Nunca é tarde para se começar

Um conto erótico de Sagitario
Categoria: Homossexual
Contém 2252 palavras
Data: 11/01/2011 17:13:03

Criei coragem e vou contar exatamente como foi que aconteceu, é uma historia verídica, e aconteceu tudo recentemente de agosto de 2010 para cá. Não vou citar nomes nem locais etc. Sou casado pela 2ª vez estou no início da 3ª idade, e minha esposa é 14 anos mais nova, e este outro casal tambem estão ambos no início da 3ª idade. Somos do interior e eu e meu amigo crescemos juntos desde o primário, onde nos conhecemos, passamos toda juventude aproveitando o máximo que pudemos, sempre em muitas farras que fizemos nas zonas etc. Casamos e 7 anos depois eu me separei, e voltei a casar com esta minha esposa que é bem mais nova do que eu 10 anos depois de me ter separado. Eu fui comerciante em minha cidade e meu amigo foi industrial, ambos estamos aposentados, com execessão de minha esposa que não. Já até desfizemos dos nossos negocioEle por sinal sempre foi muito safado, traçou praticamente todas as sua funcionárias, e criou muito problemas inclusive em seu casamento. Como eramos muito amigos ele me contava tudo e todas as suas relações, inclusive com sua mulher, tipo comi a bunda dela hoje, fiz uma dupla penetração com vibrador com ela, tenho aquelas bolas que são amarradas enfio nela e ela adora etc., e eu tambem contava de minhas transas com minha esposa que tambem adorava dar a bunda e sempre me chupava todas as vezes que a gente transava.

A gente sempre viajava junto, fizemos inúmeras viagens por todos os lados, e numa dessas viagens nós compramos uma filmadora cada um para filmarmos nossas trepadas, me lembro bem foi no ano de 1995. Fizemos tanto eu como ele diversos filmes de nosssas trepadas.

E ele como sempre foi continuava mulherengo, cada vez mais, pois a mulher dele hoje esta totalmente fora de forma esta nos seus 100 kilos bem gorda e por que não falar bem relaxada com ela, a minha esta enxuta pois alem de estar trabalhando ainda malha bastante, só que atualmente não quer dar mais a bunda.

Agora em agosto do ano passado fomos numa cidade vizinha só eu e ele para tomarmos uns chopps e ele ia comprar uns materiais de construção. Tomando o choppinho, ele tocou no assunto de nossos filminhos feitos a 15 anos atrás, eu falei que estavão guardados a sete chaves e de vez enquando eu costumava assisti-los. Ele perguntou se eu não gostaria de trocar com ele? eu respondi na hora que não, pois se minha mulher descobrisse eu teria sérios problemas, e eu não queria complicação na minha vida, pois tinha jurado para ela que jamais alguem assistiria alem de mim. Mas ele me insistiu tanto que eu acabei pensando em me livrar dele fazendo a seguinte proposta. " De a gente assistir juntos os filmes, e de que quando eu assistesse o filme dele ele chuparia o meu pau e depois eu o dele". Ele me falou " voce esta louco nem pensar, não sou viado", etc., pois era isso que eu queria ouvir ele pular fora. Ai ele me perguntou " voce pode me explicar qual é razão de tudo isso"?, eu respondi " A razão é de que voce sendo garanhão do jeito que é e esta sempre de olho na minha mulher, eu deixo voce com o rabo preso, se alguem ficar sabendo eu conto pra todos os nossos amigos que voce chupou meu pau, vai ser um segredo só nosso"." Não eu não aceito" disee ele. Ótimo era isto mesmo que queria terminar a nossa conversa. Fomos embora.

De noite ele me liga lá em casa e diz se eu mudei de idéia? eu disse que não, e que vamos esquecer o assunto, e por um ponto final nisso. Ele disse me então " que aceitava a proposta que eu tinha feito. Puxa fiquei sem saída, então ele marcou de ir na chacara dele noutro dia cedo.

Fomos os dois logo cedo, eu com o coração na mão,( achava que na hora agá o garanhão pularia fora ), no caminho ele voltou a tocar de novo para mim desistir, eu tambem achava que a gente deveria desistir de tudo isso, pois já estava arrependido da proposta que tinha feito, etc, ele falou " não vamos em frente e pode ter certeza que vai ser um segredo nosso".

Deitamos ambos pelados na cama estava até engraçado, ambos de pito mole sem olhar muito um para o outro, estavamos

com vergonha, ele colocou o filme dele e eu fiquei assistindo, ele devagar veio pegando no meu pau e aos poucos foi e começou a chupar ele, com fazia já uns 2 dias que eu tinha comido minha mulher eu logo pensei ele vai ter que chupar muito para eu acabar, e era para avisar a hora em que ia gozar para não acabar um na boca do outro conforme combinamos. Eu fiquei assistindo o filme vendo ele comer a mulher dele, depois de uns 15 minutos dele me chupar eu avisei que ia gozar, e acabei tudo na minha barriga. Depois foi a vez dele assistir o meu filme e eu ter que chupa-lo. fechei os olhos, e não quiz nem ver direito o pau dele, mas não levou nem 3 minutos e ele já estava gozando, (eu achei mesmo que ele já estava a seco a mais dias, pois estava com muito tezão o pau super duro) tambem foi tudo na barriga dele, ficamos ambos melecados. Ele pegou 2 cervejas de garrafa e ficamos conversando e bebendo, mais 2 e o filme ficou rodando e ele pouco assistindo, fomos então ambos tomar banho. Aí é que aconteceu o melhor de tudo, ficamos ambos brincando de um encoxar o outro, quase por meia hora, estava muito gostoso, mas ficou só nisso.

Na semana seguinte, eu encontro com ele e ele diz que foi prejudicado pois além de pouco assistiro filme tinha gozado muito depressa e que queria repetir tudo de novo, mas sem chupar o pau, pois queria que ficasse um encochando o outro pois ele tinha gostado mais. Combinamos e fomos denovo.

Os dois peladão, filme rodando, ele deitado de barriga para baixo, coloquei gel no rego dele, fiz ele chupar meu pau para endurecer pois estava meio mole, ele abriu as pernas e eu coloquei no rego dele e fiquei encochando ele com o pau bem duro, ai eu vi outra cena engraçada, da mesma maneira estava a mulher dele sendo enrabada eu estava agora encochando ele na mesmissima posição, ainda comentei com ele, depois de uns 15 minutos nessas encochadas acabei gozando no rego dele. Depois foi minha vez de ter que suportar ele tambem me encochando, e eu de cu super apertado de medo que entrasse o pau dele e assim foi até ele gozar.

Eu vim para a praia só pois estava com a pressão um pouco alta e o médico me mandou ficar aqui uns dias. Ele me procurou e tambem veio para a praia. Ele veio com a mulher pois ela não larga do pé dele, sabe que o mesmo é bem safado. Nos encontramos e foi aquela alegria. A mulher nos largou na praia e foi fazer almoço, ficamos tomando uma cervejinha e ele caipirinha. Lembramos do ocorrido semana atrás, e já que a gente tinha feito tudo aquilo porque não então não fazer um troca troca. Combinamos então para a tarde.

A mulher dele foi para o shopping e nós falamos que iriamos assistir o jogo do brasileirão. Tomamos até um viagra cada um. Encurtando a história, ambos pelados, fiz uma massagem no cu dele com o gel um dedo depois dois para ir laceando quando achei que estava pronto fiz ele chupar um pouco o meu pau que estava já super duro, e fui colocando e tirando, colocando e tirando bem no caprixo mesmo, até que enfiei tudo e deixei ele lá até ele se acostumar fiz com carinho mesmo, ainda mandei ele colocar a mão por baixo para coferir que entrou tudo e era para ele sentir que a minha pubis estava encostada nas bordas da bunda, meti e tirei diversas vezes, e o desgraçado gemia até de prazer, eu acho que estava melhor pra ele do que prá mim, e eu até que não aguentei mais de ver ele gemer e acabei gozando no seu ex cuzinho virgem, foi super gostoso comer ele. Depois foi minha vez, ele colocou o gel e fez só um pouco de massagem no meu cu, pedi para ele fazer mais. E ele não quiz nem que eu desse uma chupadinha no seu pau pois já estava demais de tezão, e já foi colocando tudo, puta que pariu eu vi estrela, doeu pra caralho, não estava aguentando a dor, pedi para ele tirar, mas ele falou que tinha me aguentado e agora era vez dele, então falei goza logo seu viado que eu não estou aguentando, e ele realmente gozou logo em seguida, e eu não esperei nem ele terminar de gozar e tirei meu cu da reta, pois não estava aguentando mesmo. Quando ele saiu de cima de mim vi, que tinha saido sangue, figuei puto da vida com ele, falei que ele não tinha sido carinhoso e que tinha me machucado estava sangrando, estava uma cascavel de bravo até toquei ele do apto.

Ele voltou para nossa cidade, e eu voltei depois de uns 15 dias, nem cheguei direito e ele já me procurou, pedindo desculpas etc. que perdoasse ele pois estava com muito tezão e super arrependido do que tinha feito, eu estava ainda super bravo com ele, e ele falou que se eu quizesse poderia come-lo quantas vezes quizesse pois ele tinha gostado muito mesmo. Eu estava com raiva dele ainda de ter feito aquilo comigo, mas não teve dúvida fomos para sua chacará e eu queria aliviar a minha raiva, coloquei o gel e nem fiz massagem direito nele fiz ele dar outra chupada no meu pau e já fui colocando no seu cu, sem dó e nem piedade, fui com ódio mesmo, e não é que estava ótimo para o viado quanto mais eu enfiava com brutalidade e força queria estourar o cu dele mais ele gemia de prazer e gostava das minha enterradas, até sentia que ele mordia meu pau com o cu, que estava super gostoso e vi até que ele gozou pois estava se masturbando enquanto eu comia, no final quem ficou frustrado fui eu, pois não consegui aliviar aquela raiva que eu sentia.

Fui ainda mais duas vezes fuder ele, pois estava me ligando para eu come-lo e nessas duas vezes comi ele de frango assado, e foi quando trocamos os nossos beijos pela primeira vez, e eu acabei masturbando ele para ele gozar. Nessa ultima vez eu já estava ficando encafifado de ver ele gemendo tanto, depois de eu gozar estavamos deitado e eu quiz conversar sério com ele, e perguntei para ele "po cara voce que foi um tremendo de um garanhão comeu e recomeu tantas meninas aí, e agora fica gemendo em dar o cú para mim, o que esta acontecendo com voce?...... " voce sabe meu amigo em primeiro lugar, que se eu soubesse que era tão gostoso dar o cu já o teria feito a muitos anos atraz, é bom demais cara, e segundo se soubesse tambem como é bom de olhar os seus olhos quando voce esta gozando dentro de mim e saber que eu estou lhe proporcionando este prazer tão grande não tem coisa melhor no mundo, os seus gemidos de gozar são as mais belas musicas que eu já ouvi em minha vida, obrigado meu amigo, e eu espero lhe proporcionar sempre este prazer. Já quaze não trepo com minha mulher, e fico pensando durante os dias e sonhando as noites de novo com voce para este nosso grande momento de prazer, para mim esta ótimo em dar para voce.

Puxa fiquei pensando muito sobre isso e lembrando tambem das vezes que comia minha mulher e ela gemia no meu pau, e agora meu amigo me confessando isso resolvi tentar mais uma vez para ver se realmente era gostoso mesmo.

E na semana seguinte resolvi tentar mais uma vez, e lá fui eu, pedi a ele paar fazer com bastante cuidado e ser bem carinhoso comigo sob a pena de levar umas porradas e de nunca mais transar com ele, e assim foi, ele passou o gel e fez uma bela de uma massagem com um e depois dois dedos até que laceou bem e foi enfiando o pau com muito cuidado mesmo, pois a cabecinha tirou diversas vezes até que foi enfiando aos poucos e finalmente colocou tudo. Para falar a verdade senti até uma dorzinha, mas foi até uma dorzinha gostozinha de senti-la, coloquei a mão por baixo e vi que realmente ele tinha enfiado tudo e dava para aguentar aquela dor, e ele depois foi metendo aos poucos e tirando até que não demorou muito após uns 5 minutos ele acabou gozando no meu cu. Só que eu não senti nada quando ele gozou, como muitos falão que sente quando goza, foi gostoso mesmo.

Depois desse dia a gente já vem transando sempre que dá, e eu já fui comido 4 vezes por ele (este ano de 2011 ainda não aconteceu nada) e estamos adorando as nossas transas, pena que a gente não tem muitas oportunidades.

Este é minha historia realmente como aconteceu, e espero que os eleitores apreciem pois contei com o coração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sagitario1945 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o leitor PeludoPasivo, eu também gostaria de ter um amigo assim ... Parabénz, Adorei que sorte vcs tem.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs são 2 sortudos!!! Gostaria muito de poder confiar num amigo assim!! Com muita cumplicidade ,apesar da falta de sensibilidade dele...rs

0 0