Crentinha Safada

Um conto erótico de ENG_CARENTE
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 18/01/2011 22:25:11

Boa noite ! O que vou contar aconteceu comigo a seis anos atrás. Sou um cara forte, careca, 1,85 de altura e uns 85 kgs. Na época tinah 18anos e trabalhava em um supermercado emminha cidade, lá conheci um crentinha safada que estava louca para dar o rabinho pra mim . . . Ela tinha 1,54, morena, peitinho durinhos, um excelente bunda. Na epoca estava noiva, mas largou do futuro corninho para ficar comigo.

Tudo começou quando ela apostou comigo que eu não tinha coragem de beijar ela no deposito. Logico qua aceitei na hora. Na hora de seu almoço, fomos par o deposito eu com pretexto de pegar algumas caixa, quando avistei-a me aproximei dela e fui logo agarranado a crentinha, que no dia estava vestindo uma calça de laycra bem justa. Fui um pega aqui pega ali que eu quase gozei de tanto tesão, mas logo escultamos passos e cada um foi para um lado. Na mesma tarde ela me chamou para ir no sitio do pai dela no domingo a tarde. logico aceitei na hora. A noite pati umas 5 punhetas pensando em comer ela. Que tesão.

Chegado o dia esperado, lá vou eu com o meu carro para o local previsto, eu já conhecia a familia dela, e que familia. Almocei, e ela foi me mostrar o sitio, nisso meu pau ficou duro na hora, mas o pai dela mandou o pentelho do irmao dela ir com a gente. Logo estavamos de volta na sede. Ai a mae dea mandou eu e ela irmos buscar sorvete para turma ( a mãe dela sabia que ela esta louca pra mamar meu leitinho ), nisso foi só eu e ela. Não deu nem tempo de passarmos a primeira porteira e ela já estava mamando na minha pica, o crentinha safada, ficou uns 15 minutos mamando e mamando, que chupeta deliciosa, eu avistei um canavial e pensei vai ser ali mesmo que papo essa safada, quando entrei no canavial, e levando e disse :

- vai se aqui vai me dar seu leitinho, querido.

- sim minha safada, vai se aqui.

Entrei em uma rua do canavial e parei o carro. Ela continuou mamando minha pica, enquando eu descia os bancos. Nossa ela se empolgou e mamou minha bolas, estava indo ao ceus, já quase para gozar ela se deitou e me disse.

- sua vez de mamar em mim, quero sentir essa lingua no meu cuzinho, pois a chaninha so depois do casamento.

Que safada queria dar só o loló. Mas pra quem estava na seca, isso era o mar. Tratei de mamar em seus peitinhos, que peitinho durinho, ela gemia de tesão, ergui sua sai e tive uma supresa, a safada estava sem calcinha, ow crentinha safada, fui loco chupando sua chaninha toda depilada, que delicia abri bem devagar essa bucetinha e fui passando a lingua ela gemendo como um puta, pedindo pra mim faze-la gozar, enfiei só a ponta de um dedinho e continue chupando com mais intensida, essa safada gemia e apertava minha cabeça contra a chana, que já estava jorrando gozo, não demorei muito e fui socando o dedo bem molhado em seu cuzinha, ai essa crente ficou louca, revola e gritava, com um dedo na chana e outro enterrado no seu cú. Não demou e ela gozou, foi quanto coloquei-ade quatro e disse :

- agora vai ver o que é um pau.

Soquei de uma vez no seu cuzinho só pra ver ela gritar, acho que da casa dela o pai dela escultou. Mas ela adorou pediu mais, pediu pra mim fuder aquele cú, que agora era só meu, pois o ex- dela nunca tinha feito ela mulher, meus amigos e comento essa safada de quatro, dando umas pelas palmadas em sua bunda e puxando o seu cabelo, ela gritava e gozava. tirei ela pra fora do carro puis em cima do capu de perna aberta e soquei novamente em seu cuzinho gostoso, e ela gritava :

- soca filho da puta, come meu cu, fode ele . . . fode. Vc não queria fuder essa cretinha !

Ow mulher safada crente do cu quente. Mas fiz sua vontade quando estava quase gozando ela falou que queria mamaer meu leitinho. SE ajuelhou e começou a mamae até eu gozar, essa safada engoliu tudo, não deixou ne um gotinha.

Como estavamos com presa para comprar o sorteve fomos embora. mas a safada era tão safada que quando estavamos retornando com o sorvete e mandou eu para o carro e começou novamente a mamar, disse que queria novamente meu leitinho, mas quando menos esperava ela vez eu gozar no sorvete, só para as irmas dela esperimentarem minha porra. Chegando lá todos chuparam o sorteve e lamberão os beiços, ela com uma cara de safada disse que porra de sorvete gostoso.Acho que quero mais . . .

Amigos esse foi o primeiro de muitos. . . Aguardem e comentem . . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eng. Carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários