quero muito fuder !

Um conto erótico de Pricila.Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 17/01/2011 02:07:16

começo assim PUTA QUE PARIU ! eu quero fuder com alguem.

ta descupa mais eu tava com muito desejo de receber a quela linguinha na minha buceta, que me deixa maluca..

Mas não não tinha ninguem para fazer isso ali na minha casa ! e então começei a ver videos no redtube para ver se matava essa minha vantage maluca, mas nada.. minha cama tava mas molhada que macarrão cozinhando ! e eu com aquela vantade maluca ! Então foi que eu tive a brilhante ideia .. Tomei um banho com meu sabonete mais cheroso,passei um perfume da angel (mt bom) e coloquei uma calsinha tão pequena que parecia mais uma linha, então fui no varal peguei o sutiã da minha mãe vermlho bem marcante.. e vesti um tal short da minha irmão menor, que ficava bem pequeno em mim e coloquei minha blusa vermelha decotada com o meu umbigo de fora ! Peguei a mini bolsa da minha irma, então fui na farmacia comprei 10 camisinhas de morango e menta ( minhas preferidas) e fui até a esquina perto da minha casa que lotava de piranhas ! coloquei um funk bem alto e começei a dançar bem erotica no meio da rua, quando vi uma hillux preta com rodas pratas ! e parou bem ali aonde eu tava e perguntou quanto eu cobrava .. ( eu não conseguia ver direito a cara da pessoa (mais a voz era de um menino de 18 anos ) .. eu disse então que cobrava 100,00 reais a hora, com tudo ! Ele então nem pensou,disse entra ai ! eu entrei no banco de tras e vi um menino da minha idade muito do gato com um amigo no banco do garona.. eles me levaram para um Motel na barra muito do chique, e quando cheguei e vi o rosto deles quase morri poorra muito gatooooooos, eles então me levaram para o quarto e falaram para eu ficar dançando primeiro eles sintirem o clima ! começei a dançar a musica ' quero de dar ' e a tirar a roupa, o pintos deles começaram a subir e eles ficaram malucos.. o mais novo ( o mais gato ) falou que ia ser o primeiro e começou a me lamber de uma forma muito boa ! ele passava a lingua no meu peito e ia descendo, quando vi ele ja tava na minha buceta lambendo e enviando a lingua dele bem lá dentro , quando eu gritei.. aaaaaaah vou gozar e ele disse

aaah que delicia, e passava a lingua no meu gozo que ficava durinho quando ele colocava na boca, e o outro amigo dele olhando, e perguntou posso ir no cú ? e eu disse vai vai vai ! e então começou eu de 4 e um na frente e outro atras .. tava muito bom... O mais velho se chamava luiz e oda minha idade pedro... o pedro falou vem cá minha gostosa e começou a mandar eu chupar o piru dele, que no caso era beeem grande .. coloquei a quele caralho todo na minha boca, e ele disse vou gozar ! e eu não ouvi direito e continuei a chupar a quela porra e quando vi tinha ' leite ' ate no meu cabelo !

eu tava maluca tinha um gozando na minha boca e outro no meu cú ! aah tava realizada ! e então na hora que vi já tava ali a 3 h com eles ! e eu tinha que ir em bora pois tinha o 1 primeiro dia de aula no outro dia !

eles então me deram o dinheiro e me levaram em casa !

dentão cheguei em casa nem tomei banho deixei o gozo no meu cú e na minha buceta ! tirei as roupas e coloquei para lavar, (cheguei em casa mais ou menos 4:00 h da manha ) (e minha escola era 7:00 ) coloquei uniforme de dormi muitooo beeem ! Quando era 6:30 meu celular desperta e então fiz chapinha,me maquiei e tomei café, peguei o onibus e fiu para escola, quando cheguei lá vi minhas amigas falando de um tal gato novo na escola ! AAh parecia até novela era o Pedrooo! Ele era da minha salaaaa ! E então ele olhou para mim e eu fiquei toda sem graça, ele iria achar que eu era uma daquelas piranhas que todo dia vai lá na esquina ! E no entervalo ele falou comigo ! Heey hoje vc vai tar lá o gata ?

'UAHSUAHS' EU DISSE NÃÃÃO MAIS SE QUIZER EU VOU !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putinha.silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mto massa adorei o conto fikei de pau duro...rsrs hein add lá no msn Willpaulo_oliveira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kara-legal, so para sua informação isso aconteceu mesmo !

se não quer acreditar FODA-SE !

0 0
Foto de perfil genérica

Vê se tem continuação...,

meu´msn: bipiapa_11@hotmail.com

0 0