Gringo Coroa

Um conto erótico de Obolx
Categoria: Homossexual
Contém 1590 palavras
Data: 12/01/2011 00:40:59

Gostaria de dizer que esta história é a quarta que aconteceu em minha vida e a quem se interessar, existem outros contos que antecedem a este!

Depois que o Douglas desapareceu, fiquei bem triste e por um certo tempo, não fiz nada e nem ao menos procurarei manter relações sexuais com quem quer que seja! Assim o tempo passou e eu já estava completando 18 anos. Eu Victor, agora tinha 18 anos, 1,77 m, 72 Kg, pardo claro, como nós latinos verdadeiros somos, boca carnuda, bunda grande, pênis mediano, de acordo com os padrões brasileiros e, louco por sexo.

Douglas já era história do passado, então fui à luta, porém ainda continuava tímido, tinha medo de levar uma porrada na cara ao me aproximar de algum coroa em algum lugar, então procurei na internet e achei um site chamado Clube da Amizade. Este site é Português, porém tinha perfis brasileiros e assim criei o meu, fiz alguns contatos e coloquei uma foto que mostrava somente minha barriguinha peludinha e os meus pêlos que apontavam para dentro de uma cueca branca que eu usava na foto. Depois disse deixei as coisas acontecerem!

Alguns poucos dias depois, nenhum perfil de Brasília me escreveu ou deu retorno, porém me apareceu um gringo, que tinha uma foto, onde ele estava sentado e usando terno e gravata. Foi ai que começamos a conversar... Ele era alemão, totalmente branco, 1,85 metros de altura e 114 kg, tinha pêlos no peito e uma barriga lisa, seu cabelo era branco, ele usava óculos, tinha 51 anos, falava 6 línguas diferentes, tinha o rosto barbeado e se chamava Rainer. Não era exatamente bonito, mais tinha seus atrativos e eu simplesmente decidi encarar e traçar o gringo e depois ser traçado por ele. Um detalhe é que ele nunca disse que era versátil, ativo ou passivo, nunca falou, só falava que queria me ter.

O Rainer trabalhava com Ciências Políticas para uma empresa alemã que tinha filial em São Paulo e ele viajava sempre pelo Brasil a fora para encontros de diplomacia política. E ele muito se interessou por mim, pelo meu jeito e principalmente por minha cor, ele não curtia negros, somente os morenos, pardos como eu. No começo não achei grande coisa, pois ele morava em São Paulo, no Morumbi, no entanto, ele tinha marcado em sua agenda, vir a Brasília para um trabalho de alguns dias. E logicamente queria me ver, experimentar o que o brasiliense aqui tinha de bom!

Não demorou muito e ele veio... Me ligou inclusive... Insistia muito para que eu fosse vê-lo no hotel onde se hospedará e eu fui! Chegando lá, de fronte a porta da recepção do Mercury Apartment líder, quem é daqui sabe do que eu falo, ligo para ele e ele vem me buscar. O Rainer, sem dúvida era um homem interessante, falava de uma forma divertida, apesar de saber português, trocava algumas palavras por algo em espanhol ou até mesmo inglês e alemão. Conversamos lá na recepção mesmo por cerca de 30 mim, acho que ele me testava, para realmente saber se eu era afeminado, se dava bandeira, até que finalmente ele me convidou a subir.

No elevador ele manteve distância, acho que por conta das câmeras... E assim chegamos a seu quarto, ele me abraçou, deu apenas um selinho e me mostrou como era lá... Tudo bem mais requintado do que eu estava acostumado em meu cotidiano, o hotel não é pouca coisa não. Sentamos no sofá que tinha por lá, ele se aproximou e me beijou. Seu beijo foi bem estranho no começo, eu confesso! Porque ele lambeu toda a minha boca, ele babou em meu rosto praticamente inteiro... Mais aquele homem coroa, com um cheiro bom, todo grandão encostado em mim, beijando minha boca, me lambendo todo e eu Victor, com 18 anos e uns 4 meses de abstinência sexual... Aff!! Não dava para resistir não!! Queria mais era sexo! E nesse momento eu beijei, beijei muito... Vocês nem imaginam e não foi por ele ficar com a boca toda vermelha, foi porque eu também fiquei!!

Hora eu estava mais em cima dele, hora ele tentava subir em cima de mim, e isso sempre com a boca dele colada na minha, e eu que já não me agüentava mais, meu pênis já doía dentro da cueca, comecei a desabotoar a sua camisa, ai ele recuou um pouco, disse que queria comer! Não acreditei no que eu ouvi!!!!!!!! Ele queria comer, mais não comer a mim, nem que eu comece a ele, ele queria sair e ir a um restaurante!! Ele realmente não era brasileiro!! Onde já se viu um brasileiro recusar uma boa foda! Mais tudo bem, se eu começasse a quebrar tudo e tentar forçar algo... ele era maior que eu e depois quem iria para a cadeira seria eu também!

Ai saímos, formos ao Porcão, restaurante caro, muito caro de um bairro nobre de Brasília. Era uma churrascaria, mais um pedaço de torta de chocolate que eu comi de sobremesa custou mais de 50 reais... Mais meu gringo coroa, bancou e depois, ele roncava sempre seu pé em minha pena, por debaixo da mesa, enquanto comiamos... Me olhava de forma bem safada com seus olhos verdes, mordiscou até seus lábios para mim e piscou, tudo isso só para me animar mais. Ele até resvalou em meu pau, com seu pé. Teve uma hora que fomos nós dois ao banheiro e ele lá dentro enquanto eu urinava deu um tapa na minha bunda! Claro que eu disse que tira volta, iria deixar minha mão bem marcada naquela bunda branca daquele alemão sem vergonha! Que tinha me feito interromper uma boa trepada gostosa.

Enfim, depois que ele comeu bastante, muito churrasco, nos conseguimos voltar ao hotel... E ele além de comer, bebeu quase um barriu de cerveja... O coroa ficou muito animado, ficou bem mais legal as coisas, pense! E quando finalmente chegamos ao quarto, quando eu me sentei e fui tirar o tênis, ele já bem só de cuecas e me beija, me agarra com jeito, aquele coroa gordo, branquelo cheirando a cerveja e carne começou a me beijar, e desta vez ele finalmente me lambeu, mais não somente a boca, me lambeu de cima em baixo, de frente e de costas... Como foi gostoso... Aquele gringo safado realmente era gostoso.

Ele me despiu rapidamente, acho que na Alemanha ou onde quer que ele tenha aprendido a transar, o pessoal não curte muito os preliminares de um tirar a roupa do outro não!! Ele só me deixou pelado, o mais rápido que pôde e me conduziu até a cama, deitou-se e me fez lhe chupar! Eu chupei muito meu branquelo gringo que falava, urrava coisas que até hoje nunca entendi. Ele pirava quando eu enfiava a ponta de minha língua em seu pau entre o corpo dele e o couro que o recobria e urrava mais ainda quando eu fazia movimentos circulares assim.

Ele me fez mamar ele em pé... Depois sentado na poltrona que tinha por lá... Outra hora ele ficou de quarto e disse que eu tinha que tirar leito do boi com a boca e foi assim que eu fiz, chupei, chupei e chupei, às vezes rápido, às vezes bem de vagar... Até que sua rola, que não era grande e nem muito grossa, mais tinha uma cabeçona roxa começou a pulsar e veio aquele gozo gostoso em minha boca... Tinha um gosto diferente, mais era bom... Era salgadinho e mais branco do que eu já tinha visto dos outros ou de mim mesmo.

Depois disso ele me virou me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho... E enquanto fazia isso me punhetava gostoso... Me fazia rebolar em sua língua e batinha uma segurando meu pau. Foi assim e logo eu gozei!! Gozei muito... Sujei a cama toda e ele rio bastante... Falou que nós brasileiros sempre exageramos as coisas!!

Assim ficamos abraçados um tempo, deitados ma porra que eu gozei, eu com a cabeça em seu peito peludo e ele sempre admirando minha cor... Ele adorava minha cor!

Depois ele quis ir tomar um banho quente comigo e lá debaixo daquela água quente senti pela primeira vez um pau grinco me trançando com força!! Doeu um pouco, ele não faz nada devagar, mais foi gostoso, sua rola era gostosa e me preencheu por dentro de forma que ele só bombava e fungava no meu ouvido, coisas que não sei nem repetir! Ele me comeu em pé com as mãos me apoiando no vidro do boxe, outra hora ele me deitou de se deitou em cima de mim,... Era pesado, baforava seu hálito de cerveja, mais metia que era uma beleza e eu só piscava meu cuzinho para ele ficar mais excitado ainda!!

Meu gringo me comeu em todo os lugares do seu quarto, foi no banheiro, foi na cama, foi no sofá... Até acho que ele tomou alguma remédio para ter tanta disposição, e por fim, me deu seu anelzinho quando já estava quase amanhecendo, ele quis me dar dela ladinho, nos dois, no carpete perto da cama, até ele esporrar novamente seu gozo enquanto eu o penetrava!

Foi assim até que eu fui embora... Tinha de voltar para casa e ele voltar para São Paulo.

O Rainer veio me ver outras vezes... Ele gostou muito de mim, mais a história não morre aqui, conheci outros coroas estrangeiros nessa minha vida que ainda está só no começo!! Vejam o que tenho a dizer no próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Obolx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

safadenhoooo. Morei em Brasilia um tempo e senti falta de coroas bonitos. Lógico que há, mas bem menos que em outros locais. Prefiro as cidades do Sul. Seu conto foi legal, mas conto de encontro de internet não tem muita graça... o bom é o jogo de sedução da vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maneiro, mas não valorizou muito a foda...da mais atenção para a transa..abração e parabéns!!

0 0