Na Calada Da Noite

Um conto erótico de Niinu
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 12/01/2011 16:02:43
Última revisão: 22/06/2011 12:51:43

Olá, estou aqui mas uma vez pra contar outro fato que aconteceu comigo quando eu estava em Salvador-BA, Meu nome é Matheus, 18 Anos, tenho um membro de 18cm, o fato ocorreu enquanto a minha prima dormia ao meu lado em um cochão de casal, que se encontrava no chão, ela é uma mulata não tanto gostosa, só apenas com uma bunda magnifica e peitos pequenos.

Agora vamos ao que interessa, estava eu deitado do lado vendo fotos de mulheres nuas e ela estava ja dormindo toda encoberta e encolhida, a medida que eu via as fotos meu pênis ia ficando cada vez mas duro e o tesão ia cada vez subindo mais a minha cabeça, quando de repente venho um pensamento de encoxa-la na minha cabeça, então eu posicionei meu pau bem na entradinha do cu dela e fiquei pressionando bem devagar para não acordá-la, e cada vez mas que eu ia forçando eu mexia nela pra ter certeza que ela tava dormindo, de repente ela vira-se para meu lado ainda dormindo, então rapidamente fingi que estava dormindo.

Passado um tempo, eu vendo que ela ainda estava a dormir, eu estiquei suas pernas, deixando ela toda reta e comecei agora a roçar minha caceta na sua bocetinha, e fui metendo bem devagar até que meu pau ficou entre suas pernas, de repente quando eu olho para seu rosto ela estava com um sorriso largo no rosto, me assustei e cheguei pra trás de vez, ela disse pra me continuar, e que ela estava gostando muito, e que estava acordada desde quando eu tava bulinando no seu anus. Então continuei, tirei a alcinha de seu pijama e comecei a chupar seus seios e ela empurrava o travesseiro cntra sua boca pra ninguém ouvir seus gemidos.

Quando vi que ela tava doida comecei a enfiar meu pau na boceta dela que agora já estava esperando meu cacete, fui enfiando devagar pra ninguém ouvir seu gemido e em um movimento rápido, meti meu pau todo de vez, ela deu um grito e minha tia acordou e do seu quarto mesmo perguntou o que tinha acontecido, minha prima ligeiramente falou que eu tinha dado um chute nela, e minha tia então falou que tudo bem. Passado alguns minutos minha tia já tinha dormido de novo, e agora só faltava ela e eu gozar, meu pau ainda estava duro e comecei a penetrá-la de novo e rapidamente ela gozou, e aí eu pedi seu cu e ligeiramente ela virou e disse pra eu meter com cuidado que era virgem, comecei a chupar o cu dela e quando estava bastante úmido meti meu pau, ela deu uma gemida, e eu fui metendo devagar, até quando entrou todo.

Fiquei fazendo o movimento de vai e vem até quando anunciei que ia gozar, quando ia me ajoelhar para fazer uma espanhola nela fui surpreendido. Ela me disse: Quero que fazer um 69 delicioso com você. Eu prontamente obedeci e comecei o 69, quando comecei chupar sua boceta com meu dedo no seu cu ela gozou e eu gozei seguindo ela, mas gozei muito que ela engasgou, mas tudo bem, ela engoliu tudo, dei um beijo nela e fomos dormir... Quem quiser me escrever estou deixando meu e-mail ae... Niinu.carvalhu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários