Recebendo um boquete da tia gostosa!

Um conto erótico de Parceiro20
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 02/01/2011 18:31:18
Última revisão: 03/01/2011 00:49:18

Bom, meu nome é Victor e eu tenho 20 anos...

Eu era bonito, tinha um bom porte físico, alto, nadava e, é claro, vivia me masturbando. Era todo dia e se possível, toda hora. Pensando em todas as mulheres que via, seja alguma da minha idade, seja mais velha, seja a mãe de um amigo, uma amiga gostosa do colégio, alguma mulher pelada que via na playboy ou em vídeos pornôs, ou pensando em alguma gata que eu havia apenas ficado nos amassos ou talvez pensando na... minha tia! Sim, minha tia era MUITO gostosa e eu tinha uma puta tesão nela. Ficava me culpando, é claro, mas o tesão era mais alto e eu me acabava pensando nela.

Minha tia se chamava Eliza e tinha 27 anos na época. Professora, era branca, tinha olhos azuis e um corpo de parar o trânsito! 65kg muito bem distribuídos em 1,68m de corpo: peitos médios e com bicos pequenos e rosados (que fui descobrir depois), uma bunda arrebitada e gostosa, perfeita. Não era magra muito menos gorda: no ponto. Era uma pessoa muito tranquila e amiga, mas sempre teve muitos namorados e quando saia, se vestia com roupas provocantes. Tava na cara que ela gostava de MUITO sexo!

Nas poucas vezes que eu saia com ela (com toda a familia, no caso) e via ela com aquelas roupas, ficava muito louco (apesar de todo esforço para disfarçar). Também ficava um pouco triste, seja por pensar dessa forma com minha tia, que tinha um grande carinho por mim e também por saber que nunca conseguiria comê-la. Até que tudo começou a mudar...

Um dia, toda a nossa família foi dormir na casa da minha avó. Era a festa de alguém que nao lembro agora e o jeito foi dormir lá depois. Eu, meus tios, minha tia, minha avó e minha mãe. Todo mundo foi dormir e eu fiquei na sala mexendo no computador.. Não preciso nem dizer o que era, né? O fato é que logo comecei a me punhetar vendo algumas fotos em sites de sacanagem e perdi totalmente a noçao do tempo e do lugar. Quando me dei conta, olho pra trás e.... vejo minha tia me olhando. Não sabia aonde enfiar a cara. Ela começou a rir, disse que era normal e que nao contaria nada pra ninguém. Foi se embora dormir novamente. É claro que não tive mais como continuar ali, né... e passei todas as outras semanas pensando nisso.

Não nos viamos muitas vezes, mas sempre que nos encontravamos, dava pra ver um sorriso malicioso dela. Na época, me pareceu que ela estava debochando e rindo de mim por causa daquela situação. O tempo se passou e chegou o Natal. A família toda se reuniu mais uma vez na casa da minha avó, que era muito grande e espaçosa. A festa foi um pouco diferente: teve muita bebida, comida e etc etc. A minha tia não parava de olhar pra mim. Depois de altas horas da madrugada, acabou que aos poucos todo mundo estava morto de sono e foi dormir. Eu, fiquei mais um pouco vendo tv, mas logo logo iria pra cama.

Meia hora depois de todo mundo ir pros seus quartos, aparece minha na sala e apenas com uma camisola. Meu Deus do céu! Pensei que ia infartar de tanto tesão. Ela veio até o sofá e sentou do meu lado. Suei como nunca...

- E aí, não vai fazer que nem você fez da outra vez? - perguntou.

- O que, por acaso? - Respondi.

- Você sabe muito bem, bobinho...

- Tia, isso não tem graça nenhuma. Pára de debochar assim pra cima de mim...

- Haha, nao tem graça nenhuma mesmo. Isso aqui tem graça...

E a danada pulou em cima do meu caralho, me 'laçou' e tascou um beijo delicioso. Inesquecível. Fiquei sem reação mas aos poucos comecei a corresponder e logo menos ficamos numa pegação louca. Ela rebolava como ninguém! Estavamos nem aí se alguém chegasse. Hoje percebo a loucura que fizemos, mas foda-se, Na hora foi gostoso... continuando, nisso nos beijamos abraçados e loucos de tesão, loucos por sexo! Ela tirou a camisola e me deu aqueles peitos deliciosos para eu chupar. Incrível, incrível... chupei, mordisquei, beijei, lambi aquilo como se fosse a ultima coisa que eu fizesse aqui na Terra! E ela suspirava de tesão. Ela beijava meu pescoço e rebolava aquela bunda gostosa em cima da minha pica dura.

- Pra 15 anos de idade, até que você é bom nisso, hein... mas quem comanda sou eu! - e se abaixou, tirando meu short e deixando meu caralho exposto, duro como uma pedra. ''Hummmmmmm, que delicia!''

Nisso, ela caiu de boca no meu pau, que devia medir uns 14cm, mas era grosso, até. Com sua boquinha maravilhosa, ela foi engolindo meu pau centimetro a centimetro. Não foi muito dificil e ela tava com ele dentro da minha boca. Já minha respiração tava ofegante e meu tesão a mil: logo logo iria gozar. Ela continuou com o movimento de entra e sai enquanto agarrava minhas bolas e mamava olhando pra mim! Mesmo inexperiente, segurei os cabelos dela e fui a guiando para uma mamada magistral!

- Tia, você é muito gostosa, sua boca é deliciosa, melhor boquete da vida, meu deussssss.... vou gozar, sua filha da puta vadia! É isso que você quer, muita porra na sua boca!

- Vem, goza na minha boquinha...

Daí eu mandei a ver e gozei MUITO. Despejei muita porra enquanto gemia demais. Sei lá, foi MUITA porra mesmo, mais do que tudo que já esporrei na minha época anterior de punheta. Ela engoliu um pouco, me deu um beijo e saiu embora, antes dizendo:

- Ainda te darei mais, meu sobrindo querido... - e foi se embora.

Continua...

-

Galera, esse é o meu primeiro conto. Dêem as suas opiniões! Se faltou detalhes, se ficou muito longo e etc etc... obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive KHB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

começo bom...final ridiculo...nota 1 pelo começo!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi show. Contou o necessario. Nada de fantasias. Para mim parece veridico. Mulher é assim mesmo. É pra isso que serve a experiencia. Se vc tivesse sacado o olhar dela antes, já tinha dado uma "pentada" nela. (espero que saiba o que é pentada hehehe) Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho!!!...Tesão em tia é muito comum. Minha gostava de mostrar as coxas pra me provocar. É um tesão incotrolável. Continua seu conto, pois está muito bom. Fiquei de pau duro só de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

RS...PARABENS PELA OUSADIA. E OBRIGADA PELO COMENTARIO NO CONTO. VA VER O 'MULHER MITOS E VERDADES". FICOU BONITINHO TB..BJOCAS

0 0
Foto de perfil genérica

hehe..o conto ta otimo...continua a historia veio...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, para o 1º ficou bom. Continue insistindo.

0 0