Festinha não-programada

Um conto erótico de ruivasafada
Categoria: Grupal
Contém 1146 palavras
Data: 03/01/2011 01:00:27
Assuntos: A 3, Bissexualismo, Grupal

Meu nome é Mariana(fictício), tenho 18 anos, cabelos avermelhados, pele bem branquinha, seios fartos e pernas grossas.

O fato que descrevo abaixo aconteceu entre eu, minha amiga Juliana(fictício) e seu namorado Wilian( fictício).

Eu e Juliana éramos amigas a um bom tempo. Desde o início ela soubera que sou bissexual e sempre brincávamos em relação a isso. Seu namorado também tinha conhecimento disso e éramos muito íntimos como amigos.

Numa certa noite, Juliana convidou-me para irmos à casa de Wilian tomarmos umas cervejas e jogar conversa fora. Ligamos para ele e dentro de meia-hora chegamos ao local. Ele nos recebeu muito bem, com a mesa posta e um DVD pornô rolando no quarto. Conversa vai, conversa vem e quando nos demos conta já passava das três da madrugada e nós duas resolvemos dormir lá.

Como havia pouco tempo que ele se mudara, sua mobília ainda não estava completa e por este motivo só havia uma cama de casal. Ele não tinha sofá ou colchão reserva. Mas como éramos íntimos, Juliana sugeriu que dormíssemos todos na cama; eu e Wilian não vimos problema algum. Assim foi feito. Eu dormi do lado direito, Juliana no meio e Wiliam na outra extremidade.

Acordei pela manhã com a cama balançando, mas eu não me importava com isto, pois Ju já havia passado pela minha situação e também levara de boa. Levantei e fui fazer o café-da-manhã para nós. Os dois terminaram e juntaram-se a mesa. Ríamos da situação porque levávamos tudo isso com muita naturalidade. Papo vai, papo vem e Ju começou a comentar que eu fazia uma massagem muito boa e pediu-me para fazer uma em Wilian pois ele tinha dormido não muito bem. Concordei sem problema algum.

Fomos ao quarto. Ju sentou-se na cama enquanto eu escolhia o creme para realizar a massagem. Pedi a Wilian para que tirasse a camisa e se deitasse de bruços. Instantes depois lá estava eu massageando aquelas costas da cor-do-pecado e bem definidas. Durante a massagem Will ficou excitado e não fez questão de esconder o fato. Disse em bom tom “acho que estou ficando com tesão!” , no que Ju respondeu “eu sabia que você ficaria assim, a massagem da Mari é realmente ótima”. Mais uma vez rimos e começamos a falar bobagens. Ele sugeriu que eu massageasse seu peitoral também. Não neguei. Saí de cima dele e ele virou-se, deixando à mostra seu peitoral perfeitamente desenhado. Ju se pôs a rir, levantou-se, pegou uma toalha e disse que iria tomar um banho.

Me sentei ao lado de seu corpo na cama e iniciei a segunta parte da massagem. Mas Will começou a se mexer por conta de sua excitação. Olhei discretamente seu pau e através de sua bermuda percebi que estava duro. Sorri maliciosamente e falei “acho que devemos encerrar por aqui” ao que ele me puxou e me pôs sentada bem encima do seu pau. Continuei a massagem meio sem jeito. Ju entrou no quarto apenas de calcinha e sutiem mostrando sua pele bronzeada, sua linda tatuagem de fada em seu bumbum farto. Sentou-se ao lado dele e começou a passar a mão em minhas pernas que estavam a mostra. Começou a beijar Wilian e acariciar-me a xana por dentro de meu shorts sem nada dizer. Will começou a acariciar meus seios até que não aguentou mais e puxou minha blusa. Tratei de tirar meu sutiem ao que ele expressou um “nooooossa” e Ju falou “eu disse que eram grandes...”. Não perdendo tempo, abri a bermuda de Will e vi que estava sem cueca. Arranquei sua roupa com um tesão inexplicável ao ver o tamanho de sua pica. Ju sugeriu que eu fizesse um boquete, o que muito me agradou. Cai de boca. Ele erguia seu quadriu e suspirava de tesão. Enquanto eu lhe fazia o oral Ju veio por trás de mim, tirou meu shorts junto com minha fio-dental e deu uma lambida deliciosa em toda minha racha e uma chupadinha provocante em meu grelo. Começou a dizer “mari, que buceta gostosa! Meu Deus, que xana linda...”.

Quando Will estava quase gozando em minha boca, ela lhe sugeriu “Will, experimenta dessa xana pra você ver! Troca comigo.”. ele pediu para que ela esperasse no que ela retrucou argumentando que também queria ser chupada por mim. Ju deitou em minha frente, segurou-se na cabeceira da cama e disse “me chupa toda”. Eu percorri suavemente sua coxa com minha língua, passei por sua virilha e percebi que ela se arrepiou todinha quando cheguei em sua buceta. Aliás, nunca havia visto uma buceta tão grande quanto a dela em nenhuma das outras mulheres com quem eu havia tido relações anteriormente. Passei minha língua bem devagarinho, depois o meu dedo até que enfiei-o em sua xaninha. Ela gemeu como uma puta e isso só me animou mais ainda. Quando ela disse que já iria gozar, eu parei e ela pôs-se a rir. Então enfiei minha língua e abusei da criatividade. Suguei sua buceta até não poder mais, até que ela gozou. Suas pernas extremesseram e ela pediu para parar. Então eu fui subindo até chegar em seus deliciosos seios e mamei a vontade.

Durante tudo isto, Will fizera um oral tão bom quanto o meu, o que me fazia gemer sem parar. Ele me chupava com vontade e enfiava seus dedos me proporcionando um prazer imenso. Eu impinava minha bunda e rebolava em sua cara, enquanto ele se masturbava num ritmo frenético.

Trocamos as posições novamente. Mal deitei-me, Ju me tascou um beijo delicioso na boca e foi descendo em direção aos meus peitos. Eu me excitava só de ver a vontade com a qual ela se esbanjava. Desceu um pouco mais e me proporcionou um turbilhão de gozos. Will a penetrava com vontade, o que me fez desejar ainda mais aquela pica enorme. Ju gozou junto comigo. Willian ainda estava em ponto de bala, então aproveitei para me deleitar um pouco mais.

Saí debaixo de Ju que estava ofegante e deitei-a. agarrei suas pernas e as coloquei por cima de meus ombros. Aquilo nos fazia delirar. Pedi para Willian se posicionar atrás de mim e me enfiar tudo. Sem exitar, ele acatou a ideia. Aquele vai e vem me fez ver estrelas até no chão. Os suspiros de Will e os gemidos de Juliana alimentavam meu ego.

Ju ‘pediu água”, me beijou provocantemente e retirou-se do quarto novamente. Continuei com minha bunda arrebitada, sugerindo a Willian que continuasse. Foi isso que ele fez. Pegou em meu quadril e me fodeu por um bom tempo. Ele estava ajoelhado, então virei-me de frente para ele e me posicionei entre suas pernas e o chupei com toda a ambição que eu ainda tinha por seu pau. Ele não se satisfez. Me pegou pelos cabelos, jogando-me na cama mantendo seu mastro em minha boca. Não demorou muito, Will me lambuzou todinha com seu gozo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ruivasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto se quiser um homen me add cleiton_02_13@hotmail.com so aceito mulheres

0 0