REFLEXÃO

Um conto erótico de Gentil Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 314 palavras
Data: 20/01/2011 12:35:25

É muito interessante ver que as pessoas, as normais, eu acredito, tem seus segredos, suas vidas paralelas, suas fantasias, realizadas ou não.

Queria ter o poder de olhar para uma pessoa e saber quais seus sonhos, seus desejos.

No passado diríamos “Taras Sexuais”, hoje, cada vez mais entendemos tudo isto, obviamente que sem violência ou prejuízo de qualquer espécie, como sendo algo normal, aceitável, cada vez mais.

Sonhos de paus grandes, xoxotas molhadas, variáveis de sexo cujo acesso nem sempre é comum a maioria das pessoas, por preconceitos, bloqueios ou outros fatores permeiam a imaginação de todos nós.

Resgates de situações que gostaríamos de viver, enfim, são o grande tesão, a grande impulsào do mais importante órgão sexual que dispomos...”O Cérebro”.

E como dá tesão ler algo diferente, uma conquista, até a traição, que execramos quando nos afeta, aqui adquire ares de maior ingrediente pra uma boa transa.

Sexo oral, anal, variáveis as vezes rejeitados por boa parte das pessoas (ao menos em conversa normal), aqui se transformam em ingredientes comuns de uma transa. Se por efetiva vivência ou manifestação de sonho não sabemos, mas nos deixa de paus e xoxotas molhados de forma suficiente ä fantásticas masturbações, terminadas em gozo farto.

Não sou diferente de nada disso, frequento este site com dois nítidos objetivos: Incentivar meu tesão de homem maduro aos quase 55 anos de idade e com muita vontade de conhecer situações novas e observar o comportamento humano, fazendo-me assim NORMAL....como todos voces, e, o resto do mundo que adora ter seus segredos, suas próprias histórias, seu mundo intocável...

Manifesto ainda um terceiro objetivo, oculto, mas intenso de conhecer mulheres inteligentes, pois inteligência é um atrativo sexual muito intenso.

Desculpem se não contei nenhum caso agora, só queria filosofar, e se for o caso, tenho 4 contos publicados com este nick, todos verdadeiros e reais.

Saudações Normais...

gentilwolf@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gentil Wolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem vou comentar, hj tirei a noite pra ler seus contos... 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da reflexão!

historiasdeafrodite@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem colocado. São muitos os combustíveis para se tornar a vida mais interessante, e em se tratando de sexo, cada indíviduo busca seu próprio. Acredito que as histórias ou estórias sexuais alheias sempre chamarão a atenção de nós seres humanos, instigando a imaginação e nos servindo de infalível estímulo.

Sexo, fantasias ou realidade, gostos e opções individuais de cada um são o combustivel

0 0