Tracando a empregada gostosa

Um conto erótico de Billy The Kid
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 11/01/2011 17:45:23
Última revisão: 11/01/2011 17:46:37

Relembrando alguns episodios do passado, me deparo com a pessoa de Neide. Mais que uma simples aventura, essa mulher dividiu comigo os prazeres da cama por um breve periodo, mas sua presenca, tal a intensidade do desejo que nos ligou, permanece viva em minha memoria ate os dias de hoje. Vou procurar ser o mais fiel possivel na narracao dos fatos, pois assim, poderao os possiveis leitores, desfrutar um pouco dessa experiencia.

Tudo comecou no final da decada de 90, quando exaurido pela jornada dupla de trabalho profissional e de casa, procurei a ajuda de uma "secretaria do lar" para os afazeres domesticos. Para tanto, iniciei um "processo seletivo" procurando conciliar experiencia, habilidade, discricao e aparencia.

Entre todas as candidatas, uma se destacou. Boas referencias, estavel, solteira - o que evitaria faltas por problemas familiares, boa aparencia e desembaraco. Seu nome era Neide, bahiana de nascimento, 28 anos, alta (cerca de 1,85m) e aproximadamente 75 quilos, era discreta no agir, no falar e no vestir. Mulher muito atraente, mas isso, era apenas um detalhe e nao a caracteristica que buscava numa auxiliar.

Nao demorou muito pra que se adaptasse a rotina da minha casa, ja que era um apartamento regular com apenas seis dependencias. Com facilidade entendeu que devido ao meu trabalho noturno, era necessario silencio pra que eu pudesse dormir pelo menos por seis horas durante o dia e deste modo, contribuia pra que houvesse silencio. Ao acordar, la pelas duas ou tres da tarde, tudo estava acertado pro meu banho, inclusive o creme dental posto sobre a escova de dentes. Um copo de suco de laranja sempre me esperava pronto na geladeira. A seguir, com cortezia me perguntava se ja queria almocar e caso positivo, quinze minutos bastavam pra que a refeicao me fosse servida. Muita competencia !

Aos poucos Neide foi se sentindo mais a vontade em minha casa e comigo tambem. Conversavamos como bons amigos e ela, passou a trabalhar vestida com menor rigor ao inicio. Era comum usar shorts mais ousados, blusinhas decotadas ou tops, que delineavam as formas de seu corpo, contrastando a sua fina cintura que davam a quem de frente a visse, a certeza de uma bunda enorme, enorme mas bonita, firme e proporcional ao seu tamanho. Seus peitos tambem firmes e avantajados, pareciam querer saltar-lhe ao sutian. Mas esses foram detalhes que so percebi quando passou a usar roupas mais desinibidas.

Com o passar do tempo, como alias e dificil nao acontecer havendo uma estreita relacao de convivencia entre homem e mulher, foi crescendo em mim um apetite muito grande por ela. Passei a ve-la nao mais como uma empregada, mas como mulher, uma mulher gostosa, farta e muito atraente. Mas, paralelo ao tesao que sentia por ela, havia o medo de um fora e um consequente escandalo, pois ela era bem conhecida no predio onde eu morava, haja vista o tempo que por la ja havia trabalhado. Era preciso cuidado, so avancar na certeza do sucesso.

E assim, determinado dia, estando sentado a mesa da cozinha, enquanto ela lavava a louca, deixei perceber que olhava sua bunda, o que nao causou nenhuma mudanca em seu comportamento. Pouco tempo depois, ao confronta-la no corredor entre a sala e a suite, me detive e olhando seus peitos disse "nossssssssssa, qualquer hora perco a cabeca". Seu sorriso em forma de resposta, foi a certeza, o sinal verde pra eu avancar.

Nao havia tempo a perder, pois meu tesao por ela aumentava a cada dia! Numa certa tarde, entrando na sala, a vi de joelhos (popolarmente de quatro) limpando o tapete. Aquele rabo usando apenas um pequeno shorts, naquela posicao, era um convite, um chamamento ao desatino ao qual nao me poupei. Imediatamente me pus sobre ela, na mesma posicao, me encaixando em seu belissimo rabo, ao mesmo tempo em que minhas maos seguraram firmes seus enormes peitos!!!

- Voce me deixa louco, estou perdendo a cabeca! disse isso sentindo meu pau inchar dentro da cueca.

Neide como que aguardasse pelo meu ataque, apenas deu um gemido e passou a esfregar seu rabo no meu cacete, revezando com sua mao que o apalpava com intensidade e forca. Naquele momento eu queria tudo ao mesmo tempo, queria toca-la, queria morde-la, queria chupa-la. Mas a iniciativa nao foi minha, mas sim dela. Num impulso, desatou minha bermuda e rapidamente desvencilhou-se da minha cueca, fazendo saltar fora dela meu pau ja muito duro tamanho era o meu tesao.

Estando ajoelhada a minha frente, o abocanhou de tal forma, que me senti por inteiro engolido por aquela boca faminta.

Deslisava sua lingua em todo o seu corpo, se detendo na cabeca, na qual dava leves chupadas, repetindo o movimento. Nao lhe bastasse o membro, passou a chupar-me as bolas, colocando-as inteiras em sua boca, puxando-as e soltando-as em seguida, provocando um misto de dor e prazer. Chupava-me o pau como quem conhecia o assunto e gostava de faze-lo. Vez em quando o tirava da boca e o batia no proprio rosto, olhando-me fixamente nos olhos, como um animal faminto que admira sua presa.

- Delicia de pau! que pau gostoso! dizia ao mesmo tempo que o chupava.

Sentindo que eu estava quase gozando, tirou meu membro de sua boca entreaberta, e pondo pra fora sua habil lingua, passou a punhetar-me. Nao me contive e gozei, soltando em seu rosto e sua lingua, varios jatos de esperma, que ela degustando, saboreou com prazer ate a ultima gota.

Extasiado, deixei-me cair ao tapete, permanecendo ali deitado e imovel enquanto Neide, foi tomar banho. Minutos depois, voltou nua pra sala. Seu majestoso corpo de curvas generosas, estava ali a minha frente, a minha disposicao pra olha-lo, admira-lo e toca-lo. Em silencio deitou-se ao meu lado, passando a acariciar-me as costas.

Cochilei por alguns minutos. Quando despertei, despertou tambem meu tesao. Meu pau ficou duro novamente e Neide, nua ao meu lado, sentiu o volume a tocar-lhe o rabo. Passei a beijar-lhe as costas e a acariciar-lhe a xaninha depilada. Nao resistindo comecei a chupa-la, passando minha lingua em toda sua extensao, sugando seu clitoris e nela penetrando meus dedos iniciando com eles o movimento de vai e vem. Aos poucos, fui sentindo ela mais e mais se molhar, chegando a se encharcar. Tirava meus dedos e me deliciava lambendo seu abundante liquido. Continuei a chupa-la ate que gozasse. Mal havia terminado de gozar, pulei sobre ela e a penetrei. Sua buceta era estreita mas profunda, meu pau cabia inteiro nela. Talvez o "papai e mamae" nao lhe tenha agradado, e sem que eu saisse de dentro dela, inverteu a posicao, passando a me cavalgar. O movimento rapido dos seus quadris me levaram a loucura, mas, consegui me conter aquilo nao era tudo, eu queria mais . . .

Neide gozou magnificamente duas vezes, uma e a seguir outra!!!

Mas eu ainda tinha um desejo, algo reservado pra um "gran finale".

Passei a acariciar sua bunda e ela entendendo minha intencao, colocou-se de quatro. Aquele rabo era simplemente lindo, avantajado e tentador. Nao resistindo ofereci a ele minha boca e minha lingua, o chupando com muita volupia, provocando nela e em mim mais desejo ainda. Chegado o momento, umedeci meu pau e o seu cuzinho e passei a penetra-la lentamente, sentindo prazer em cada centimetro que pra dentro dela ia. Enquanto bombava em seu rabo, ela se contorcia e gemia de prazer "come, come gostoso meu cu, come meu tesao, mete na sua puta!!!" me dizia entre um gemido e outro. E enquanto metia, fazia uma ciririca pra ela, so me permitindo gozar, quando ela tambem gozasse, o que nao demorou muito pra acontecer. Seu corpo estremeceu e ela parecia convulsionar tamanho o orgasmo que estava tendo. Apos isso, me soltei, derramando dentro dela muito esperma.

Ficamos ali deitados lado a lado, em silencio, por alguns minutos. Tudo cheirava a sexo!

Durante cinco ou seis meses, nos entregamos a todo prazer que o corpo pode ter, ate que por um motivo qualquer, bobo na verdade, nos afastamos pra nunca mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive billy the kid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Casal sampa

Muito bom parabéns minha esposa já deu para o patroa na cama da esposa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto msm ! Literatura erótico no que há de melhor!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É o primeiro conto seu que leio e já gostei. Nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

gostoso,como o primeiro (ou seria o último? rs)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc sabe que sou fã de seus relatos.....que sempre me deixa excitada, com esse não foi diferente....maravilha!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa....!!!! Superou geral....caraca....que tesão...

Nem consigo comentar sobre a escrita, tamanho envolvimento na história, transportei-me para o corpo de Neide.

Gostoso, belíssima narração...amei. 10

0 0