Meu 1° Homem - Como o Conheci

Um conto erótico de Sarah
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 02/01/2011 17:37:24
Última revisão: 02/01/2011 17:41:58
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal!

Meu nome é Sarah tenho 20 anos, e vou lhes contar um episódio que ocorreu na minha vida.

Como a História ficou muito grande eu a dividi conforme o tempo cronológico. Essa primeira parte relata como eu acabei conhecendo o Leandro. Eu sei que talvez essa parte se tornem chata, mas eu acho importante, tanto para vocês entenderem nas partes mais quentes que tive com o Leandro.

Qualquer erro de português, é que as vezes na revisão passa.

Naquela época eu passava por toda aquelas transformações que toda menina passa até se tornar uma adolescente. Desenvolvimento dos seios, corpinho modelado, bumbum arrebitado e etc. E nessa idade os hormônios e a curiosidade falam mais alto e pronto você já não se reconhece. Os meus pais sempre foram muito rígidos, e nunca falaram de sexo comigo, NUNCA mesmo. Então imagina toda aquela confusão na minha cabeça e os hormônios a flor da pele. Posso dizer que o meu único conselheiro sobre isso foi o meu irmão. Até o momento eu nunca tinha namorado, nem ligava muito pois, como eu posso dizer era a “nerd” do colégio e dá turma. Também nunca fui de ter muitos amigos, só gostava de ter amigos homens, até hoje, acho eles mais sinceros na amizade do que as mulheres.

Na época meu irmãoanos) namorava a Tabataanos), meu irmão até apresentou ela para os nossos pais, só que eles não deixavam os dois em paz em casa, então meu irmão quase não vivia em casa, e sim na casa dela. Certa vez teve uma festa da casa dela, não me recordo o motivo, só lembro-me que meu irmão acabou me chamando e eu fui.

Como quase nunca tinha festas eu não sabia o que vestir, optei por uma calça jeans e uma blusa, nada muito chamativo, como sempre acabei ficando entediada na festa pois não conhecia ninguém, então peguei e fiquei em um canto quieta bebendo refrigerante e olhando pro nada.

Do nada apareceu um cara, no qual puxou assunto comigo. Mais tarde descobri que ele se chamava Leandro.

Leandro: hey, você não é a irmã do Fábio ?

Eu apenas assenti com a cabeça.

Leandro: Eu sou o irmão mais velho da Tabata, o que, que foi hein? Está triste? Não está gostando dá festa?

Eu: Haaam, não é isso. É que está muito barulho aqui.

Leandro: Então vem comigo, vou te levar para um lugar mais calmo.

Ele puxou a minha mão e me levou para o quarto dele. Bom o Leandro, era lindo, lindo mesmo, alto, moreno, corpo definido, na época ele tinha 19 anos. O quarto dele era confortável, grande, tinha uma série de CDs, livros, pôsteres de bandas, e claro de mulher pelada (descobri isso meses mais tarde), seria mentira minha dizer que ele não tinha.

Resumindo os fatos, naquela noite conversamos, por muito tempo, ele me disse seus, sonhos, suas vontades, coisas que ele gostava e é claro me encheu de perguntas também.

Tivemos que interromper a conversa, quando o volume da música foi se tornando cada vez mais baixo, e cada vez mais as pessoas foram indo embora, e tornando apenas eu e o Leandro naquela casa. Fui procurar o meu irmão para irmos embora. E quem disse que eu achei o meu irmão? Perguntei ao Leandro se ele tinha o visto, eles apenas sorriu e disse pra mim, “Eles devem ter se enfiado em algum lugar...você sabe né... para namorar. Ah agora eu me lembrei também, a Tabata disse que o Fábio iria dormir aqui hoje, portanto acho que você também vai.“

P.S.: Os pais da Tabata e do Leandro, tinham ido viajar e só voltavam na semana que vem.

Enfim ajudei o Leandro a por a casa em ordem um pouco, depois ele me perguntou se eu queria tomar um banho, eu apenas disse que sim. Ele me mostrou o banheiro, disse-me para deixar a porta aberta, pois ele me arranjaria algo pra mim dormi e uma toalha. Eu tirei a roupa e entrei no chuveiro, fiquei com medo dele abrir o Box, e me ver nua, se bem que as curvas do meu corpo ele via, já que o Box era meio transparente. Ele voltou e falou da toalha da roupa que ele me trouxe, ele disse que não se atreveu a entrar no quarto da Tabata, pois os dois estavam “meio que ocupados”. Então ele pegou uma camisa dele, e disse que achava que iria ficar comprida, parecendo uma camisola.

Terminei o banho e dito e feito a camiseta, pareceu uma camisola, ele olhou pra mim e disse ”eu te falei.” E rimos juntos.

Ele foi tomar banho, e eu fiquei no quarto dele vendo as coisas, abri a janela e vi as estrelas, o

céu e a lua, acabei até me assustando, quando ele voltou.

Leandro:”você se importa de dormi, aqui no meu quarto?!”

eu:”N-não”

Leandro: “então tá bom, eu vou dormir na cama de baixo e você dorme na minha.”

Eu: “ok”

Leandro: “Você quer dormir agora? Ou quer ver tv, ler, ou algo do gênero?”

Eu:”tanto faz.”

Leandro:”vamos ver tv então.”

Ele ligou a tv, e ficamos vendo ele deitou do meu lado e eu no dele e ficamos, assim, eu acabei pegando no sono, e quando acordei ele tava dormindo ao meu lado. Lembro-me agora como o achei fofo ele dormindo.

No dia seguinte, meu irmão ficou super bravo disse que não era pra mim ter dormido junto com o Leandro, que não deveria ter colocado a camisa dele e blá blá blá. Uma semana depois ele me perguntou o que eu fiz para o Leandro, ficar caidinho por mim. Eu apenas não disse nada.

Espero que gostem. Na Semana que vem eu irei publicar a 2° parte, o dia em que realmente me tornei a Mulher de Leandro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarah... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

você leva o conto de um jeito gostoso de se ler...mas realmente eu esperei mais nessa noite ai.rsrs...vejamos a continuação...

0 0