Memórias de um homem maniaco por sexo III

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 03/01/2011 13:19:18

...continuando, Maira começou a fazer um boquete maravilhoso, lambia a cabecinha do meu pau, socava na boca, voltava a lamber, chupava minhas bolas, começou a passar a língua no meu cuzinho e chupá-lo, em dado momento no êxtase e no supreme do tesão quando percebi ela começou a acariciar meu cuzinho e socar um dedo, no tesão acabei deixando e nem reclamei, Maira foi me chupando e socando o dedo no meu cuzinho, quando percebi tínhamos ficado naquele lance por uns 20 minutos e eu já estava quase para gozar, ao anunciar que iria gozar, ela me chupou mais forte e socou mais um dedo no meu cuzinho, na hora doeu um pouco mas acabei enchendo a boca dela com minha porra, era uma mistura de tesão de gozo, dor dela ter socado os dedos no meu cuzinho, mas na avaliação final até que não foi ruim, conforme ia gozando meu cuzinho ia abrindo e fechando mordendo o dedo dela e ela me mostrando com a cabeça que havia gozado. Foi uma sensação maravilhosa, sentir um gozo delicioso com o dedo socado no cu... só que não parou por ai, como eu ainda estava em riste, ela pegou um pouco de porra na boca e passou no cuzinho dela e disse:

- “agora vem, soca essa rolona no meu cuzinho que quero ficar sem sentar por uma semanaa, vem soca gostoso, tarado, safado que gostou de gozar com o dedo no cu, vem soca em mim de quatro... Nessa altura já estava quase amanhecendo e estávamos exaltos, mas não poderia deixar de socar o pau naquele cuzinho agora arregaçado e gozar de novo, soquei até gozar e não sair mais uma gota de porra do meu pau... Terminamos o banho e fomos dormir um pouco, acabei dormindo com ela de conchinha e pasmem, meu pau estava duro de novo, ela só deu uma olhadinha pra mim e disse:

- “soca esse pau gostoso na minha bundinha, mas não é para mexer, quero durmir engatada com você, meu gostoso, meu tezão, meu picudo... Só engatei e cai no sono, tamanho era meu esgotamento de ter passado a noite inteira metendo. Acordamos umas 10 horas depois famintos e ela já tinha perdido a hora de trabalhar, o chefe dela tinha ligado de manhã e a tarde e a mãe dela também, mas aquele dia já era, tínhamos novamente a noite inteira pela frente, mas isso é uma outra história... continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários