Servir é Pertencer. Pertencer é viver. Implorar não é o fim. É apenas o começo...

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1644 palavras
Data: 15/01/2011 23:57:37

“ Servir é um ato que exige dedicação, disposição e amor. Quando estiver servindo, confie e se doe, entregue-se da forma mais intensa e completa que puder. Se não te esforças ao máximo, como saberás qual é teu limite? “

- Vida, fecha logo esta porta e vem, já estou suando friovem logo e me deixa sem fôlegoTo indo paixão, hoje vou te usar toda de uma forma como nunca fizemos até hoje, com muita foda gostosa e muita intensidade nas pegadas. Vai ser minha cachorrinha, minha submissa, minha escrava e vai obedecer e ser subserviente aos meus desejos as minhas ordens. Vou te abrir toda, vou entrar dentro de você, saborear teu sexo,teu cheiro,tua pele. Vai saber o que é ser ao mesmo tempo: puta, fêmea e mulher, tudo debaixo de muito tesão, muito carinho muito pega e esfrega.

- Você vai sentir teu macho bicho fera, mijando em você, mijando dentro de você, na sua cara, na sua boca, na sua buceta, te mordendo toda, te chupando e te marcando o corpo com tapas na cara, na bunda, nas tetas. Quero comer teu cuzinho sem me importar se vai doer ou não. Vou meter e meter e meter até desmaiar nos seus braços, com o saco seco e murcho. Tá preparada para tudo isto?

- Você sabe que sim, que sempre estou..por isto que te adoro e te quero, preciso e necessito de você, meu safado....

- Teu safado, teu homem, do jeito que você gosta

- Sim vida, você é do jeito que adoro. Acho que sempre sonhei e quis um homem assim.

- Quero esta bundinha preparada para me servir. Vou deixar ela vermelhinha de tanto “carinho” que vou fazer nela.

- Sim Senhor. Como sua escrava quero muito que tudo isto aconteça. Estou a disposição para lhe servir, dar o meu melhor para você. Esta tara gostosa me encanta, me excita, desperta minha sensualidade, minha feminilidade, libera toda minha sexualidade.... e de verdade, sou feliz por tudo isso, por ser você, como disse ensinou, aprendi, gostei, agora

quero mais...vamos enfrente

- Delicia...que bom que você gosta e quer mais... meu tesão por você é sem fim.

- Quando te pegar, vida, vou sanar todo este seu tesão.... vou te amarrar na cama,te lamber todinho, falar em seu ouvido...to aqui fdp, cachorro..quer que eu acabe com seu tesão? Então toma, vem pega ....

E caio de boca no seu pau,faço uma gulosa daquela que sinto você estremecer. Depois monto em você e cavalgo em seu pau meu cavalão como uma égua no cio que tá louca pra dar tudo a você e ai me viro de quatro mando você vir com tudo. Você monta em cima de mim e enterra até o pau, o saco até o fim, com força... e mesmo que eu grite você mete mais e me bate... se eu gritar e gemer você tapa minha boca e se eu chorar você lambe minhas lágrimas, fazendo meu gozo ser intenso......e sentindo que sou tua e te completo plenamente...

- uauuuuuuuuu, que tesão é este paixão???

- Então, vidafecha logo a porra desta porta e vem.......já tô molhada de tanta vontade de você ...

Sempre que estávamos em algum quarto nós enlouquecíamos de prazer... fazemos sexo de todas as maneiras e posições possíveis, nessas horas me dá vontade de trepar a noite toda..

Sorrateiro, ele encostou seu cacete duro na minha bunda. Eu já estava toda molhada, tão excitada que olhava para ele me querendo, me desejando... Me mandou ficar de quatro, colocou saliva na mão e passou no meu cuzinho. Eu sabia quais seriam os próximos movimentos. Abaixei a cabeça e empinei bem minha bunda me expondo toda para as investidas que viriam. Empinei a bundinha, do jeitinho que ele tanto gosta e ele foi penetrando seus dedos na minha xana que tava muito molhada, que delícia, queria gemer e mostrar todo meu tesão por aquele macho ... coloquei a mão no seu cacete muito duro... e eu dizia para ele que queria chupar, morder, lamber tudo aquilo... e se ele quisesse ele comia minha xana e meu cuzinho... que eu gemia e gritava e matava ele de tanto sexo... ele enlouqueceu...rasgou toda a minha roupa e me lambia, chupava, e eu gemia e pedia mais... xingava, e dizia que estava muito gostoso... “ai amor me faz gozar, faz!”

Ele começou a chupar minha xana com tanta vontade que eu enlouqueci e disse a ele que eu queria beber todo seu leite, engolir toda sua porra...e cai de boca engolindo tudinho com muita vontade e tesão... lambia, fazia uma carinha de safada e chupava com muita, muita vontade mesmo, ele pegava minha cabeça e empurrava até o gargalo e dizia:

- Era isto que você queria? Era disto que você sentiu falta? Engole, vamos, engole... me deu um tapa,depois outro e falava de forma autoritária: - Chupa...chupa tudo que quero gozar na sua boca, cadela.

Eu não me fazia de rogada e continuava a chupar,metendo seu pau todo na minha boca. Engolia até o fundo da garganta. Com gosto, com prazer.

- Agüenta cachorrinha, agüenta esse cacete todo na sua boca.Deixa meu pau bem babado, todo melado.

Ele gozou tudo na minha boca, engoli parte e passei o resto no meu corpo me melando toda... e ele me pegou e me botou de quatro e fodeu minha xana, fodeu gostoso... batendo na bundinha e me chamando de gostosa. Eu gemia muito alto e ele enlouquecia...

- Agora você vai sentir meu pau todinho enfiado no seu rabo....

Meteu de uma só vez, dando estocadas leves,depois fortes,foi enfiando o pau todo no meu rabo. Comecei a rebolar para facilitar as estocadas. Numa destas estocadas gemi alto e não me contive:

-Vai seu puto mete que tá gostoso. Era isto que você queria. Então come seu filho da puta, come que isto aqui é tudo teu...

E eu gritava, dizendo que tava doendo... e quanto mais eu gritava de dor e prazer, mais ele gostava, fodia com mais força . Ele aumentou o ritmo, eu podia sentir seu pau latejando de tanto tesão. Senti sua mão procurando minha bucetinha para me masturbar, fui gemendo cada vez mais alto:

- Ai, ai, ai... vou gozar, vou gozar....goza comigo, goza...goza com a sua putinha.....goza...

As pernas tremeram e senti um gozo forte e convulsivo. Quase que imediatamente ele tirou o pau do meu cuzinho e falou:

- Abre a boca ,abre que vou gozar,prontamente botei a língua para fora e mamei gostoso naquela vara, me saciando toda com sua porra. Ele soltou muita porra e com tanta força e tesão que desmaiou inerte sobre meu corpo. Nesses momentos eu sempre me sentia poderosa, sexy, super fêmea, super mulher.... Abraçado ao meu corpo, perguntou se eu tinha gostado. De olhos fechados e me aninhando em conchinha disse que sim.

- Eu também adorei. Você é sempre completa. Uma delicia

- Que bom, porque era assim mesmo que queria que você sentisse. Sua. Completamente toda sua. Meu lindo tudo que você faz é sempre prazeroso. É tesão demais. Eu preciso mais de você, meu corpo pede o seu, sua ausência me mata. Ela judia mais do que seus tapas, suas chineladas, seus apertões,.. Sua ausência me deixa doente, me faz mal....você some... não dá noticias... eu adoro ser sua cachorra, de ser usada, de ser puxada pela coleira, de dar gostoso de madrugada, de levar seus tapas na bunda, na cara, de sentir teu gosto na minha boca, de engolir teu gozo...de obedecer você em tudo, pois tudo entre a gente é único e faço de tudo para sempre valer a pena....

Esses dias longe do meu Dono, deixaram-me numa ansiedade louca. A saudade fez com que minha vontade crescesse mais ainda que de costume, e por mais que eu lute contra esta minha ansiedade, minha necessidade de vê-lo e de estar em seus braços e ao seu dispor, é simplesmente inútilConsegue imaginar o fogo que sinto por você meu Senhor??!! ....Então porque judias tanto de mim e me deixas sem notícias tuas????? Fico pensando no que possa estar acontecendo, se meu Dono está bem? Se está tudo bem com você , se precisa da minha ajuda em alguma coisa, se precisa do meu corpo para descarregar todo seu stress e toda sua fúria? Se ele precisa me usar como ele bem entender??? A falta de noticias me agonia..... .Sei que como submissa meus deveres são servir, obedecer e ser fiel ao meu Dono e não questionar nada, mas o vazio que meu corpo sente é imenso. Entendo que meu prazer é o prazer de meu Dono e sinto que ele precisa sentir o prazer que só eu sei dar a ele. Sou cachorra e estou consciente do que isto significa . Se você me colocar uma coleira, eu me submeterei a todas as suas ordens sem exceção....Sou submissa ao meu Dono emocionalmente e fisicamente. Sua ausência me provoca vontades. Vontade de voltar a ser o seu delicioso brinquedo... vontade de ser moldada por suas mãos.... vontade de me sentir sua safada, sua puta, sua vagabunda... vontade de te falar no ouvido: Você é o meu Dono e eu sou tua escrava, tua criada, tua cadela, tua devassa, me usa toda, me pega para você

- Paixão, eu também quero e gosto de tudo isto, mas tem coisas que são complicadas demais para ficar explicando, portanto, vamos tratar de viver a vida intensamente e saciar nossas fantasias, desejos e taras. Vamos fazer tudo como fazíamos antesVendo que meu Dono não queria tocar no assunto e antes que ele ficasse nervoso e chateado comigo,, me coloquei na condição de sua submissa e fiquei a sua disposição para ser usada novamente, louca de tesão de ser pega com tudo pelo Macho, Dono e Senhor...de entregar toda, com volúpia, luxúria, prazer intenso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito de mais essa sa devoção a seu senhor, e todo esse seu amor por ele... Parabens pelo conto, nota dez com toda certezaa... Abraços, Leonardo e Marina Queiroz...

0 0
Foto de perfil genérica

hummm, que T vem agora ,desliga esse pc e vem fazer ele amolecer...

0 0