O meu motorista

Um conto erótico de Loira :9
Categoria: Heterossexual
Contém 1243 palavras
Data: 09/01/2011 02:17:43
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral, Sexo

Oi, meu nome é Gabrielly, tenho a pele moreno claro, olhos pretos, cabelos pretos, seios e bumbum fartos, tive a minha primeira tranza a com o meu primo, um Deus Grego chamado Henrique, ele é muito bom de cama, mas é meu primo e nossa relação fora da cama é normal, como primos mesmo.

Tenho um namorado, ele se chama Bernardo, tem uma irmã chamada Luiza, que é minha cunhada, já fiquei com ela umas duas vezes, mas sempre que fico com ela faço uma orgia com meu namorado e ela, não amo o Bernardo, estou com ele somente por fama no colégio.

Mas indo ao assunto principal, tenho um motorista, ele se chama Danillo,e eu o chamo de Dan, ele é um gato, alto, forte, masculo e concerteza tem um pau enorme ! Queria aquilo enfiando todo na minha bct, mas tenho receio de lhe pedir, pois sei que posso ser rejeitada, pois ele é um pouco fechado e sério.

Era noite de sexta-feira eu já estava a 1 semana sem sexo u.u eu precisava, tava mesmo a perigo kk'

Já estava tarde, quase todas a luzes apagadas, e pelo visto o Dan já tinha ido dormir. O calor estava infernal, então decidi tomar um banho, fui até meu quatro peguei minha toalha, e meus outros trajes e fui ao banheiro. Chegando lá, comecei me despir, e me preparar para o banho, entre de baixo do chuveiro e o liguei, começando a me molhar, passar a mão por todo meu corpo, a água tava uma delicia, mas quando eu menos espero, ouço batidas na porta e de repente alguem a abre, fiquei muito assustada, e vi que era o Dan. Fiquei sem reação por momento, e tentanto esconder meu corpo, ele estava calado, me olhando com um olhar feroz, parecia que estava me devorando apenas com os olhos.

Eu sem saber o que fazer me encostei na parede,e vendo ele avançar e chegar cada vez mais perto de mim,

até que ele me prendeu contra a mesma com seu corpo colado ao meu e sussurrou em meu ouvido

Daan: eu sempre quis te ver assim Byely, sempre sonhei com seu corpo, sempre quis te sentir um dia.

Parecia estranho, mas pela primeira vez aquela voz tão mascula dele estava conseguindo me deixar louca.

E ele continuava me dizendo coisas no ouvido e ao mesmo tempo passando sua mão por toda a extensão da minha barriga até chegar bem perto da minha bct, eu estava cada vez mais arrepiada, e sentindo aquela mão gostosa em mim, eu enlouquecia.

Ele desceu sua mão ate minha bct, começou a massagea-la com dois dedos e ao mesmo tempo penetra-los mim.

Eu não aguentei e soltei um gemido abafado de tesão, ele me enlouquecia dms, akele corpo musculoso e todo molhado era prazer pros meus olhos e seus dedos explorando cada canto da minha bct me levavam ao prazer extremo.

Ele tirou sua cueca e seu pau saltou pra fora, ele era bem volumoso e grande, se aproximou de mim, e me deu um beijo ardente, que me deixou nas nuvens, enquanto eu me deliciava com aquele beijo, direcionei minha mão até seu pau, e comcei a massagea-lo e bater uma leve punheta.

eu sentia o pau dele cada vez mais duro, minha bct pedia pra sentir ele penetrando nela, ele de repente parou o beijo, puxou pela perna com vontade, apoiou seu pé no vaso sanitário que ficava do lado, direcionou a cabecinha do seu pau para a entradinha da minha bct, ele enfiou aquele pau gostoso com muita força, me fazendo urrar de prazer.

Ele bombava compulsivamente, eu já estava louca, gemendo muito alto, acho que dava pra acordar a vizinhança com meus gritos, o Dan era muito bem dotado.

Aproivetando o momento, aproximei a boca do seu ouvido e falei:

Gaby: Isso cachorro, fode minha buceta, fode !

ele olhou nos meus olhos e não disse nada. ele metia sem parar, parece que não cansava e eu ja estava a ponto de gozaar.

Ele gemia baixinho também, tava adoraando fuder minha bct. E eu sem poder mais aguentar, gozei muito no pau dele, chegando a escorrer, ele vendo isso, não conseguiu segurar também e gozou, eu com os olhos fechedos, sentindo aquele jato de goza na minha bct eu falei

Gaby:aaah caralho, voce me fode como ninguem, meu tarado, isso !

Ele tirou o pau da minha bct, eu comecei a massagea-la, ela chegou a doer, de tanto que ele meteu...

ele vendo ela toda meladinha com o proprio gozo, se abaixou e começou a chupa-la sem parar, lambendo meu grelo.

Eu me contorcia muito, tava delirando, não conseguia acreditar no que tava acontecendo.

ELe me olhava enquanto chupava dava puxadas no meu grelo, e enfio toda sua lingua na minha bucetinha, eu fui ao ponto máximo de tesão, tendo orgasmos multiplos, e gozei novamente.

Ele lambeu toda minha bct, sem deixar nenhum pingo de gozo. ele ficou excitado novamente em chupar minha bct.

Eu desci da pia, o puxei pra fora do banheiro o joguei no sofá, e com seu penis ereto, me posicionei em cima dele segurei seu pau, e tomei uma atitude inesperada,eu nunca tinha dado meu cu a ninguém, mas aquele homem havia me deixado tão louca que eu precisava fazer aquilo com ele, e então eu encaixei seu pau no meu cu e tenteii enfia-lo devagar.

a dor era mt intensa, ele segurou a minha cintura pra me dar apoio, mas não dava, eu nao conseguia suportar aquela dor.

e então ele puxou-me e me deixou de lado, de costas pra ele ele levantou uma perna minha minha e começou a penetrar seu pau com força , enfiando primeiro apenas a cabeça, centimetro por centimetro, mas tava mto dificil, até que eu falei

Gaby: Vai amor, enfia com tudo, rasga meu cuzinho todo ! - sim eu estava virando uma puta

e então ele se posicionou melhor e enfio com tudo aquele pau enorme que media pouco mais de 23 centimetros, e eu soltei um grito enorme, eu sentia muita dor mas ao mesmo tempo muito tesão, e ele começou a meter devagar e aumentar a velocidade gradativamente ,eu enlouquecia cada vez mais , sentia meu cu arder, mas adorava a sensação.

Ele bombava com raiva, esfolando meu cu todinho, eu já não tava mais aguentando tanta dor, e pedir pra parar, ele parou e tirou seu pau do meu cu.

eu mais aliviada me sentei, o deixei deitado no sofá , olhei seu pau e cai de boca naquele lindo instrumento, eu chupava feito louca, passava a lingua por toda cabecinha e o olhava ao mesmo tempo, ele delirava...

eu engoli todo seu pau, me engasquei pois era muito grande, o tirei da minha boca e voltei a chupaar, massageava suas bolas ao msmo tempo, dava linguada na na cabeça e em todo seu pau, até a base ficamos nisso ateh que ele gozou.

Parei de chupar e me deitei agarradinha com ele

Gaby: foi a noite mais perfeita da minha vida - o abraçei forte

Daan: da minha tbm minha anjinha - sorriu e me abraçou

e assim durmimos, estavamos mto cansados. mas aquele sexo com o meu motorista foi maravilhoso, hoje em dia nos pegamos no carro ou qdo minha mãe viaja a trabalho.

Espero que tenham gostado essa é uma das muitas histórias que eu tiro da minha menti fértil kkkk' se quiserem outras deixem comentários e eu farei mais (:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loira :9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei bem safadinha msn marcoantoniodosreis@ymail.com bjs gata tesuda..

0 0
Foto de perfil genérica

T34 -> A tranZa aqui é minha eu escrevo ela do jeito que eu quiser u_u

0 0
Foto de perfil genérica

bruunO: Gabriela, adorei sua historia, pra uma menina di apenas 16 anos, vs entendi mto bein do assunto.. Iria adora conversa com vs num MSN, sera qui posso ti ter cm amg? Ain amr meu MSN caso resolva mim ter cm AMG'.. Derek_bruno_fsa@hotmail.com [/bom eu sou novo poraqê, i ainda nem Postei minhas historias, mais adoro ler as historias dus outro..] bjOs Gatiinha *-*.. icncmnin

0 0
Foto de perfil genérica

No máximo uma tranSa. COM S! MULA! E mulher como vc é assim mesmo, CAMARÃO, tirando a cabeça, come-se o resto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

T34 -> Vagabunda com quem que vc adoraria ter um tranza dessas !

0 0
Foto de perfil genérica

Kassan olha o meu conto e vê se tem erros de digitação ! tem menos do que no seu micro comentário ! Tem algo contra ser nova e entender muito bem de sexo e putaria ? "Na rua uma DAMA e cachorra na CAMA"

dá licença né meu, não gosta então pq leu ? u_u

0 0
Foto de perfil genérica

Das duas uma, ou é mto mentirosa, ou é mto vagabunda. Aos 16 anos tá assim?

0 0