Com a namorada e a amiga dela

Um conto erótico de Juca Brother
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 14/01/2011 22:49:33
Última revisão: 02/01/2013 14:46:07

Caro leitor, depois de vencida a barreira de escrever o primeiro conto, este já é o terceiro de muitos.

Quero deixar bem claro que nem todas as mulheres com quem transei têm bundas grandes, são novinhas ou são saradinhas.

A maioria tem estrias, celulite ou mais de 35 anos. Homem de verdade não repara se a mulher tem estrias e celulite. Celulite é "Eu sou gostosa em Braile" Basta saber explorar o melhor que cada mulher possui.

A inteligência de uma mulher causa em mim mais excitação que uma bunda grande.

Voltemos ao conto: Eu tinha uma namorada muito bonita apesar de ser gordinha. Muito inteligente com sorriso mais lindo do mundo. Seios pequenos e um par de coxas e uma bunda grande. Gostava de transar comigo todos os dias. Os orgasmos dela eram múltiplos. Só tinha um detalhe que ela não sabe que eu sei. Ela fantasiava com o ex-namorado. Ele dava porrada nela e a deixou amarrada no quarto do hotel enquanto ele ia trabalhar. Mas ela, apesar de tudo isso estava pronta pra voltar pra ele. Certo dia ela recebeu um telefonema de uma amiga de infância que não via há muito tempo. Como íamos sair para dançar à noite, a amiga nos encontrou lá. Era uma moça morena, magrinha, olhos grandes e muito expressivos e um sorriso muito luminoso. Uma características que me chamou a atenção era a quantidade de pêlos no braço dela. As pernas e os braços com mais pêlos que os meus. (Mulher peluda tem mais testosterona que as outras) E mulher com mais hormônio tem um tesão exagerado. Eu não bebo nada. Sou careta quanto a álcool. Vinho só bebo em casa. As duas amigas começaram a contar os casos de infância e adolescência e já tinham bebido de tudo. Quando foi duas da manhã, coloquei as duas risonhas no carro e levei-as pra minha casa. Arrumei a cama da amiga e fui dormir com a minha namorada. Eu acordo muito cedo, fui à padaria comprei pão, fiz café, e deixei o leite na leiteira. Fui dar uma corrida. Voltei depois de quase uma hora, tomei banho e voltei pra cama. A minha namorada gosta tanto de sacanagem que ela me dá dormindo, goza e acorda pedindo mais e disse que foi sonho erótico. Depois de uma noitada, uma corrida e uma trepada matinal; voltei a dormir. Acordei na hora do almoço. Das minhas qualidades é saber cozinhar. Fui ao mercado comprar os ingredientes especiais para impressionar a amiga da minha gata que continuava dormindo. Quando eu estava saindo de casa, Camila me chamou e me fez uma proposta muito intrigante: Você quer transar comigo e com ela juntas? Fiquei sem resposta. Respondi-lhe que sempre tive curiosidade, mas faltava coragem. Camila falou que já tinha transado com a amiga e o namorado dela, e que agora a amiga tava devendo pra ela. Perguntei pra ela: Mas você já transou com sua amiga? - Não. Eu transei como namorado dela, mas com ela eu não quero e não faço.

Apesar de Camila ter uma bunda que é o delírio de muitos homens, ela nunca deu o cuzinho. Nem para mim e nem para o Ex com quem ela fantasiava. Quando saí ela apenas disse: Deixa que eu resolvo tudo com ela.

Cheguei com as compras, coloquei os ingredientes em cima da mesa para preparar o almoço. Camila me chama no quarto. Ela tinha colocado uma fantasia de doméstica, ou arrumadeira - Avental e espanador. O moço, a cama tá bem arrumada? E empinou a bunda. Abracei por trás e fui tirando a minha roupa com tanta velocidade que já havia me esquecido da amiga que tomava banho. Quando eu estava pelado, aprece a amiga e pergunta: Posso ficar olhando?

Camila disse: - Pode, mas ele é meu. Não pode tocá-lo. Ela sentou ao lado da cama e começou a se masturbar de pernas abertas perto da minha cabeça. Mas ele pode me tocar? Camila falou: - Só o dedo na sua buceta e mais nada.

Estiquei o braço e comecei a masturbá-la. Que buceta cabeluda, eu pensei que ficasse feio, mas era linda. O líquido viscoso que escorria, melava os pêlos da bucetinha. Camila, deixa ele chupar minha bucetinha? Foi a hora que ela sentou na minha cara. Eu comendo uma e chupando a outra. Segurava nos peitos dela e puxava para que aquela buceta ficasse mais ainda encaixada no meu nariz, boca e queixo.

Camila mudou de lugar e sentou na minha cara e a amiga tirou a camisinha e chupava meu pau.

Daí Camila fez a coisa mais inesperada. Colocou outra camisinha, posicionou meu pau na entrada do cuzinho da amiga. Ela segurava o meu pau e conduzia até a entrada daquele buraquinho maravilhoso. Eu vi quando ela enfiou um dedo, enfiou o segundo dedo. Depois segurou no meu pau e foi introduzindo na amiga. Eu estava em êxtase. Depois que entrou todo naquele cuzinho. Camila me beijava enquanto a amiga rebolava no meu pau. Gozei. Mas foi tão intenso que meu corpo ficou formigando. Nunca tinha gozado com tanta intensidade.

Depois desse dia, fiquei esperando outra proposta de Camila. Afinal ficou faltando a bucetinha cabeluda da amiga que eu ainda não tinha comido. Camila nunca mais ligou nem falou mais da amiga. Temo ter estragado uma amizade de toda uma vida.

COMENTEM: A sua opinião é muito importante para mim e para todos que escrevem os contos dessa seção.

Não critiquem. Em caso de dúvida, posso editar o conto para que ele fique mais compreensível. O conto é construído com um fato REAL que é desconstruído para que possa aguçar a imaginação de você leitor amigo que é nosso principal motivo de escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JUCA BROTHER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários