Traindo o marido na madrugada em casa

Um conto erótico de cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 11/01/2011 20:47:50

Deixe eu continuar a história que comecei a contar, só relembrando, eu estava indo ao casamento de uma amiga e iria encontrar meu marido lá, e comigo levei de carona o marido da minha amiga que iriam dormir em casa de domingo a terça, e antes de descermos do carro transamos.

Bom cheguei no casamento, e correu tudo bem, tudo normal, encontrei meu marido, fiquei agarradinha matando a saudade e o Cleiton, o marido da nossa amiga, ficou com ela durante toda a festa. Pra variar meu marido começou a beber e bebeu muito até ficar sem condições de dirigir, por volta de meia noite resolvemos ir embora, no despedimos e viemos pra nossa casa, eu na frente, meu marido do lado e nossos amigos no banco de trás. Chegamos em casa, meu marido aos trancos e barrancos subiu as escadas e foi até o quarto e deitou de roupa e tudo, fiquei acomodando nossos amigos no quarto de casal que fica nos fundos da casa. Deixei eles a vontade e subi pra cuidar do meu marido. Tirei seu sapato, sua meia, sua calça, sua cueca e tudo mais, deixei ele nu, e já ajoelhei entre suas pernas pra chupar seu pau. Ele deu uma olhada e disse que tava sem condições, pedi “poxa eu com saudade e você faz isso, bom, ta certo, pelo menos deixa duro que eu brinco”, com minha chupadas endureceu e subi logo em cima porque sei que quando ele gozasse iria apagar então tinha que aproveitar, sentei e comecei a mexer, louca de tesão, ainda escorrendo da gozada anterior, mas nem deu 5 minutos ele começou a gozar, nem me avisou e apagou. Bom tudo bem.

Troquei de roupa e coloquei uma camisola roxa sem nada por baixo e fui pro andar de baixo no nosso escritoriozinho, liguei o computador e fiquei ali no Messenger e dai fiquei vendo uns sites que passam vídeos de sexo e fiquei assistindo e me masturbando, eu escorria mais ainda o semem e melava toda minha cadeira, mas tudo bem. Estava lá curtindo minha masturbação quando ouvi barulho de pratos na cozinha, fui até lá e me deparei com Cleiton, ele me viu e disse que estava com sede, perguntei da esposa dele mas ele disse que ela estava dormindo já, fui do lado dele, virei de bunda pra pia e sentei sobre ela, abri a perna e falei “então mete”, ele já tava de pau duro porque sabia o que iria encontrar, já foi logo enfiando e metendo gostoso, meti uma chave de pernas nele, ou seja, cruzei minhas pernas nas costas dele empurrei ele ainda mais pra mim, agarrei nas costas e falei “não para que to quase gozando” ele continuou e nossa gozei e muito. Dai ele pediu pra eu ficar de pé e de costas pra ele, eu virei ai ele pediu pra eu ficar de quatro, achei que ele fosse enfiar, mas que nada, ele ficou olhando minha bunda e se masturbando só ouvia ele falar “que bunda grande e lisa, abre pra mim, deixa eu gozar”, eu abri minhas nadegas e fiquei exibindo minha bunda pra ele, e o cara se aproximou e começou a gozar nela toda, fez uma grande meleca, depois ficou esfregando o pau até amolecer e falou “nossa P. você acaba comigo, nossa” e dai falou que era melhor ele voltar pra cama dele. Eu não entendi nada e fui deitar também.

Me ajeitei ali, ainda com muito tesão, mas enfim, eu tinha que dormir, eu estava com dificuldade pois acho que todo mundo sabe como é difícil dormir com tesão, fiquei rolando na cama e quando tava quase dormindo ouço na porta alguém falar meu nome sussurrando, achei que era impressão e voltei a cochilar, mas dai insistiu, ela o Cleiton, levantei e fui até lá, ai ele me chamou lá embaixo e eu desci, quando cheguei lá ele falou “P. não consigo parar de pensar na sua bundona, deixar eu comer você, deixa eu...” ai percebi e falei, “já sei o que você quer”, ajoelhei no sofá, de bunda virada pra ele e falei baixinho “mete no um cuzinho, é isso que você quer né”, ele tava com o pau duro feito uma pedra e já veio enfiando, mas dai eu pedi só pra ele enfiar uma vez na frente pra deixar ele melado e entrar mais fácil, ele fez, e já tirou e foi enfiando atrás. Eu enquanto isso comecei a me masturbar gostoso e não demorou pra eu gozar, e minha gozada estava longa, e quando gozei eu me contrai inteira e devo ter apertado o cuzinho porque nesta hora Cleiton começou a gozar também, enfiando e eu com o rosto virado pra ele dizendo “não para, goza, goza, você não gosta desta bunda, então goza”, ele ficou metendo por mais algum tempo até que parece ter se esgotado. Pingava a suor e foi sentar no outro sofá. Fiquei de pé olhei pra ele e dei boa noite e fui dormir.

prica.todescone@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível