Com duas alunas

Um conto erótico de Juca Brother
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 14/01/2011 18:34:20
Última revisão: 25/04/2017 09:55:50

Caro Leitor,

Sou professor de Matemática da rede pública e um dia quando saía do Colégio, uma aluna me pediu que desse aulas de Espanhol, pois estava quase reprovada. Não sou professor de Espanhol, estudo Espanhol há mais de cinco anos, mas não sei ensinar. Posso tirar suas dúvidas e só.

Como era uma sexta-feira e a prova final na segunda, ela me perguntou se poderia ajudá-la naquele sábado pela manhã.

Concordei. Como não poderia cobrar pelas aulas, sugeri que me ajudasse na faxina do meu apartamento. Aceitou na hora. Sábado de manhã, ouço a campainha e quando abro a porta estão ela e uma amiga. Caro leitor, que amiga! Devia ter um metro e meio de altura, peitão e uma bunda gigantesca. Começaram a arrumar a cozinha e o banheiro e eu os quartos e a sala. Quando terminamos já era próximo de meio-dia. Quando chego na cozinha pra fazer o almoço para nós três, vi a garrafa de vinho pela metade. Era só risos. E as duas cheias de segredos. Michelle minha aluna tem uns 22 anos e eu já havia comido outras vezes, mas Janaína era minha tara. Acabamos de almoçar e Janaína estava suando muito, fiquei com medo dela começar a passar mal dentro da minha casa. Coloquei uma cadeira dentro do box e Michelle deu um banho frio nela. Eu deveria ter ajudado, mas não o fiz. Deitei-a na minha cama e deixei ela dormir um pouco para passar o fogo do vinho. Mais tranquilo agora comecei explicar os verbos em Espanhol quando Michelle disse que estava com saudades e com vontade de trepa. Me deu na sala mesmo e gemia e urrava pra todos ouvirem. E a explicação de Espanhol, virou uma trepada nostálgica. Eu, satisfeito da vida, fui tomar banho, quando saio do banheiro Michelle tinha ido embora e deixado Janaína para trás. Olhei no quarto e lá estava de bruços enrolada na toalha com aquele bundão pra cima. Que merda, e se essa menina não acordar? Que vou fazer?

Comecei a ligar pra Michelle para vir buscar a amiga, antes que a mãe ou o pai dessem por falta da filha. Quando entro no quarto pra ver se ela já tinha acordado, vi um sorriso safado e aquela voz de gata no cio.

Fica aqui comigo. Sentei na beirada da cama e ela disse que ouviu toda trepada e ficou muito excitada.

Caro Leitor, quando mulher gostosa diz que ficou excitada, eu fico de pau duro na hora.

Ela me disse que tinha se masturbado e fui tirando a toalha para eu ver aquele corpinho que está entre um Anjo e um Demônio. A candura de moça que chegou pela manhã não era a mesma do sorriso de mulher tarada daquele momento.

Afastei aquelas coxas e comecei a chupar aquela bucetinha miudinha, depois cai matando nos peitos, enormes, duros, espetaculares. Botei ela pra chupar, mas que boquinha. Quando coloquei a camisinha, disse que era virgem. Mas se eu quisesse poderia comer seu cuzinho. Ela confessou que um primo sempre comia o cuzinho dela quando visitava a tia nos finais de semana (o moleque é feio, magro, vesgo, torce pro Vasco da Gama e comia aquela perfeição de mulher quase toda semana) É simplesmente inconcebível para minha inteligência, uma aberração dessas. Mas voltemos a bunda. Quando ela afastou as nádegas, enfiei minha língua naquele cu e lambia cu e buceta. Uma viagem do umbigo ao cóccix. Quando apontei a piroca, ela deu um tranco pra trás. Entrou de uma só vez. Gozei muito rápido.

Até hoje espero que ela volte com mais calma, ensinaria até Chinês se ela me desse de novo. Mas nunca mais a vi.

Michelle me pergunta o que houve, nego o fato e a autoria. Michelle disse que a amiga foi com o intuito de me dar, sem saber do meu relacionamento com ela. Ela nunca saberá que foi a aula mais bem paga que já dei.

COMENTEM: A sua opinião é muito importante para mim e para todos que escrevem os contos dessa seção.

Não critiquem. Em caso de dúvida, posso editar o conto para que ele fique mais compreensível. O conto é construído com um fato REAL que é desconstruído para que possa aguçar a imaginação de você leitor amigo que é nosso principal motivo de escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JUCA BROTHER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível