Na cadeira do dentista

Um conto erótico de Ninj@Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 18/01/2011 20:31:33
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral, Sexo

Olá estava fora por alguns meses devido a uns problemas pessoais, mas estou de volta para relatar meus contos que afirmo serem veridicos, pois quando for um conto irreal direi.

Sou uma mulher de 26 anos, morena clara, 1,50 (baixinha rs rs rs),olhos cor de mel, cabelos castanhos claros lisos, tudo e em meu corpo é proporcional, adoro malhar daí então vocês já podem imaginar (rs, rs)

Na verdade como a maioria das pessoas morro de medo de dentista, me consultava há bastante tempo com a drª Verônica, uma dentista muito profissional adorava ela mas confesso que prefiro o meu atual dentista que cai entre nós é muito bom em todos os sentidos.

Um belo dia liguei para o consultório para marcar uma consulta com a drª Verônica, mas para minha surpresa ela já não atendia mais lá e a secretária me informou que todos os pacientes dela seriam atendidos pelo novo dentista da clinica o dr. Renato, na hora pensei caraca deve ser um velho barrigudo, horroroso e com isso já fiquei com um pé atrás de ir no dentista.

No dia marcado me dirigi até a clinica e fiquei esperando, acredite neste dia adorei ser a última a ser atendida, bom ao entrar na sala me deparei com aquele homem maravilhos que nem mesmo eu acreditava que estava ali, ele iniciou os procedimetos normais, afinal estava ali para fazer uma simples limpeza, ao terminar a consulta providenciei de iniciar um diálogo:

- Bom dr. Renato quando precisarei voltar para fazer novamente a limpeza.

- Creio que daqui há um mês. (respondeu ele).

- Nossa tanto tempo assim, demorarei um mês para lhe rever (rs).

Neste momento nos olhamos fixamente um para o outro quando a secretária nos interrompeu:

- Dr. Renato já posso ir? Está ficando tarde!

- Claro, nem vi o tempo passar pode ir sim até amanhã!

Neste momento a dita cuja foi embora foi aí que eu resolvi investir.

Cruzei as pernas, estava de saia não muito curta, um camiseta que dava para perceber o volume dos meus seios que são bem atrativos, começamos a conversar, pergunte se ele era casado, respondeu que sim, se já havia traído a sua esposa, deu um sorriso safadinho, foi aí que se entregou.

-Não se preocupe seu sorriso já lhe entregou.

-Faz muito tempo que não tenho outro relacionamento alé de minha esposa.

Disse a ele que poderíamos convesar muito sobre isso, mas que na verdade naquele momento eu estava afim de beijá-lo e mais que depressa ele respondeu:

- Faz o que quizer de mim.

Neste momento, levantei fui até a cadeira dele e sentei no seu colo de frente ficamos olhando novamente um para o outro e nos beijamos loucamente.

-Dr. desde que eu entrei nesta sala a minha vontade era essa.

-Então vamos aproveitar cada segundo.

Comecei a tirar a sua blusa, ele tirou a minha, e eu loucamente fiquei de joelhos abri o ziper da sua calça, vi aquela linda cueca e a tirei com a boca, abocanhei o seu membro bem gostoso e o xupava com tanta intensidade, engolia inteirinho enquanto ele gemia e falava:

- Vai safada, que putinha gostosa chupa um pau bem gostoso. Engole ele todinho vai sua putina.

E eu só o obedecia, ele me colocou sobre a mesa tirou a minha saia, calcinha e começou a chupar a minha bucetinha raspadinha, se deliciando, nossa que tesão:

- Vai meu puto chupa essa bucetinha molhadinha vai, chupa a sua putinha vai!!! Gozei na sua boca...... enquanto ele se deliciava com meu gozo.

-Eu vou comer essa bucetinha e esse cuzinho hum que delicia...

-Mete esse pau dentro dessa buceta vai meu puto, me chama de puta, safada, vagabunda vai!!!!!

Adoro ser tratada como um puta mesmo na cama....rs rs rs.

ele começou a enfiar aquele pau na minha bucetinha enquanto ele enfiava eu me masturbava, mechendo meu grelinho ai que gostoso.

Transamos que nem loucos na sala dele, ele me colocou de quatro e começou a lamber o meu cuzinho que até então era virgem (rs)começou a bulinar e eu tocando a minha buceta enquanto ele se preparava para enfiar aquele pau todinho no meu cuzinho.

- Agora a minha putinha vai conhecer o que é prazer de verdade, vou comer esse cuzinho gostoso....

Neste momento ele começou enfiar devagar no meu cuzinho quando estava tudo dentro ele começou a bombar forte.

-Vai minha putinha pega nesse grelinho enquando eu como seu cuzinho.

Fiz o que ele mandou e estava muito gostoso, nossa foi uma das melhores transas da minha vida.

-Vai safado goza nesse cuzinho vai!

- Vai sua puta goza nesse cacete!

Quando percebi estava gozando junto com ele nossa, foi um gozo muito gostoso, ficamos um bom tempo abraçados quando o seu celular tocou era a sua esposa avisando que ele estava atrasado para o jantar.

Nos vestimos, ele me deixou próximo da minha casa e seguiu, estamos juntos já fazem 2 anos e sua esposa nem imagina adoro ser amante.

Contarei nossas aventuras em cada publicação espero que tenham gostado.

Ninj@Cris

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninjacris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz,ficou com um pé atraz de ir ao dentista pq ele poderia ser um velho,barrigudo e horroroso? Vc foi atraz de um tratamento dentário ou de um modelo fotográfico? aff,cada uma....

0 0