1 A viagem (Série, Meu Amante Prefirido)

Um conto erótico de J.S.Pinto
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 02/01/2011 17:51:42

O dia estava horrivel pra viajar, e minha vida estava pior ainda, não a proficional ja que eu estava prestes a ganhar um almente e estava neste momento indo pra uma conferencia no RJ. Estava indo com um coléga de trabalho, o Caíque. Minha vida pessoal estava um saco pq 1º acabei de me separar da minha mulher, 2º estava vivendo em um hotel até arranjar um lugar melhor para ficar, e estava muito pra baixo com isso tudo e estava a mais de um mês sem sexo, o que estava me deixando louco!

Saímos de São Paulo pouco depois das 13h, a viagem seria longa... Eu e o Caíque fomos conversando bastante, falando do trabalho e como tudo estava indo bem, até que surgiu o assunto da vida pessoal e eu resolvi me abrir pra ele:

- Minha vida pessoal está um inferno! A Helena me deixa louco cara!

- Mas pq vcs se separaram Rafael?

- Ela sismou de que eu estava traindo ela, e começou a inventar um monte de coisas, e foi mudando muito até que eu reparei que ela nao era a mulher pela qual eu me apaixonei. Ela é controladora, não vive a vida, só pensa em limpar a casa e comprar móveis e isso e aquilo, nunca quer transar, está sempre com dor de cabeça.

- Ixi aí é foda...

- Mas e a sua vida?

Ah ta normal, fico com uma garotas por ai mas nada sério, só pra foder, comer bem gostoso a bucetinha delas e depois dispenço.

- Iiih é pegador assim é?

- vc nem imagina... adoro pegar as novinha que estão doidas pra chupar gostoso e dar aquela bucetinha molhadinha pra mim arregaçar toda, mas o que me deixa louco é o cuzinho delas...

- até o cu delas vc arregaça?

- E bota arregaçar nisso pq o bixo é grande!

- sei... hahaha

- ta duvidando é?

- Eu nao to de boa haha.

- Mas zuera a parte vei me dizer que vc não gosta de ver um cuzinho piscando na sua frente, e uma bucetinha bem molhadinha pra vc come?

- Nem me fale, to na seca faz mais de um mês, só de falar ja fica duro olha!

Agarrei meu pau por cima da calça, ele deu uma olhada e pegou no dele tbem que estava quase fazendo o ziper da calça esplodir.

- melhor ir com calma e mudar de assunto...

- pois é...

apesar de todo o papo de foder e comer ele não era muito de ficar falando sacanagem, ele era simpático e conversava de tudo, nao era do tipo rude e machão que se acha. ele é branco, o olho meio esverdeado e o cabelo bem preto espetado, formando um topete, e musculoso, não era bombadão mas era musculoso, era do tipo reynaldo Gianecchini em passione, tem a mesma idade que eu e é só um pouco mais alto.

Eu tbem não sou de se jogar fora, sou loirinho cabelo curto, meus olhos são azius meio cinza, sou bem branquinho, o corpo definido, não tenho muito pelos no corpo nem no meu pau, que tem 18 cm grasso com a cabeça grande e bem vermelinha, ele é inteirinho cheio de veias e minha bundinha é bem redondinha e gostosinha, estou inteiro e no auge dos meus 27 anos.

foram horas e horas de viagem, até que o carro quebrou, onde nós estávamos o celular não pegava e não havia nenhum lugar onde parar. resolvemos deixar o carro e ir andando até achar algum lugar para ficar, não encontramos nada, voltamos e empurramos o carro até um lugar fora da estrada para não chamar muita antenção e resolvemos passar a noire no carro, já que estamvamos cançados e estava anoitecendo, ficamos escutando musica e conversando, até que voltamos pro assunto do sexo:

- Cara eu to doido pra comer alguem, comia até uma vaca se aparecesse na minha frente...

- iiii vo até saí de perto pq não se brinca com homem com tesão e ainda mais sem comer ninguem a mais de mês.

- Caíque vc até que não é de se jogar fora com essa bundinha arrebitada... hahaha

- Qualé ta me estranhando? ahahahah

Começamos a dar risada, mas meu pau começou a dar sinal de vida e percebi que o dele tbem. ficou aquele clima chato no carro e um olhando pra cara do outro e pro pau do outro.

- Sabe, eu podia fazer isso por vc, mas não vai doer?

- não caíque, eu vou com calma.

nós abaixamos os bancos completamente, meu carro permitia dorbrar os bancos de tras para aumentar o porta mala (Xsara Picasso) fomos para trás ele abaixou a calça até o joelho e ficou de quatro, eu fiquei admirando aquela bundinha branquinha bem durinha na minha frente, com poucos pelinho. abri as nadegas e vi um cuzinho rosinha com alguns pelinhos em volta, de longe dava pra perceber que era virgem, dei uma linguada e ele se arrepiou, botei meu pau pra fora, estava esplodindo de tanto tesão, nenhum dos dois falava uma palavra se quer, comecei a linguar aquele cuzinho gostoso e cada vez que eu colocava minha lingua ele piscava o cu.

parei de chupar e dei uma cuspida certeira que atingiu em cheio o cu dele, cuspi na minha mão e comecei a alisar meu pau, até que eu dei uma cuspida nele e outra no cu do caique, encostei a cabecinha e comecei a empurrar, ele tentou ir pra frente mas eu segurei:

- relaxa Caíque, faz força pra fora como se vc fosse cagar, que não vai doer.

entao ele fez força e a cabeça entrou, eu pari um pouco pra ele acostumar e depois continuei enfianfo bem de vagar, e eu fui vendo meu pau entrar naquela bunda gostosa até minhas bolas baterem nas dele, fiquei parado alguns minutos, e fiquei alisando as costas dele, então ele deu uma rebolada e eu comecei um vai e vem bem gosto, bem devagar, e fui almentando cada vez mais. quando vi estavamos os dois gemendo de tesão e eu bombava demais no cu dele, ele pedia mais e mais, mandava eu enfia com tundo, foder ele que nem homem, aquilo me deivava mais exitado, entao quando vi que ia gozar bombei bem forte como nunca tinha feito antes e gozei como nunca gozei antes, enxi literalmente o cuzinho rozinha do caíque de porra, fiquei fazendo um vai e vem bem leve, me deitei sobre ele e peguei no seu pau, estava muito duro, comecei a punhetar, bem devagar e falar no ouvido dele, goza minha putinha safada, goza na mao do seu macho enquanto ele te fode, e comecei a bombar de novo bem forte entao ele começou a morder minha pica com aquele cuzinho e gozou na minha mão. ele caiu deitado e eu em cima dele, sem tirar o pau de dentro eu virei a cabeça dele e dei um beijo, o melhor beijo da minha vida, naquela boca gostosa, entao falei no seu ouvido, boa noite minha putinha, e dormimos os dois assim, eu em cima dele com o pau enfiado no cu cheio de porra dele e ele deitado sobre a propria porra.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!! CARAMBA VC É DEMAIS!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO IDADE MAIS GOSTARIA MUITO DE SER SOMENTE SUA PUTINHA.

COM MUITOCARINHO E DISCREÇÃO SE INTERESSAR FAÇA CONTATO ATRAIDO@BR.INTER.NET

0 0