Memórias de um homem maniaco por sexo II

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1412 palavras
Data: 03/01/2011 12:42:48

MEMÓRIAS DE UM HOMEM MANIACO POR SEXO II

...seguindo quando a campanhia do AP tocou, fiquei afoito e fui atender a porta, ao abrir me deparo com a Maira, lindíssima e como sempre gostossíssima. Estava com um vestidinho curto bem folgado e sem sutiã e sem calcinha (vi depois), meus olhos brilharam e os dela também. Ao entrar fui dar um garrão e um beijo e ela se virou. Fiquei frustado mas a convidei a entrar, perguntei o que aconteceu e ela:

- “Olha só Marcos falei para sua mãe que iria cuidar bem de você, e ela me fez prometer que não iríamos aprontar nada.

- “Pensei fudeu, vou ficar aqui sem foder essa gostosa. Ai veio a surpresa...

- “e prometi que não aprontaríamos nada, o que não disse é que não aprontaríamos nada que não quiséssemos!!!

- “ai meu pau subiu na hora e meu coração disparou, Maira me deu um sorrizo e me agarou, perguntei a ela sobre a produção e ela me disse:

- “tive que dizer em casa que você ficou e que iria sair com você para aproveitarmos a noite, por isso da produção. Nesse momento começamos a nos pegar e ela já foi dizendo:

- “dá logo esse pauzão que eu estou louca de vontade, quero aproveitar tudo que temos direito. Já veio me despindo e me chupando todo, como ela chupa bem demais, passava a língua na cabeça da minha rola, chupava, mordia, engolia as bolas, passava a língua no meu cú, não gostei muito, sempre achei isso coisa de boiola, mas como estava delicioso não me incomodei e deixei ela fazer o que queria, só na hora de enfiar o dedinho no meu cú, não deixei, pois não entendia bem o prazer por este lado. Maira ficou nesta chupação por uns 30 min. Ai disse a ela:

- “agora é minha vez de te dar um banho de língua... e ela se virou e chupei muito sua bocetinha, seu cuzinho, seus peitinhos e nos beijamos muito... até que comecei a dedilhar seu cuzinho, essa mulher endoidou, começou a gemer que nem uma louca, a falar palavras desconexas e a rebolar como uma louca e eu aproveitando até que ela me pediu:

- “vem gostosinho, vem, vou te ensinar a fazer um 69, deixa eu te chupar enquanto você me chupa... Nossa que loucura estavamos no êxtase e nos comiamos um ao outro, foi chupada de tudo que foi jeito, nessa altura eu já estava com três dedos no cuzinho dela, ela já estava gozando como louca e com um dedo no meu cuzinho, que já não estava nem ai só queria saber de aproveitar o momento. Depois de ficarmos assim por mais de 2 horas, Maira já ter gozado várias vezes em minha boca pela chaninha e pelo cuzinho e eu já ter gozado na boquinha dela ela virou para mim e disse:

- “vem gostosinho, me come gostoso, quero esse pauzão dentro de mim... Começamos num papai mamãe bem gostoso, eu ia colocando a cabecinha e tirava, Maira ficava louca e começou a me chingar...

- “vai seu puto, mete logo essa rola na minha boceta, filho da puta, mete tudo, não tira não... huuuuuuuummmm, tezão vai soca, soca, soca por favor, você está me deixando louca... Eu falei:

- “calma minha putinha, você vai ganhar rola a noite inteira, pra que pressa!!! Ela falou:

- “vai porra quero logo essa picona gostosa dentro de mim... Eu falei:

- “então La vai, e soquei tudo, ela deu uma extremecida e gozou, foi um gozo tão intenso que parecia mijo, só não era pois não tinha cheiro e era viscoso... Ela gritou:

- “puta que pariu to gozzzzzzaaaaannnnddddooooo, hummmmm caralho nunca gozei deste jeito, e foi se ajeitando e eu socando até as bolas, e ela gritando e dizendo palavras desconexas... Ficamos no papai e mamãe até eu gozar, quando estava pra gozar avisei e Maira disse:

- “gozaaaaaaa gostosinho, gozaaaaaaaa, tira vai quero sua porra todinha na minha boquinha... mas não deu tempo ela me apertou com as pernas e gozei dentro. Foi muito gostoso, foi uma gozada e tanto, foi tanta porra que ela me disse:

- “ai seu puto, não falei para gozar na minha boca, agora vai chupar minha bocetinha e tirar todo o leitinho e dar na minha boquinha... Enlouqueci e comecei a chupa-la como louco e o cacete não baixava, ela no meio da minha chupada disse:

- “vai filho da puta, me chupa com vontade que vou gozaaaaaaaar, ai to gozando.... e jorou novamente em mim que molhou tudo... Então fui até ela e a beijei com minha porra e dela na boca, que loucura nunca tinha imaginado essa situação, mas foi muito gostoso. Demos um tempo para respirar e fui tomar água e ela tinha que ir ao banheiro, quando voltamos começamos a nos pegar novamente e começamos, desta vez as chupadas foram rápidas e logo Maira estava me cavalgando, que delicia... Ela ia dizendo:

- “ai caralho, que picão gostoso, quero gozar muito nele, vou gozar dinovoooooooooo, hummmmmmm, to gozandoooooooooo... Eu já estava esgotado mas a pica não caia nem a pau... Ela começou a dizer novamente palavras desconexas e pedir para que eu comece de todas as formas, que queria rola de quatro, de ladinho, de frango assado, mas o melhor foi quando ela empinou a bundinha deitada e eu vi seu cuzinho em espasmos, piscado para mim... Não pensei duas vezes, cai de boca no cuzinho dela e ela falou:

- “vai safado fode bem esse cuzinho com a lingua que hoje quero ferro nele, vou socar esse pintão até gozar pelo cú, ai safado filho da puta, lambe gostoso, deixa ele pronto pra levar ferro... Confesso que já estava exausto apesar de o pau não baixar de jeito nenhum, mas deixar de comer aquele cuzinho branquinho delicioso, era tarefa árdua mas que não competia a mim negar... Continuei socando a língua e socando um dedo, depois dois, no terceiro Maira deu uma extremecida e gozou com meus dedos e a língua no cú, ela gritava:

- “ai, ai, ai, filho da puta, to gozandoooooo de novo, tira logo esses dedos e soca essa rolona no meu cuzinho... Então falei:

- “calma vadia, vou comer tanto seu cuzinho que vai ficar a semana inteira sem poder sentar, ai ela falou entre gemidos...

- “duvido filho da puta, tarado, safadão, então mostra pra mim o que vai fazer, mostra... Não agüentei e a coloquei de quatro e fui socando, ela estava tão lubificada e aberta pelos meu dedos que não tive dificuldades em socar o pau, fui penetrando a cabeça e ela pedindo mais, quando tirei ela falou:

- “soca logo, não vai acabar comigo, que dar a noite inteira, soca logo, safadão comedor de mãezinha mais velha, soca porra esse caralhão no meu rabo que quero ver se vou ficar mesmo a semana intera sem sentar... E fui socando bem devagarinho só observando aque rabão lindo engolindo minha vara centímetro por centímetro, e ela pedindo mais...

- “vai soca, soca mais, quero mais, quero sentir toda a vara no meu rabo, puto... fui socando e quando minhas bolas bateram na sua chaninha ela gozou de novo dizendo:

- “puta que pariu nunca dei o cuzinho tão gostoso, soca, soca tudo, isso assim vou gozarrrrrrrrrrrr... Caralho nunca até hoje vi uma mulher gozar tanto como esta, teve uma namorada que gozou 11 vezes seguidas mas até hoje nem minha esposa consegue gozar tanto assim... Eu já estava gozando e falando que ia gozar, quando ela me disse:

- “não tira não goza gostoso dentro do meu cuzinho, quero sentir essa porra gostosa dentro dele...

- “não agüentei e enchi o cuzinho dela de porra gritando e socando, na mesma hora ela gritou:

- “caralho não tira não, soca que vou gozar pelo cu, ai,ai,ai toooooo gozandooooooooo pelo cuuuuuuuuu que delicia..... Depois desta gozada intensa, ficamos alguns minutos abraçadinhos e depois fomos tomar banho, no chuveiro já de pica mole, começamos a conversar e nos banhar e a Maira tomada por uma puta descontrolada, virou para mim e falou:

- “vou te chupar até ficar duro de novo, quero levar rola aqui no chuveiro, mas tem de ser no meu cuzinho novamente... Caralho só de ela falar isso meu pau deu sinal de vida e Maira abaixou-se para fazer uma gulosa a fim de deixá-lo em ponto de bala novamente, só que desta vez ela me disse:

- “agora vou te chupar até ficar em ponto de bala novamente, mas vou te mostrar uma coisa diferente, sei que vai gostar... Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários