Com o gato de escola, em Belém.

Um conto erótico de FelipePA
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 12/01/2011 12:35:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Esse é o meu primeiro conto, e aconteceu no inicio do ano passadoEstudo em uma escola federal e na minha classe tem um carinha muito gostozinho, corpo e rosto legal, além de um soriso maravilhoso. Sou bissexual e na escola poucos sabem e muitos desconfiam, não sou bom de futebol e não jogo muito, isso ainda aumenta os boatos na classe (boatos velados, sempre por piadinhas indiretas). Bom esse meu colega de nome Marcos é meio burrinho - sempre dou cola para ele, e ele sempre enche o saco para estudarmos juntos e fazermos pesquisas juntos, até gosto pq assim fui me aproximando mais dele.

Tenho 1,85m, 75kg, sou um moreno claro de olhos castanhos com belas pernas torneadas e peludas, e com 17cm de dote (um belo pau). O marcos é mas baixo que eu, mas é todo definido e muito gato - olhar marcante, sorriso maroto e sotaque nordestino excitante. Bom num desses trabalhos fui a casa do marcos, sempre curto ir lá, filhos de militares o marcos mora numa vila militar aqui em Belém, lá sempre tem um gatinho uniformizado na portaria. Chegando a vila o marcos ja me esperava, entrei e fomos conversando até sua casa, qnd cheguei notei que estavado a sós. Fiz o que fui fazer e começamos a conversar, até que chegamos no assunto mulheres e sexo, estavados num escritorio da casa, o marcos vai até o seu quarto e pega um DVD, me mostra, era um porno "100% anal", pergunta se eu ja tinha visto, digo que nao e ele vai logo ligando o filme.

O Marcos diz que seus pais iriam chegar por volta das 18h e como ainda era 16h tinhamos bastante tempo. O filme começa e ele vai passando as cenas para " as mais interessantes" e comenta coisas do tipo "caralho! Nao sei como essas putas aguentam tanto pau no cu","será que doi?", enfim...

Nessa altura ja estavamos visivelmente excitados, o marcos apertava vigorosamente seu pau sobre a bermuda até tira-lo para fora. Nossa, que imagem! Ja o tinha visto nu no vestiario, mas nunca ereto, uns 19cm maravilhosos. E começa a bater uma punheta. "bate ai tbm fê!", diz o marcos enquanto olhava para o meu pau. Obedeço! Estavamos sentados um ao lado do outro e no tesao de sua punheta, o marcos que e canhoto começa a alisar minha coxa enquanto gemia.

Começo a tentar me punhetar cm a mao esquerda e inicio uma massagem na nuca do marcos. Ele me olha, "vem aqui!" ele diz enquanto tira a blusa. Pego o seu pau e tento me ajeitar sobre o marcos e vou logo tascando um beijo e isso ativou o marcos. A pegacao rolou solta, que pegada ele tem! E aquele corpo sobre o meu me deixava mas excitado. "me da teu cuzinho!", ele me poe na parede vai ate o quarto pega gel e camisinha pede para eu empinar a bundinha e me lubrifica. E poe seu caralho meu cu. " sempre fui doido pelo teu cu viadinho". Sentia cada cm do seu pau pulsante no meu cu, como ele soca bem. Que pena que gozou muito rapido tamanho o tesao, mas o jeito que segurava na minha cintura enquanto penetrava e sua respiração no meu ouvido que ele fazia questão que eu ouvisse, nossos rostos colados, seu peito na minha costa, sua coxa na minha coxa e um movimento de vai-e-vem me deixa louco. "vai...vai. Mete tudo nesse cu", eu o incentivava enquanto ele lambe minhas orelhas. "toma minha rola nesse cuzão gostoso, seu gayzinho gostoso", ele diz enquanto dava tapas na minha bunda. O seu movimento freneticos foram ficandos mas lentos, sua respiração mas ofegante."vou gozar cara. Vou gozar fê", ele susurrava no meu ouvido. Por mas que tentasse me masturbar eu não conseguia tamanho o tesão. "ah... porra, caralho", ele anunciava seu gozo enquanto penetrava mas devagar. Ele tira o seu pau do meu cu e goza mas batendo uma bm devagar enquanto me beixa. Cansado ele senta no sofá meio desnorteado, fica la uns 3min descançando e falando besteiras para mim. Me aproximo e começo a beija-lo e me masturbar ate gozar.

Fomos ao banho, nos vestimos e fui embora, mas no ultimo ano "estudei" muitas outras vezes lá, quase fomos pegos, mas essa e um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FelipinhoPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Felipinho, bora conversar... Manda e-mail para mim: gigdaylon@gmail.com Ou então deixa teu contato.

0 0
Foto de perfil genérica

nunca tive relaçao cm homem,mas esse conto me deixou bastante excitado parabéns...caso queira falar meu email é juliobrandao@nokiamail.com abraços

0 0
Foto de perfil genérica

E ae ótimo conto,eu adoraria te conhecer tbm sou de Belém,se quiser um papo,e só me add no msn:rodrigo-19@yahoo.com.br

Me add ai vlw!

Conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de conto, adoro esses colegas machos gostosos de colégio, rerere, tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! leva um 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto massa cara! Muito bom mesmo, se não fosse meu amor eu iria à Belém só para conhecer as maravilhas que vejo falar aqui nos contos. Aguardamos a continuação.

0 0