Sobrinha querida

Um conto erótico de Monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 03/01/2011 11:25:32

Ola caros leitores estou de volta para mais uma grande aventura minha.

Um pouco de mim: Moreno alto 1,85mt, 87 kg, forte, charmoso, muito bem dotado, empresário, 32 anos.

Sempre gostei muito das minhas aventuras de todos os tipos, mas essa foi a melhor de todas que já tive, se trata de uma sobrinha muito querida que sempre tive muito carinho e amor mas se tornou um pequeno romance perigoso mas excitante.

Cris é a primeira filha da minha irmã mais velha, sempre foi muito apegada a mim desde pequena, mas à uns 2 anos atrás comecei a perceber que ela estava muito mudada em todos os sentidos.

Começou a freqüentar mais minha casa, e sempre que eu ia em sua casa eu brincava muito com ela, ela sempre foi uma criança miudinha até completar os 14 anos e após isso começos a se desenvolver rapidamente, mudando seus hábitos, se tornando uma adolescente muito bonita.

Cris tem os cabelos encaracolados até o meio das costas, 1,68mt, magra com seios pequenos, a pele morena de sol, uma bundinha arrebitada e bem modelada, as coxas que eram finas se modelaram esculpindo todo o corpo, seu rosto angelical mas com ar de travessa sempre me apaixonou.

Cris sempre apareceu em casa em dias normais e fins de semana, minha irmã precisava fazer algo pronto, La estava ela para bagunçar meu cotidiano, mas nunca liguei apesar da bagunça brincávamos muito.

Mas a 2 anos tudo mudou, minha irmã estava grávida do seu segundo filho, em minha cidade só tem eu como parente mais próximo a ela, e com algumas complicações minha sobrinha teria que ficar em casa por uns 3 ou 4 dias que seria a permanência da mana no hospital.

Desmarquei tudo, deixei meu sócio tomando conta de tudo e recebi Cris em minha casa enquanto minha mãe veio acompanhar minha irmão no hospital.

Fazia um certo tempo que não à via e me admirei com seus dotes, mas nunca tinha tido nenhum tipo de sentimento alem, e jamais esteve em meus pensamentos.

Acomodei ela no quarto de hospedes que fica logo na entrada do corredor dos quartos, ela guardou sua coisas e foi tomar um banho, passado uns 20 minutos, escuto ela me chamando pedindo uma toalha, me desculpei pela empregada e bati na porta para lhe entregar a toalha, ao bater na porta a mesma se abriu enfiei meus braços e coloquei em cima da pia, pude ver rapidamente seu corpo nu, e fechei a porta.

Pensei comigo ´´ como ela esta bonita ``.

Cris sempre teve todo tipo de liberdade comigo, sempre me contou de tudo e sempre foi muito desinibida, saiu com a toalha enrolada ao corpo, eu estava no MSN e ela veio e se sentou no meu colo, fechando todas a janelas dizendo que queria ver seu facebook, fiquei cutucando e fazendo cócegas nela brincado com ela por ter feito aquilo.

Ela se sentou encaixando sua bunda arrebitada de um jeito que meu pau ficou muito bem posicionado que chegou a me constranger, mas não liguei na hora até por que como disse nunca pensei em nada, eu estava só de bermuda e conforme eu fazia cócegas ela rebolava no meu colo e como sou um homem que se preze meu pau começou a dar sinal de excitação endurecendo rapidamente.

Notei que ela começou a senti-lo mas não disse nada, eu já não sabia mais o que fazer para sair daquela situação, tentei tirá-la do meu colo mas foi em vão, Cris parecia se ajeitar no colo se movimentando, meu pau já estava dolorido de tão duro, ela se levantou e apenas disse um `` tiioo`` e foi se trocar.

Ela voltou vestindo uma camisolinha de seda fina realçando todo seu corpinho escultural, não me contive em elogiar e babar na visão, deitamos no meu quarto para assistirmos um DVD que ela tinha trazido, mas antes ela me pediu uma massagem que modesta parte sei fazer muito bem, sem rodeios ela foi no banheiro e voltou com um óleo de amêndoas já sem a camisola, somente de calcinha e sutiã, a calcinha era minúscula realçando um par de nadegas de dar inveja como estava linda minha sobrinha!.

Deitou se na cama e pude apreciar aquele corpinho formado de ninfeta fazendo me explodir em sentimentos até então escondidos e jamais sentidos por ela, sua calcinha mal cobria sua intimidade, seu corpo era o mais lindo que já pude apreciar, ela soltou seu sutiã e pediu que eu começasse.

Derramei o óleo em suas costas fazendo-a se arrepiar, comecei a massagear suas costas com movimentos suaves e firmes sentindo sua pele macia e sedosa, conforme eu deslizava minhas mão para baixo, ela dava um empinadinha na bunda me deixando totalmente excitado, desci e permaneci com as mão massageando sua cintura e sua bunda, ela solta uns gemidos bem baixinhos e se arrepiava toda, nesse ponto minha imaginação já era fértil e meus pensamentos totalmente depravados fazendo me esquecer a relação parentesco, massageando sua bunda dei uma leve afastada em sua calcinha podendo contemplar uma bucetinha depiladinha e bem lisinha.

Conforme um passava minhas mão deixava meus dedos esbarrar bem de leve em sua buceta, ela se contorcia e gemia, comecei a masturba-lá massageando seu grelinho e passando os dedos em toda extensão da bucetinha que já estava totalmente encharcada, subia com um dedo e massageava seu cuzinho ameaçando enfiar o dedo, Cris estava em êxtase total e gozando loucamente soltando um `` Aaaii tiiio`` delicioso.

Virei ela de frente e tirei tudo deixando-a totalmente nua, seus peitinhos estavam duros e com os bicos inchados de tesão, derramei óleo neles e comecei a massageá-los descendo pela sua barriga, chegando na virilha e pubs, Cris se retorcia na cama gemendo e soltando suspiros, tirei toda minha roupa e peguei sua mão e direcionei no meu pau que estava latejante de tesão, ela passou a mão e seus peitos para untar com óleo e começou a me masturbar enquanto eu já me posicionava para ao seu lado, agora passando minha língua em seu grelinho, beijando suas coxas e sua barriga.

Cris naquele momento ao sentir minha língua em seu grelinho se estremeceu e anuncio outro gozo muito mais intenso e gostoso...

Primeira parte

monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10! Esse oleo de amendoas é tudo, a lingua no grelinho tb.

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - U&NW
Uncle and Niece
Incesto
incesto