Do virtual ao real

Um conto erótico de M.
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 08/01/2011 00:26:14
Última revisão: 06/02/2011 05:37:02

Gente, esse é meu primeiro conto, espero que gostem!

Aconteceu a pouco mais de um ano, quando eu estava em minhas ultimas férias escolares- nesta época, costumava trocar a noite pelo dia, varando a madrugada na internet. Conversava com pessoas de vários lugares do Brasil, a maioria delas, se quer conhecia pessoalmente. Sempre gostei de falar de sexo, seja com homens ou mulheres, e gostava ainda mais quando a pessoa com quem eu falava, me fazia sentir desejada. Certa madrugada, estava mais fogosa que o normal, e puxei o assunto sexo com um completo desconhecido.

Ele dizia não acreditar que eu era mesmo a pessoa da foto, então liguei minha webcam, exibindo alem de meu rosto, um decote um tanto profundo, deixando a mostra boa parte dos meus volumosos seios.

-Que decote, heim?"- Disse ele, e isso foi o suficiente para aumentar meu fogo e minha vontade de ser desejada. Mostrei então um pouco mais, deixando aparecer o bico rosado e enrijecido graças ao tesão que aquilo me causava. Conforme ele comentava, eu mostrava mais partes do meu corpo, ate chegar ao ponto de me masturbar deixando as pernas bem abertas para que ele pudesse ver.

Ele dizia coisas obscenas enquanto eu passava o dedo incansavelmente no meu clitóris, até que finalmente gozei, imaginando estar numa cama com ele por cima de mim.

Depois desse dia, passamos a trocar mensagens safadas (algumas nem tanto) durante quase um mês, ate o dia em que nos encontramos pessoalmente pela primeira vez. Rompemos os 300 km de distancia que nos separavam e nos encontramos na capital, onde ele morava. Como estava na cidade com alguns parentes, não tivemos muito tempo de ficar a sós, principalmente por termos nos visto num local totalmente publico, por pouco mais de 10 minutos. Foi o suficiente para trocarmos um beijo, enquanto ele subia a mão pelo interior da minha coxa, me deixando molhadinha.

Alem de mexer com meus hormônios, o rapaz de 22 anos mexia também com meus sentimentos. Precisávamos nos ver novamente. Enquanto isso não acontecia, tinha sonhos eróticos com ele todas às noites, e só conseguia matar um pouco da vontade com as nossas brincadeiras na webcam, pois ele passou a também se mostrar pra mim, exibindo aquele pau maravilhoso, que eu estava louca pra sentir pulsar na minha buceta.

Algum tempo depois, ele veio ate Ribeirão, e minha vontade era tanta, que começamos nos pegar na rodoviária mesmo. Eu roçava meu corpo no dele, sentindo seu pau na minha coxa. Nosso suor deixava nossos corpos ainda mais colados. Fomos de ônibus para minha casa, e no caminho, ele alisava meus seios por baixo da blusa, apertando o biquinho que já estava duro, não escondendo minha vontade de dar.

Chegando em casa, demos sorte, minha mãe havia saído para o trabalho. Ele me prensou contra a parede da sala, já tirando a minha blusa, desabotoando meu sutiã e caindo de boca nos meus seios.

Minhas mãos desceram rapidamente para sua calça, abaixando-a juntamente com a cueca. Ajoelhei-me e dei de cara com aquela pica deliciosa, coloquei toda ela na boca, e chupava como se quisesse engoli-la. Ele segurava minha cabeça enquanto eu o chupava fazendo movimentos de vai e vem até ele gozar. Foi a primeira vez que engoli porra. Limpei o canto da boca e então fomos para o chuveiro.

Vi seu corpo despido e isso me excitou ainda mais. A água molhava nossos corpos quando ele me fez virar de costas, empurrando minhas costas para frente, me deixando apoiada sobre a parede, e me masturbou até que eu me contorcesse de prazer. Depois, colocou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta, enterrando-o logo em seguida. Soltei um gemido de dor e prazer misturados. Eu pedia que ele colocasse com força e assim ele fazia. Mordia meu pescoço e arranhava minhas costas, sussurrando em meu ouvido que eu era sua puta, e que naquela noite, ele faria o que quisesse comigo. Depois me virou de frente e levantou minha perna com uma mão e se encaixou, enquanto eu me segurava nele, ele enfiava aquele pau em mim, apertava minha bunda e passava o dedo no meu cu, me levando a loucura.

Saímos do chuveiro e ainda molhados, fomos para a cozinha. Ele me ergueu pela bunda, me colocando sentada sobre a mesa e separou minhas pernas, me penetrando novamente, mas agora com mais intensidade.

A mesa era da altura certinha para dar encaixe a nossos corpos, o que tornou ainda mais delicioso. Ele empurrou-me, fazendo deitar as costas na mesa e enquanto seu pau entrava e saia, suas bolas batiam no meu cuzinho, deixando-me louca, passei então a me masturbar. Pouco depois, senti que ia gozar, e logo que minha bucetinha começou se contrair pelo orgasmo, ele gozou juntamente comigo, me dando a melhor gozada da minha vida.

Naquela noite, gemi feito uma puta dominada pelo meu homem. Hoje, namoramos há 1 ano, e o sexo esta cada vez melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M. Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso e tesudo, muito bom!!! Parabéns,vcs devem ser um casal muito gostoso... Continue nos prsenteando com suas aventuras sexuais...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com bjs na xaninha

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada pelos comentarios, espero que tenham gostado...

0 0
Foto de perfil genérica

ja fiz essas brincadeiras pela cam varias vezes,mas,ao ponto de ir pra outro estado naoo..msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi Mel vi seu comentário, obrigada.

Achei bem legal seu conto, espero que este relacionamento dure muito, conta mais histórias ai para gente rsrsrs.

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei encantado por voce, só por ler este seu relato e ver a sua desrição! Voce já leu o meu relato "Nossa praia", e disse que até gostaria de participar. Se quiser, vá com o seu namorado, que será muito divertido! Faça contato.fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conto bem maneiro, deu até pra bater uma

0 0
Este comentário não está disponível