Motorista! Do onibus direto pro motel

Um conto erótico de RUIVA GAUCHA
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 02/01/2011 05:11:32

Depois de ter escrito o conto verídico MEU PROFESSOR DELICIOSO!!, Que foi muito bem aceito, resolvi contar outra das minhas varias historias picantes, que aconteceram na época do colégio. Resolvi publicar meu conto antigo também em outros sites do gênero. Bem vamos ao conto.

Como já havia dito tenho o corpo normal, seios de médios para grandes, cintura fininha coxas grossas e bunda grande, olhos verdes e sou como meu apelido sou Ruiva. Vou contar este conto que aconteceu também na época do colégio.Eu ia pra escola de carro, mas descia um pedaço antes para ir caminhando. Meu horário preferido do dia era quando O ônibus que levava os outros alunos passava tinha um motorista lindo de 37 anos, não era sarado, mas tinha uma CARA DE SAFADOO que me excitava muito, Todos os dias, ele passava por mim e ficava dando risadinhas que eu retribuíacm louvor. Ate que um dia, fiquei sabendo que uma amiga estava ficando com ele. Fiquei com raiva ainda mais pq ela esquisita, feia, não tinha nem corpo de mulher, se chamava Juliana, e ainda por cima veio me contar a historia deles falou ate que já havia dado para ele. Mas mesmo ficando com ela os olhares safados dele não paravam. Então resolvi tirar essa historia a limpo e falar com ele. Fui para a escola de ônibus, sentei atrás dele toda safada com os cabelos soltos e um belo decote.

Entreguei-lhe um bilhete:” se vc quer sair comigo ligue para meu telefone. Se não pare de ficar me cuidando.” JUREI que ele não ligaria. MAS LIGOU, Fiquei numa excitação quando atendi e vi que era ele! Ele disse – Fiquei surpreso com o seu bilhete, e sim quero MUITO sair com você. Marcamos de ir em um barzinho. Me produzi toda pois claro que queria tranzar com ele, coloquei um vestido preto bem colado. Quando chegamos lá comecei a perguntar por que todos aqueles olhares pra mim. Ele respondeu que me achava linda, muito gostosa e que se encantava comigo. Ele também contou que era separado e que ficava com a Juliana por que ela dava em cima dele. Deixei escapar essa – Mas vc é tão lindo arrumaria uma menina melhor que ela rapidinho! A cara de safado dele voltou! E os risinhos safados tbm. Ele logo respondeu – Hum então voce me acha lindo? Linda é vc me desculpa a sinceridade mais vc é tão gostosa que ficava com tesão só de te olhar. Até já comi até a Juliana pensando em vc. GELEI NA HORA nunca imaginei que ele falaria isso pra mim. MINHA BUCETA MELOU. Não me agüentei de excitação e Respondi – Ah é, pois vc tbm me dá muito tesão, essa sua cara de safado me excita muito. Ele logo puxou a cadeira pro meu lado e meu beijou loucamente, um beijo quente cheio de tesão. Ele passou as mãos pelas minha coxas por baixo da mesa, cochichei no ouvido no ouvido dele VAMOS PARA UM LUGAR MAIS RESERVADO, QUE EU VOU TE MOSTRAR O QUANTO SAFADA EU SOU.

Ele soltou um gemido. Fomos logo para o carro dele. Entramos no carro nos beijando ele passando a mão na minha bunda nos meu peitos, eu logo passei a mão no seu pau já duro e GRANDE,

Chegamos no MOTEL e já com a buceta completamente melada. Eu atirei ele na cama e tirei sua camisa sua calça.... Comecei beijar sua boca, desci para se peito, abri sua calça e ele me PAROU!! Me pos e pé e falou, a coisa eu mais me excitou: CALMA CACHORRA, SU EU QUE MANDO AQUI VADIA. Eu só consegui soltar um gemido,minhas pernas estremeceram, e ele me jogou na cama rasgou meu vestido colocou meus seios pra fora e chupou, lambia meu seios me levando a loucura. Eu me levantei e ele tbm. Ele foi tirando sua calça aos poucos e quando ficou nu com aquele pau duro na mão olhou pra mim com aquela cara de safado de sempre e disse – ENTÃO SUA PUTA GOSTOSA? VEM, CAI DE BOCA, EU SEI QUE TU TA MORRENDO DE VONTADE! Ele se sentou na beirada de cama e eu de joelhos. Chupei mto aquela rola deliciosa grande e grossa. Lambia a cabeça chupava tudo, lambia as bolas engulia tudo. Ele gemia dizia – ahhh nunca senti tanto tesão, sabia que vc era uma safada. Mas não vou gozar sem antes te chupar e meter nessa bucetinha. Me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a lamber minha xotinha, nossa que TESÃÃO, eu gemia. Poucas vezes na vida tinha sentido um tesão tão grande, ele chupava com maestria minha buceta, lambia, dava leves mordiscadas, eu GOZEI ele continuava excitadíssimo mais não gozava. Ele era um homem como eu gostava, carinhoso, mas safado e selvagem na cama. Ele foi forçando o pau na minha buceta e ia falando – que bucetinha mais apertada, quase não ta entrando meu pau, aaaii que deliciia, toma minha rola sua vadiia, eu gemia muitoooo, gozava, estava amando, aquele pau era maravilhoso, ele ia aumentando as estocadas na minha buceta as suas bolas batiam na minha bunda. Até que anunciou que ia gozar. Pedi pra que ele gozasse nos meus peitos, comecei a fazer uma Espanhola nele, estava um delicia e logo ele esporrou jatos de porra nos meus seios. O que tinha sobrado no seu pau chupei ate deixá-lo limpinho. Depois dessa foda MARAVILHOSA, fomos embora como dois namorados. Ele disse que nunca mais ficaria com a sem graça da Juliana. Falou até que nunca sentiu tanto tesão, tbm falei a ele que poucas vezes havia sentido tão excitada na vida.

Epero que tenham gostado, e se excitado tanto quanto eu, pois só de escrevê-lo e relembrá-lo me excitei. Bjos a todos e espero comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RUIVA GAUCHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ei Gauchona tarada. Vamos bater um papinho por email e trocar experiencias ? menage2@hotmail.com (somos um casal). bjs

0 0