Meu amigo Carlos

Um conto erótico de paulo 1001
Categoria: Homossexual
Contém 401 palavras
Data: 05/01/2011 00:18:46

Meu amigo Carlos

Tenho um amigo meu que é um tesão de homem, mas velho pelo menos uns quinze anos.

Ele já me come faz muito tempo, mas a ultima vez foi muito bom e por isso eu quero relatar:

Sempre marcamos em sua casa pois é mais tranqüilo, ficamos bem a vontade. Cheguei la no final da tarde sem pressa de ir embora, tomei aquele banho fiquei bem limpinho e cheiroso pro meu macho, - esqueci de falar sempre faço o papel de mulher, adoro ser enrabado – seu pau é gostoso.

Após o banho deitei-me ao seu lado e comecei com as caricias pelo seu corpo, chegando até sua maravilhosa pica, comecei a lambe-la e chupei-a com muita vontade ele ficou louco de tesão, mas maneirei, pois queria sentir tudo aquilo dentro do meu cuzinho que já estava piscando muito. Sempre passo um lubrificante, mas dessa o tesão era tanto que deixei ele me encoxar assim mesmo, e pra minha surpresa o tesão era tanto que quando aquele pau extremamente duro encostou no meu rego ele deslizou fácil pra dentro do meu túnel do amor, e não senti nenhuma dor, pois seu é grande em torno de uns 20 cm e bem grosso, aquele tipo de pica que todos querem.

Ele começou a socar bem devagar e gostoso ficamos assim durante algum tempo, depois ele tirou e daí sim lubrificou bastante alisou bem meu rabinho, deitei de bruço, e ele veio por cima enfiou até as bolas e começou a mexer muito gostoso, eu gemia feito uma puta louca, não demorou muito e gozei muito com ele socando aquele mastro duro no meu rabo. Após algum tempo ele me colocou de quatro, eu empinei bem a bunda pra sentir bem la no fundo aquelas estocas, então o Carlos enfiou com tudo gemi gostoso, e forcei a bunda contra o pau dele, começando auele vai e vem delicioso, não demorou muito e ele encheu meu cu de porra...

Esse homem ja me fode desde que eu tinha 15 anos, mas essa vez foi a melhor de todas, mas com certeza vou narrar as outras vezes em que transamos feito loucos, também vou contar como perdi a virgindade do meu rabinho, foi incrivel.... mas isto é só pra depois.

Adoro aquele macho, já tentei dar pra outro mas até agora ninguém me fez sentir como mulher assim como ele me faz....

Quer tentar?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulinho2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quiquinha: eu curto pau pequeno. Procura minha história com o Maurício e vê o que que tu acha.

0 0
Foto de perfil genérica

ah eo odeio gay msm q se foda hsauhsausha..ODIAVEL ESSA MERDA'

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguém nestes contos gosta de pau pequeno? Eu gosto: é fácil de chupar e não machuca na penetração. E por que se sentir mulher ao dar o rabo? Eu chupo boceta e nem por isso me sinto homem.

0 0