O estudante que faz DIREITO

Um conto erótico de SEXO
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 03/01/2011 06:28:23
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Sexo

Sou de Goiânia/GO, entrei ano passado na faculdade de Comunicação. Adorava o curso e a faculdade era algo diferente em minha vida. Éramos um grupo de sete pessoas: Quatro homens e três meninas. Todos três homens já tinham pegado pelo menos uma das meninas, menos eu, que não sabia convencer e que também não gostava do que elas tinham entre as pernas.

Em Goiânia, sempre em frente das faculdades, há barzinhos e boates sertanejas... Idas e vindas estávamos lá matando aula e nós divertindo. E sempre nesse bar encontrávamos com uns garotos que faziam direito. Garotos bonitos, malhados, mais que nunca me chamaram atenção.

Esses garotos sempre conversavam com as meninas que andavam com a gente e tinham contato com elas através de Orkut e MSN, também tinham eles no MSN.. Nunca havia conversado com eles mais havia alguns como contato no ORKUT. Em redes sociais saber quem é a pessoa e o bastante para estar conectado em sua rede social.

Por coincidência morávamos Eu e três garotos no mesmo prédio, mas não estava nem ai para eles, sou muito metido e nunca gostei de me comunicar com garotos. Alias tenho poucos amigos homens.

Num dia desses, estava passando mal e sai mais cedo de uma aula que tinha. Sai e no corredor vi um dos garotos que freqüentavam os barzinhos.

-Já esta indo embora, Guilherme? (Nem imaginava como sabia meu nome)

-Sim, sai de uma das aulas mais cedo.. (Respondi com educação)

-Também estou indo para casa , pode me dar uma carona ?

Não querendo fui obrigado a dar a bendita carona, estava passando mal e ainda teria que agüentar um garoto de uns 18 anos.

Entramos no carro, e percebi que ele estava tentando puxar conversa comigo. Admirou varias vezes meu carro, falou que sempre admirava meu jeito metido e dizia querer uma vida como a minha (Modéstia parte minha vida, é ótima. Perdi meus pais muito cedo, e sou filho único, herdei tudo o que conquistaram numa vida inteira na indústria rural). Comecei a dar mais sentido à conversa dele, quando me contou de uma festa que um amigo estava organizando e que ele tinha passe livre para levar que quiser. Tenho muitas coisas, mais uma festa me compra facilmente. Dei meu MSN a ele, e disse –lhe que aguardava que me adicionasse.

Cheguei em casa, e mudei meu status para Online e lá estava ele que já havia me adicionado ; Puxou assunto e começamos a conversar. A conversa ia esquentando quando começamos a falar de nossa vida pessoal. Perguntou – me se era virgem, respondi que sim. Ele disse que não era mais desde seus 13 anos. Ri , meio sem graça e envergonhado por ter sido sincero. Na outra janela uma amiga falava me que vinha a minha casa pegar um livro que havia esquecido comigo. Falei a ela que sem problemas, que poderia vir pegar. Minha doença já havia passado.

Conversando ainda com aquele garoto, ele perguntou se podia vir em meu apartamento. Demorei responder pois não queria visitas, ainda mas com minha amiga quase chegando. Disse que podia vir, ele mora um andar abaixo do meu. Em menos de 3 min ele já estava tocando minha campainha. Abri a porta, e ele entrou. Ofereci –lhe alguma água, refrigerante , suco e ele respondeu que me queria. Ri sem graça e falei que isso é bem familiar e que não poderia oferecer.. kkkk’ Ele falou que queria então água, fomos até a cozinha, peguei água para ele e ele bebeu. O telefone tocou e fui a sala atender enquanto ele ficou na cozinha. A ligação era engano, mais parecia destino para ele vir por trás e me levar para perto dele. Falei numa voz melosa “Não faz isso”, e ele pediu que eu tivesse calma, me entreguei , ele me pegava por trás tão forte que sentia que seu pau já estava duro. Ele pegava no meu pau, como nunca EU havia pegado. Virei e comecei a beijá-lo, o beijo mais gostoso de toda minha vida, ele tirou a camisa e senti que dali sairia alguma coisa. Abriu sua bermuda e ele colocou minha mão dentro de sua cueca para pegar seu pau. Beijava –o com se fosse a ultima coisa da minha vida, beijamos e beijamos ... até que a campainha toca. Esqueci que minha amiga vinha pegar o livro. Hesitei em abrir, mais pedi que ele se vestisse que teria que abrir a porta. Ele se vestiu e sentou em meu sofá, enquanto abria a porta. Ela entrou e o viu, cumprimentou e falou que não sabia que éramos amigos. Ele riu sem graça e disse “ Só vim buscar com ele o telefone da pizzaria” , ela disse que tinha no celular e passou para ele. Ele continuar ali não havia o maior sentido então ele foi embora. Ela ficou em casa até umas 3 da manhã conversando e quando entrei no MSN ele não estava mais.

Sonhei com ele a noite toda, e pensava nos beijos que ele tinha me dado.

No dia seguinte cheguei na faculdade mais cedo, e fui ao banheiro.. Quando penso que não, lá estava ele lavando sua mão. Entrei, ri para ele e ele me perguntou quanto tempo tinha. Disse –lhe que 10 min, entramos em um dos banheiros e ele foi tirando minha roupa todinha , minha cueca e pegando no meu pau, alisando minha bundinha, e fazendo eu pegar em seu pau. Abraçávamos até que ele pediu quase implorando no meu ouvido para tirar sua cueca. Fui tirando e começando a sentir comigo seu pau, abaixei e comecei a chupar o primeira cacete da minha vida. Chupei suas bolas. E o fiz gozar. A SENSAÇÃO DE PERIGO DENTRO DO BANHEIRO ERA OTIMA. Ele me perguntou se queria que ele metesse em mim, não disse nada , ele me virou e colocou com um cuidado de anjo no meu cuzinho virgem.. Adorei, a melhor sensação , meu deu um tesão com ninguém. Quase gozando ele me perguntou : “ Era Virgem ? “ falei que sim e ele metendo e rindo disse “ Não é mais “. Ele gozou faltando 1 min para começar a aula, vestimos e subimos cada um a sua sala de aula. Não consegui me concentrar em nada da aula.

Daquele dia em diante sempre nos reencontramos para repetir a dose, sempre que eu e os amigos estamos nos barzinhos, fingimos que nem nós conhecemos, mais sempre pego me olhando para ele apaixonadamente e pensando... O quanto ele se dedica em fazer DIREITO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GuiGui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se quiser eu tb faço direito alias direitinho quandovira sp me contate coroa 47 gostoso.............

0 0