Virgindade

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 19/01/2011 07:32:00
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Eu estava na fase de adolescente, namoradas, ficantes etc, confesso que eu não era muito bonito ( pelo menos é o que eu acho! ) mas muitas meninas me queriam, eu sempre imaginava antes de dormir como seria minha primeira transa... seria com a Victória ( nome fictício )a garota que eu amava mais que tudo, ou com a Hellen ( nome fictício )a mais gostosa da sala, as duas gostavam de mim e ficavam me paquerando, eu tinha muita vergonha dessas coisas até que um dia, comecei a sentir muito tesão e muita vontade de fazer sexo... resolvi aprender sobre isso e chegar nela, entrei em vários sites na internet, comecei a assistir vídeos pornô para aprender posições e tal, claro que eu já me masturbava e gozava, mas eu queria aprender tudo mais, entrei num site de dicas e botei para rolar o plano.

Primeiro eu comecei a chegar mais perto da Victória, elogiar ela falar todos os dias que ela estava bonita, um dia tivemos que fazer um trabalho de história e eu convidei ela para vim na minha casa, ela veio e eu comecei a demonstrar afeto por ela ( eu sabia que ela queria sexo comigo ), então eu botei uma roupa provocante uma bermuda bem curta sem cueca e uma camisa sem mangas, um chinelo e um boné... comecei a ficar de pau duro sentado do lado dela na frente do computador, como eu estava sem cueca o volume do meu pau estava desenhado na bermuda e ficava muito grande e ela não conseguia parar de olhar, uma hora eu botei a mão na pissa e comecei a fazer uns movimentos leves e ela toda molhada já... eu coloquei meu braço por cima dos ombros dela, abraçando ela de lado e comecei a tocar de vez em quando nos seus mamilos, quando eu percebi que ela gostou comecei a bulinar ela, apaupar os seus seio, tava tri bom fiquei um tempão fazendo isso enquanto ela falava um monte de coisas sobre o trabalho e eu nem prestando atenção...

Uma hora ela percebeu que eu não tava dando atenção para ela e se jogou na cama eu fui atrás me joguei também ( o pau tava durinho ainda ), ela disse: " vou descançar um pouco " e eu deitei no lado dela, rápidamente ela já começou a encostar no meu karalho e com a outra mão ela botava a minha mão dentro da calça dela, eu decidi acabar com a vergonha deitei em cima dela e tirei a blusa dela... ela não deixou mas eu forcei um pouco, ela tava gostando... neste momento chegou a minha mãe e ela botou a blusa de novo, depois que a minha mãe saiu eu tranquei o quarto e ela começo a fazer tudo tirou a blusa de novo tirou a saia e tirou minha bermuda, e ela não falava uma palavra nesta hora eu percebi que o sexo começou tirei o pau para fora e mandei ela chupar... ela chupou muito, ela fazia meu pau latejar de tanto tesão nessa hora eu deitei ela na cama tirei a calcinha dela e chupei a bucetinha dela, chupei uns 5 minutos e agente começou a se beijar, enquanto eu acariciava os peitos dela, nesta hora eu percebi um problema nós não tinhamos camisinha eu tive que ir correndo no quarto da minha mãe roubar uma camisinha e subir, decidi fazer uma surpresa antes de abrir a porta do quarto me pelei todo no corredor, eu abri a porta e ela também tava peladinha, daí ela vestiu a camisinha em mim ( essa hora eu quase brochei ), e nós começamos fiz ela sentar no meu colo e pular com a bunda, fiz ela ficar na parede e eu de frente pra ela comendo, fizemos o clássico deitado na cama, espanhola ( ensinei ora ela, ela num sabia o que era ), fizemos o cavalinho e depois eu pedi pra comer o cú dela ela deixou mas foi bem rápido tava meio ruin e ela pediu arrego, foi uns 2 minutos e quanto eu tirei a camisinha comecei a gozar nela... ela já tava toda gozada, ela gritou muito, gemeu. depois ela foi embora e a minha mãe descubriu tudo ela disse que tava ali na porta ouvindo mas ela não fez nada de bom, logo mais depois de uma experiencia de suscesso resolvi tentar com a Hellen ( gostosa ), não deu certo, depois de dois meses pedi a Victória em namoro, ficamos 1 ano e meio namorando e nós faziamos sexo todo sábado o dia todo quando minha mãe saía, nós nos separamos porque ela se mudou pra outro estado, mas eu aproveitei bastante.. bom essa foi uma das minhas experiencias sexuais me lembro como se fosse hoje, e ainda amo a Vick, foi a primeira e a melhor transa da minha vida, Tchau Galera, Até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sergiodosantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários