Amiga novinha e safada

Um conto erótico de COMEDOR DE AMIGAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 09/01/2011 19:09:52

Hoje vou contar como foi que sai com uma vizinha evangélica e safadinha.

Ela é mulatinha tem 19 anos anda sempre de saias dona de um corpo maravilhoso aproximadamente 1,70 alt. Cintura fina, seios médios, coxas grossas, uma bunda grande e maravilhosa do jeito que gosto, cabelos lisos e longos.

Depois que comi uma vizinha safada em um dia de chuva a mesma comentou com a Débora, passou uns dias e ela parou no portão de casa e falou que sabia de tudo que eu tinha feito com minha outra vizinha e disse se eu não fizesse o mesmo com ela iria contar tudo para minha esposa, me deu um papel com o numero do celular dela e foi embora. Eu fiquei parado imóvel tamanha tranqüilidade dela e com uma raiva enorme da safada da Cris, logo me recompôs e fiquei imaginando ela de 4 e fiquei louco só esperando uma chance pra ligar pra ela.

No dia seguinte já liguei e começamos a conversar ela me disse:

- Bom dia vizinho quando fiquei sabendo o que você fez com minha amiga fiquei louca pra ter o mesmo tratamento.

- O que ela te contou.

- Tudo com detalhes e fiquei molhadinha só de ouvir, e se você não fizer o mesmo comigo vou ter que contar pra alguém o que sei.

A safada falava e sorria ao telefone nem demonstrava uma reação de inibirdes, pensei que iria ser ótimo comer aquela putinha mais me mostrei com receio dela e disse.

- Pelo amor de deus faço o que você quer mais tem que ser segredo OK.

- Quando e aonde vamos estou ansiosa.

Marquei no dia seguinte as 08h00min era um sábado e eu iria trabalhar mais não fui ela disse pra mãe dela que ia à casa de uma amiga e ficou a me esperar alguns quarteirões de casa. Passei de carro e a peguei ela estava com uma saia jeans colada que mostrava que ela tinha uma lomba gigante e uma blusinha decotada que dava vontade de mamar, fui direto para um motel. No caminho foi falando que ficou louquinha só de saber que eu tinha feito com sua vizinha e que queria tudo igual, perguntei.

- O que você mais gostou de saber que fiz com ela que você quer que eu faça com você.

- Tudo, mais tem uma coisa que só de pensar me deixa doida.

- O que é.

- Quando ela falou que você passou a língua bem no meio da bunda ela se arrepiou toda e não se controlava mais queria tudo que fosse fizesse e muito mais.

- Isso é mesmo ficou doida e queria rola de qualquer jeito, gozou muito comigo acho ate que se tivesse outra pessoa poderia entra na festinha que ela não ligaria.

- Nossa no caso você diz outra mulher não é???

- não outra e sim você se tivesse ido La teria participado.

Vi os olhinhos de ela brilhar, nessa hora ela colocou a mão no meu pau e viu que estava feito uma rocha e sorrido falou.

- Vai demorar a chegar.

- Não mais se você quiser fazer algo pode começa eu não ligo.

Fez uma carinha de safada e abriu meu zíper e tirou minha rola pra fora e começou a mamar gostoso, acelerei e curti aquela boca suculenta me sugando feito uma putinha profissional. Chegamos ao motel e eu querendo entrar mais rápido possível, assim que entramos ataquei beijei dei mordidinhas na sua nuca comecei a tira sua blusa que peitinhos maravilhosos, eu mamava com gosto e ela gemendo e se arrepiando toda, tirei sua saia e pude ver aquele corpo nu maravilhoso em uma calçinha vermelha muito pequena que a deixava mais suculenta , tudo aquilo ali em minhas mão não agüentei e ataquei beijei seu corpo todo passei a língua naquela bunda linda e grande e tirei sua calçinha e chupei com gosto aquela bucetinha lizinha, ela se contorcia e gemia alto dizendo.

- Hum nossa como é gostoso chupa me faz gozar gostoso seu safado comedor de vizinha chupa seu puto safado. E gozou algumas vezes somente eu chupando a e eu pedi pra ela retribuir e tirei minha roupa ela se abaixou e começou a mamar feito uma puta não agüentei muito e gozei dizendo a ela.

- chupa vadia que já vou gozar chupa.

- Me da seu leitinho pra mim seu puto, goza na minha boca, me faz de vadia, sua putinha.

Bebeu minha porra e continuou mamando fiquei doido para comer ela a coloquei de 4 na cama e passei a linha em seu cuzinho ela arrepiou toda e urrou continuei e ela entre um gemido e outro dizia.

- Nossa vou gozar novamente continua, que sensação maravilhosa e vi que ela se masturbava e seu cuzinho piscava sem parar avisando outro orgasmo nessa hora soquei minha rola em sua xana e sentir ela mastigar meu pau com aquela xaninha apertada e quente uma delicia, e entre um gemido e outro goza pedindo mais.

- Deixe-me cavalgar no seu pau seu safado.

- Vai putinha seja minha amazonas e suba na minha rola.

- Quero fazer você gozar gostoso como eu gozei seu safado, vai goza na sua putinha goza vai.

Nessa hora pedi para ela deitar e colocando suas pernas em meus ombros fiz um delicioso frango assado e estocava com gosto a ouvindoela dizer.

- Nossa como esta duro que delicia de pau, nunca tinha metido assim, sempre vou querer teu pau na minha xota.

Tirei e encostei o pau no seu cuzinho ela só gemeu e arrepiou e não disse nada, senti que poderia ir em frente forcei ela rebolou e disse com voz de excitação.

- Eu quero fazer isso com você mais vai com calma, pois só fiz uma vez e não foi tudo ta.

- OK minha safadinha vou com carinho e você vai adorar dar esse seu cuzinho gostoso.

- Estou louca que ele seja seu não só hoje.

Voltei a passar a língua naquele cuzinho apertado e untei com bastante saliva e pedi para ela ficar de 4 e fui colocando com carinho, quando passou a cabeça ela deu um grito parei e perguntei.

- Quer parar.

Nessa hora ela olha pra mim chorando disse.

- Ta doendo sim mais quero com você ate o fim.

E começou a rebolar e forçar a bunda para traz. Continuei a forçar e quando já tinha ido metade eu parei esperei ela acostumar e coloquei o resto com carinho logo ela já estava gemendo e chorando de prazer e eu estocando o rabão dela e fazendo seus cabelos de rédeas, não agüentei muito e gozei na suas costas.

Tomamos banho juntos e ainda me fez gozar novamente em sua boca. Sai dali satisfeito e ela também, tão satisfeita que sempre queria repetir foi tantas loucuras que fizemos que ate a mãe dela uma viúva safada eu comi e teve uma vez que fizemos uma festinha juntos mais isso eu conto outra hora.

Se alguém quiser me ADD meu MSN é marc_mulato28@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TA TUDO BEM, ATE CONCORDO QUE A VIZINHA FICOU INTERESSADA, MAS FOI MUITA SACANAGEM DELA TE AMEAÇAR PRA CONSEGUIR. GOSTEI MUITO DO CONTO.

0 0