Minha primeira experiência

Um conto erótico de Rick-psv
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 06/01/2011 00:09:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Esse fato aconteceu em 2002, faz tempo, mas ainda me traz ótimas lembranças. Na época eu morava com meus pais. Eu era um cara muito tímido, tinha poucos amigos, minha maior amizade era uma prima que morava próximo da minha casa. Na verdade eu não sabia se realmente gostava dela ou se a usava como pretexto para ir à sua casa.

Ela era da mesma idade que eu, filha única, muito gente boa. Seu pai era o motivo das minhas constantes idas a sua casa, um coroa muito gostoso, não era nenhum Deus grego. O A. era um cara normal, pouco maior que eu, deveria ter seus 1,80m, moreno bem forte e peludo. Adorava vê-lo mexer no seu ferro-velho e sempre que eu conseguia espiava-o tomar banho. Por anos ele viveu em meus pensamentos e desejos, como ele era muito grosso tinha medo de tentar qualquer aproximação. Bem mas vamos ao que interessa.

Certa noite minha prima me liga me pedindo para gravar um filme para ela que passaria no Super Cine. Ela e sua mãe iriam sair com outras tias minhas para uma festa da igreja da qual elas faziam parte, e como a festa terminaria tarde talvez elas fossem dormir na casa de alguma das minhas tias. Aceitei na hora e fiquei a mil, passar a noite sozinho com o marido da minha tia seria uma grande oportunidade de tentar algo, claro que não estava pensando em sexo, mas pelo menos vê-lo pelado ou algo do tipo. Falei para meus pais o que iria gravar o filme e como terminaria tarde iria dormir por lá mesmo (desculpa esfarrapada já que morava bem perto dela).

Tudo pronto a fita já estava no ponto de gravar, coração a mil, e o A. do meu lado no sofá. Como o filme terminou tarde ele disse que iria dormir, fiquei na sala assistindo o filme (nem conseguia prestar atenção) até que o filme terminou. Apaguei todas as luzes da casa, fui me deitar no quarto da minha prima, mas antes passei vagarosamente em frente ao quarto do A., ouvi o som dos seus roncos e não resistir, acabei entrando no quarto.

Agachei-me e me aproximei dele, seus roncos estavam muito altos. Ele estava dormia apenas com uma cueca samba-canção, o lençol no rosto cobrindo os olhos me deu mais coragem de tocá-lo. Minhas pernas tremiam de nervosismo, passei a mão levemente sobre sua perna e fui subindo até seu pau. Não acreditava que estava ali, agachado perto da cama passando a mão naquele mastro tão desejado por mim. Como ele não deu nenhum sinal de vida, eu levemente deslizei seu pau para fora da cueca. O pau estava mole, mas dava para sentir que era muito grosso, tentei bater uma punheta para ele, mas assim que tentei ele se mexeu. Sai do quarto e esperei atentamente do lado de fora, até ouvi-lo roncar de novo. Voltei para o quarto, dessa vez acaricie com carinho suas bolas, senti o cheiro do seu pau, fiz tudo o que tive coragem e o que a circunstância permitia.

Fui me deitar, mas não consegui dormir, já estava amanhecendo, mas a tentação era muito grande de voltar e olhar seu pau pela última vez. Foi o que fiz, fiquei perto da porta, mas ele não roncava mais, de fora vi que ele estava deitado quase da mesma forma que deixei 1 ou 2 horas atrás, então resolvi arriscar. Cheguei perto dele e acariciei sua barriga peluda, nenhum sinal de que estava acordado. Desci e passei a mão no pau dele, nessa hora o pau dele deu sinal de vida, passei a mão novamente e o pau pulsou novamente como se quisesse que eu o agarrasse, na terceira vez o pau já estava completamente duro, nessa hora eu já sabia que ele deveria está acordado. Afastei-me um pouco, nessa hora ele se espreguiçou e como se estivesse dormindo baixou a cueca deixando a mostra seu cacete totalmente duro. Não acreditei quando vi aquele mastro cheio de veias, com uma cabeça que lembrava um cogumelo. Já o tinha visto pelado, mas seu pau sempre estava mole. Peguei o cacete bati uma punheta rapidamente e guardei de novo na cueca, nessa hora ele pega minha mão e diz:

- Continua!!!

Próximo conto continuo, esse é meu primeiro conto, gostaria da opinião de vocês. Muito do que eu escrevi aconteceu de verdade, mudei poucas coisas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rick-psv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deixou a gente curioso, mais tá bem bacana, keremos sexo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, agora que eu já estava de pau duro, o conto acaba? Eu imagino, que ele deve ter te pegado e posto de quatro, enterrando o pau dele em seu cú, pelo menos, é isso que eu faria!

0 0