Finalmente meu namorado fudeu meu cu...

Um conto erótico de Ane Mell
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 13/01/2011 11:14:36
Assuntos: Anal, Heterossexual

Era domingo, 2 de janeiro e estava indo encontrar meu namorado... Foi luta para encontra-lo, feito que não consegui. Ele quem me ligou e disse que fosse na casa da sua irmã.

Então lá fui eu... Ao chegar lá ele estava deitado na rede, chapadão mesmo. Me pediu um copo de água, que fui buscar rapidamente, só que ele nem bebeu. Pediu para eu deitar na rede, mas antes que o fizesse fui desligar a luz, pois estava sedenta por sexo e sabia que ia rolar.

Deitei-me ao seu lado, beijei-o e comecei a apalpar seu membro por cima do calção. Desabotoei aos poucos o seu calção, baixei sua cueca e comecei a punhetar seu mastro de leve, me levantei e comecei a chupar bem gostoso, pedi para que ele fosse para a cama pois ali era complicado.

Recomecei a chupar seu pau, passando minha língua por toda a extensão até chegar a cabeça e colocar minha língua no furinho... Ele suspirava de tanto prazer, pediu para sentar no seu caralho, comecei a cavalgar bem gostoso, subindo e descendo sem parar. Pedi para ele colocar o dedo no meu cu, mas ele se recusou dizendo que ia colocar o pau, e que nessa noite não ia ter essa de "ai ai meu cu tá doendo não". Continuei a cavalgar até que anúnciei que ia gozar, então ele bombou com mais força e puxando meus cabelos e batendo na minha cara disse : - Goza safada. Sua puta, vadia. Goza vai. Gozei feito uma louca no pau do meu macho e desfaleci... Depois tornei a lhe chupar, e deixei seu pau melado do jeito que ele queria, para colocar no meu cu. Ele então foi colocando e eu com medo quis parar, ele disse que ia colocar devagar e que eu relaxasse. Senti uma dor no começo mas quando entrou tudo essa dor foi se tornando mínima. Confesso que já havíamos feito tentativas, mas como sentia dor e não relaxava, nós não conseguiamos. Só que devido a estas tentativas não teve muita dificuldade, a questão era de coragem.

Enfim ele começou a bombar meu cu, e dava estocadas cada vez maiores, eu me acostumei e comecei a forçar minha bunda contra seu pau, até que dei um jeito e fiquei por cima. Foi muito gostoso, só que o chato era que o pau dele saia de vez em quando e esse sai e bota me deixou cansada e com o cu maltratado. Já não aguentando pedi clemência a meu namorado, mas ele não tava nem aí, só queria fuder, e ficou alternando entre meu cu e minha buceta. Havia momentos em que eu dizia chega e ele me obrigava a colocar o pau no meu cu, mas eu tava gostando não vou mentir, apesar de estar com o cu que não aguentava mais eu continuava. Até que colocamos o colchão no chão pois a cama estava rangendo muito e aí ele me fudeu sem dó, tanto no cuzinho como na bucetinha. Então ele demonstrou que estava prestes a gozar, e eu não queria desperdiçar aquele leitinho quente e fui com minha boca em direção a seu pau, ele gozou tudo na minha boca e mal terminou já foi logo colocando na minha buceta. Então com uma meia hora nos resolvemos nos deitar na rede para descansarmos, ele ainda colocou o pau no meu cu mas eu tirei. Cochilamos um pouco e resolvi acordar ele desse cochilo, pois eu já não conseguia mais dormir. Comecei a punhetar seu pau, ele então foi ficando duro e quando percebi meu macho já tava me fudendo novamente na minha buceta. Mas ele ainda não tinha conseguido o que queria e enfiou aquele caralho no meu cuzinho de uma vez só, e começou a fuder ele cada vez com mais força até que senti aquele jato quente dentro de mim. Depois coloquei ele todo para fora e senti aquele líquido escorrer por entre minhas pernas. Ele me beijou, disse que me amava e como ele ia viajar de 4:30 se levantou e foi se arrumar... Ao sair disse que me amava novamente. E foi enbora pegar o ônibus na rodoviária. Eu fui dormir com o cu todo ardido e a buceta inchada. De manhã cedo tomei um banho e quando a água bateu no meu cu ardeu bastante... Depois fui para casa, pois fiquei na casa da minha cunhada até amanhecer para não voltar de madrugada para casa. Foi maravilhoso, mesmo estando completamente ardida...

Meu cu foi dilatado pelo homem que sempre quis e comcerteza irei fude-lo mais vezes com meu macho gostoso...

Obs: Este conto ele é VERÍDICO. Todos os fatos são verdadeiros.

Espero que gostem e perdoem os erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ane Mell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pq eu realmente transei com meu primo na véspera do casamento da irmã dele. Mas não rolou anal. Era virgem. Eu só relatei o desejo dele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acontece que nunca rolou anal com meu primo. É só ficção. Galera quando o conto for verídico mesmo eu sempre aviso, que é o caso do com o meu namorado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é isso ai gata.....todo homem adora comer o cuzinho de uma linda gata.....mas adora mais ianda quando ela oferece toda sedutora..........voçê merece ficar com o cuzinho ardendo de prazer.......uma deliciosa chupadinha na sua deliciosa bucetinha.......

1 0