uns instantes via que Isac não era mais o assunto e sim o nosso desfrute do prazer.

Eu logo estava peladinho junto com ela a apalpando na sala, eu a beijava e sentia o gosto quente de sua boca, passava minha mão em todo seu corpo e sentia seu jeito de se fazer gostosa. Ela loucamente já estava com a mão na minha pica que estava dura e eu metia meus dedinhos em sua bucetinha quente e raspadinha. Ela com seus lábios me mordia calmamente e gemia em meu ouvido.

Neste momento descobria o tanto de prazer que Isac sentia e como era ter uma mulher como aquela, que alem de carinhosa, cheirosa e gostosa sabia fazer gostoso e gemer gostoso.

Meus dedos passavam na xoxotinha dela, ela loucamente gemia e apalpava com força minha pica, ela sentia meus 19 cm pulsar em sua mão e se fazia feliz, deixava de ser uma mulher que chorava como eu por um homem e se tornava uma garota do sexo.

Eu logo não resisti ao ver aquela bucetinha linda, gostosa e cai de boca, comecei a mamar na xaninha dela, sentir os lábios carnais dela, mamar feito louco e meter a língua na periquita daquela mulher que gemia e me aranhava feito louca, ela agarrava com força minha gostas ao mesmo tempo em que era atolada por minha língua e por meus dedos era saciada.

A cena era deprimente sexualmente, eu estava louco, caia de boca feito doido enquanto ela deitada no sofá estava de perna aberta para mim, estava me acariciando pelo cabelo e gemendo feito doida, sendo que eu estava lá ajoelhado em sua frente de bica totalmente atolada em sua buceta gostosa, fazia eu movimentos bruscos e a beijava enquanto sentia seu tocar carinhoso de mulher.

Sem muito acontecer estava nos nois caídos no sofá, pelados e prontos para fuder loucamente, mas antes Thais me surpreende e diz que quer mamar na minha vara e sem muito perguntar o porque fui colocando minha pica em sua boca, sentia os seus dentes e seus lábios tomar o lugar que antes ara ocupado por seu marido.

Ela mamava feito gostosamente enquanto com 3 dedos na xoxota era fudida e aberta. Sentia seus lábios tomar seu lugar, chupar e engolir minha rola, ela era carinhosa e com sua mão caia devagarzinho nos meus cocos, mamava meu saco e sugava a cabeça da minha rola. Eu loucamente me deixava seduzir, gemia e sentia como uma mulher carente poderia ser tão gostosa e saborosa.

Neste momento de loucura e fazendo um vai e vem dentro da xoxotinha com meus dedos e sendo mamado estávamos prontos para se entregar ainda mais.

Ela estava totalmente linda, seu corpo magro, seus seios fartos e a bucetinha mais gostosa e rapadinha da minha vida estava pronta para ser estuprada por uma rola que antes era de Isac.

Totalmente pelada e gostosa ela ficava de quatro segurando no sofá e se preparava para ser atolada por trás, e sem muito eu colocava a cabecinha dentro dela, ela estava toda arrepiada que ao mesmo tempo em que recebia minha pica eu chupava suas orelhas e a fazia delirar.

Em pouco tempo eu metia na buceta dela com força a fazendo gemer, gritava de prazer e ela de quatro sentia a pressão do meu corpo e as minhas mãos apalpar seus seios, sentia o vai e vem em sua xoxota e a quentura de uma pica em chamas.

Ela totalmente segurando no sofá, de quatro recebia minha rola, gemia no vai e vem e se fazia de vitima como uma menina que adorava dar a buceta.

A noite e aquela cena foi acima de tudo que não resisti e a pequei no colo e jóquei no sofá, abri as suas pernas e deixando ela totalmente livre para ser atolada com as pernas no meu ombro.

Deitada de pernas para cima, de pernas no meu ombro sentia a cabeçona da minha rola afundar dentro dela, era algo muito bom, gostoso.

Sentia seu tocar, seu aranhar em meus braços e sua buceta ficar vermelhinha com o vai e vem, sentia ela se tornar uma mulher de verdade, parecia estar satisfeita e não via e não lembrava que havia perdido o marido.

Eu metia com força, a abria no meio, a arrombava todinha e sem mais pegava em seus pés para me firmar e socava nela ainda mais de perna aberta, era delirante, gostoso e logo me fazia gemer de vontade de gozar dentro da xoxota dela, mas era totalmente delirante estar diante de uma buceta tão boa e não gostosa, sua unha atolava em meu braço enquanto era segurava pelos pés e fudida loucamente.

Eu avisei que estava prestes a gozar e ela loucamente gritava e me fazia derramar todo meu leitinho dentro dela, sua xoxota estava vermelha e totalmente cheia de porra. Ela gritava forte ao sentir os jatos quentes entrar em sua entranha, sentia cada gotinha lhe fazer delirar, ver estrelas em um momento que começou em tristeza.

No mesmo instante de perna aberta e xoxota gozada e atolada de porra juntos caímos e se abraçamos, passamos alguns segundos totalmente abraçados, nos beijamos onde há disse que era uma loucura e que Isac iria nos matar se souber.

Ela me abraçou e logo fomos juntos tomar um banho e eu estava em trauma, pois o prazer foi bom, mas as conseqüências seria pior, pois havia ficado com a mulher do meu namorado, do meu homem, havia tido relação com a mulher daquele que desde nossos 16 anos dizia me amar.

Eu e ela nos acalmamos e embaixo do chuveiro conversamos e voltamos e se beijar, ela era linda, tinha seu jeito meigo e me deixava totalmente doido, mas sabia que Isac ficaria louco ao saber desta historia, que justo em uma briga entre ele e Thais eu a comi.

Bom como disse a vida escreve suas paginas e eu estava totalmente satisfeito com a noite e triste com o momento, com os fatos, mas mesmo assim dormi na casa deles, acordei cedo e logo me deparei com a realidade, liguei porá Isac e ele atendeu, perguntei o que havia acontecido e ele logo me surpreende.

Pergunto onde ele esta e disse que estava no meu apartamento e que não dormiu a noite toda me esperando, pois ele havia terminado com a Thais e dito para ela que tinha um caso comigo.

Eu logo me choquei com o que ele disse, mas e agora, Thais sabia da verdade entre eu e ele e havia me enganado, ficado comigo de forma trairá e astuciosa. Ele perguntou onde eu estava e disse que entende se eu estivesse com outro cara, pois ele havia brincado comigo este tempo todo, mas me amava.

Eu fiquei pasmo com tudo, estava totalmente sem o que dizer, estava em pé de frente da cama de Thais a vendo-a dormir. Há vendo saber de tudo e me levando ao pecado da mentira, ela havia tramado uma armadilha para mim, e eu cai.

Porem eu logo a deixei sozinha, pequei meu carro e fui ao encontro de Isac, chequei e encontrei ele acabado, com olheiras de sono e olho vermelho, ele me abraçou e me beijou de forma única e me pediu perdão, dizia que me amava, me queria e era todo meu...

Mas existia agora uma mentira, um fato novo, um pecado ou uma verdade, o sexo ou a vida... Duas linhas da vida agora escritas por mim, Isac e Thais.

FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua..

Os dois se amam... Os dois já curtiram a mesma mulher.... Ela já sabe.... Transforma a história num poliamor...(meu sonho), e faz todos felizes...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que historia mais confusa........mas se for verdade e bem emocionante..

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiii....Parabens.....continue assim..vou esperar anciosa pela continuaçao....

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Thais foi esperta heim???

Mais acho que vc deveria contar a verdade para o Isac, pois tenho certeza que será a primeira coisa que a Thais dirá...

Aguardando

Abçs

0 0