somos homens, mas...

Um conto erótico de rafael marques
Categoria: Homossexual
Contém 1345 palavras
Data: 05/01/2011 19:24:16

Oi meu nome é Rafael, sou moreno claro, tenho hoje 30 anos. O que relatarei a todos aconteceu há 04 anos alguns dias antes do meu casamento.

tenho um primo, por nome de Flávio, que é 02 anos mais novo que eu somos muito amigos, daqueles que se pode contar pra qualquer coisa. amigo mesmo!!!.Quando crianças, eu me aproveitava um pouco da inocência dele, brincávamos pelados no quarto e eu sempre dava um jeito de encoxar ele. mas o flavio sempre saía de perto. dormíamos na mesma cama e eu me aproveitava disso, eu pedia pra durmirmos pelados, ele aceitava. no meio da noite eu enfiava meu pau na bunda dele, e ficava mexendo devagar até sentir um prazer muito gostoso, mas eu não esporrava ainda, pois éramos muito crianças.

o tempo passou... crescemos... e ele se mudou pra outra cidade mas nossa amizade era e ainda é, muito grande. Tanto que ele veio pra minha cidade uns 10 dias antes do meu casamento pra me ajudar no que fosse preciso nos preparativos.

eu já tinha providenciado minha nova casa, já estava com móveis e era necessário que eu durmisse lá pra evitar ladrões.

o flavio entao veio durmir comigo. papo vai, papo vem, falamos sobre mil coisas, entao resolvi tomar banho. a fechadura na porta do banheiro era daquelas grandes, que dava pra ver do outro lado, isso eu trocaria depois. após meu banho o flavio tb disse que ia tomar pra relaxar da correria do dia.

quando ele entrou, eu fui logo espiar pelo buraco da fechadura e fiquei ali vendo ele tomar banho, vendo a agua correr pelo seu corpo gostoso, passando pela bunda maravilhosa que ele tem, bunda lisinha e até grandinha, gostosa mesmo. no banho ele parecia que queria me mostrar sua bunda pois só ficava virado de costas pra mim. meu pau ficou duro na hora e comecei uma punheta ali mesmo. meu pau tem 17cm e é grosso cabeça grande e vermelha. me dá até vontade de chupar meu próprio pau as vezes. o flavio ficou parado com a agua correndo na bunda e percebi que ele tava mexendo o braço direito. o safado tava batendo uma punheta e quando se virou pra mim, subiu um arrepio no meu corpo ao ver pelo buraco da fechadura uma pica +ou- do tamanho da minha dura como rocha e o sacana pegando nele, pude perceber quando ele começou a alisar a bunda com a mao esquerda e batia bem rapido com a direita, até que gozou e eu quase gozei na porta do banheiro.

ele saiu do banheiro em seguida, eu ja tava deitado num colchao na sala (a cama tava desmontada ainda) ouvindo musica. ele tambem deitou e voltamos a conversar. eu tava muito excitado meu pau até doía de tanto tesão e o danado já tava aliviado.

dai puxei o assunto de mulher, de sexo de sacanagem em geral e perguntei se ele se lembrava do que fazíamos quando crianças. ele ficou quieto, suspirou e disse que sim.perguntei se ele tinha raiva daquilo, raiva de mim por me aproveitar dele. dai o flaavio disse: não tenho raiva, nem guardo rancor, éramos crianças a gente passava muito tempo juntos, era natural que acontecesse alguma coisa.

me empolguei com a resposta.

eu disse: lembra que brincávamos pelados e na hora de durmir eu encostava meu pintinho em vc?

ele disse: sim lembro, nem saía porra ne, so sentia vc esfregando no meio da minha bunda, depis vc parava e durmia.

entao rimos muito.

eu disse: hé coisa de criança né! eu nem sabia fazer direito, nem gozava de verdade...

lembrando daquela bunda e daquele pau duro, tomei coragem e falei: ah se fosse hoje!!!

ele olhou pra mim e disse: vc faria oq? eu disse: iria brincar muito com vc, me divertir, te divertir, e ai sim gozar de verdade. "mas e seu casamento no fim de semana, vc nao gosta dela?" "eu gosto sim, mas me lembro com carinho de nossas brincadeiras safadas to até ficando excitado só de lembrar,olha só"

o flavio olhou, deu um sorriso e disse: tudo o que acontecer aqui, ficará aqui certo...! pq não aproveitamos nosso tesao?

quase chorei de emoção ao ver que meu sonho desde criança se realizaria a dias do meu casamento. elepegou no meu pau e eu no pau dele e começamos um 69 maravilhoso. fomos nos despindo nos chupando e nada de beijo na boca melação, nada disso, só boquete gostoso um pra o outro. flavio disse: pára de me chupar, nao aguento fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ou te chupo ou deliro com sua chupada.

entao ele ficou d4 e começou a me chupar gostoso. que delicia!!!!! eu dizia: isso chupa mais ta delicioso!!!! engole meu pau!!!!!!!! realiza meu sonho!!!!! e flavio enfiava meu pau todo na boca, tirava dava mordidinhas de leve na cabeça (cara to de pau duro so de lembrar). pedi pra ele parar e disse que eu o chuparia agora. e foi o que fiz, mamei gostoso naquela rola grossa e dura. que pau delicioso!!!!!!! lambia as bolas dele as coxas voltava pro pau, me senti uma putinha boqueteira. mandei ele ficar em pé pois queria que gozasse em cima de mim, e mandei ver na chupada, ele segurou minha cabeça e meteu gostoso na minha boca, quando percebi que ia gozar, comecei a punheta-lo com força e ele melou meu rosto e meu peito com sua porra gostosa.

entao o flavio disse: agora é minha vez de chupar, mas quero sentir o gosto de sua porra.

falando isso começou novamente aquele boquete gostoso bem devagar e foi aumentando até parecer que o boca dele era uma buceta bem molhada, encostei a cabeça dele no sofá e meti em sua boca minha vara dura, mexendo até soltar meu leite quente, o que ele mamou tudo. deixoou escorrer pelo seu corpo. que foda gostosa!!!! fomos durmir satisfeitos!!!

na manha seguinte acordei com o flavio mexendo no meu pau, pergntando se eu taava afim de outra sessao de boquete, é claro ne, quem resiste e tudo rolou de novo.

saimos. ao anoitecer fui rapido pra casa pois imaginava outra sacanagem com meu primo. nem na casa de minha noica eu fui. nao imagina minha surpresa ao chegar em casa o flavio ja estava tomado banho e em uma de suas maos tinha um frasco de KY!!!!!!!!!!!! elee disse que durante as noites quando criança, ficava tentando facilitar a entrada de meu pau no cu dele, mas eu sai logo, so que hoje eu nao escaparia dele. tomei um banho rapido. naquela noite chupei muito o flavio pra deixa-lo relaxado, chupei sua rola deixei ele gozar na minha boca e chupei muito o cú dele. devagar consegui comer o cuzinho dele gozando muito lá dentro e ele pedia mais... ao durmirmos acordei de madrugada e eu comecei a chupar o pau dele. ele claro acordou mas fingia que durmia. o pau foi crescendo em minha boca. nisso eu ja tava lambuzando meu cú de KY e enfiando 02 depis 03 dedos em mim mas o flavio nao via isso, so curtia o boquete. me levantei devagar fiquei em pe abaixei so da cintura pra baixo e chupei mais um pouco, ele achoou que pararia por ali, mas entao o surpreendi abrindo minhas pernas e engolindo o pau dele com meu cú. esse cara gozou em menos de 01 minuto depois que fiquei cavalgaando no pau duro dele. ao sentir sua porra quente no meu rabo arrombado sai de cima e ele rapidamente pegou a porra que escorria do meu cú e passou no cú dele enfiando os dedos. e pediu pra ser enrabaado de novo. Imaginem o que fiz entao... comi o cú dele de novo e dessa vez gozei em sua cara. até que chegou o dia do meu casamento e nos distanciamos um pouco, mas as vezes ainda rola alguma coisa mais rapida ja que ele também se casou. e o que aconteceu no casamento dele fica pra outra história!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Rafael Marques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuu, muito bom esmo, nada como a sadia cumplicidade entre primos. Nota máxima e add aos favoritos, e esperando a continuação . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o fucio........transas entre primos são tesudas mesmo! Muito boa!

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de conto

adoro primos safados assim

bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, tô com o pau explodindo de duro, me fez lembrar quando eu enrabei um amigo e colega de trabalho, era um garotão bonito, pernas lisas, sem pelos e um um bundão bonito e provocante, leiam meu conto, "Enrabei meu amigo!"

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz... quer dizer... Rapazes!!! Que loucura! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

qe loucura!qe comecao de cu!dpois dsta nao vou deixar o meu na reta!mais a historia é otima!

0 0