Foi Inacreditável

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 782 palavras
Data: 04/01/2011 17:31:30
Assuntos: Anal, Gay, Hetero, Homossexual, Sexo

Eu e o Jonas éramos amigos, naquela época poucos sabiam que eu era Gay, e ele era um dos que não sabiam, conversávamos sobre tudo, eu sempre tive desejo de ficar com ele, mas ele era um daqueles caras que ninguém nunca desconfiaria de nada, tinha a maior postura de macho, sem duvida um Hetero com H maiúsculo.

Na época eu tinha 16 e ele tinha 18 anos, ele era um cara grandão, tinha um corpo legal, uma bunda muito bonita, e o que mais me chamava à atenção nele, era o como ele era meigo e carinhoso.

Tudo começou no dia 5 de Janeiro de 2010, estávamos conversando pelo MSN, e ele perguntou se eu havia ido a praia, eu respondi que sim que tinha ido passar Natal, ele em tom de brincadeira falou, e você não me levou? Imagina quantas coisas nos podíamos ter feito junto. Poderíamos ter ido a festas, bebido, ter ido a praia de noite e ter ficado pelado.

Fui levando a brincadeira mais adiante, para ver até onde iria, até que foi uma hora que eu perguntei se ela já tinha ficado com um homem, e me respondeu que não, mas que tinha muita curiosidade. Papo vai e papo vem, eu contei tudo para ele sobre minha vida sexual, e convenci-o a me deixar matar a sua curiosidade.

Fui a casa dele, no dia seguinte, ele me atendeu super bem, mas não sabia como agir comigo, estávamos no quarto dele ouvindo musica, embora eu soubesse que os pais dele estavam na sala não me intimidei, tranquei a porta, sentei ao seu lado na cama e perguntei do que ele tinha curiosidade, ele nada respondeu, era lindo ver um Homem daquele tamanho envergonhado, eu comecei a acariciar-lo, e a tirar sua camisa, logo tirei a minha também, depois tirei minha calça e fui tirando a dele, deitei-o na cama, e fiquei ao seu lado estávamos os dois apenas de cueca, ambos com o pênis enrijecido, após uns segundos, me deitei sobre ele, nossos pênis se encostaram pela 1ª vez, e suavemente roubei o nosso 1º beijo, ficamos nos beijando por um bom tempo, e enquanto nos beijávamos fui abaixando a minha cueca e a dele. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo, até chegar no seu pênis, nossa como era lindo, devia ter uns 15 cm, meio grosso, comecei a chupar, ele gemia baixinho, mas pela forma que ele se contorcia eu sabia que estava lhe proporcionando prazer, após um certo tempo, num impulso ergui suas pernas e comecei a fazer um cunete nele, procurava tentar ver o seu rosto, pra adivinhar o que ele estava sentindo naquele momento.

Parei e fui até seu ouvido e perguntei o que ele queria que eu o penetrasse ou preferia me penetrar, com a voz tremula e num tom baixo disse: - Você primeiro.

Ele virou-se, deixando sua bunda a mostra, nossa que bunda linda, coloquei a camisinha e passei muito lubrificante, encostei a cabeça do meu pênis na entrada do seu anus, e forcei passagem, mas estava muito difícil, eu disse a ele que se ele preferisse eu poderia ser somente passivo, mas ele pediu que eu continuasse, fui tentando, eu ouvia seus gemidos de dor, e após muito tentar meu pênis começou a entrar e em questão de segundos já estava completamente dentro dele. Ficamos daquele jeito durante um bom tempo, até que eu comecei a fazer um vai e vem,, mas a posição não estava muito agradável, tirei meu pênis e pedi a ele que ficasse na posição frango assado, e fui penetrando-o novamente, nossa foi a melhor sensação que eu tive até hoje, penetrá-lo e ao mesmo tempo ver o seu rosto, enquanto eu o penetrava, ele se masturbava, e logo ele gozou, e não demorou muito ta que eu sentisse que meu gozo estava chegando, tirei meu pênis de dentro dele, terei a camisinha e fui ao seu lado, coloquei meu pênis em sua boca e segurando seus cabelos, comecei um vai e vem, que me fez gozar em poucos segundos, inundando sua boca com meu esperma, ele bebeu, e logo depois caímos os dois na cama exaustos e abraçados, ele nada dizia, mas tinha um sorriso estampado em sua face.

Depois daquele dia, nossa amizade teve um rumo diferente, éramos mais do que simples amigos, éramos parceiro.

Com exceção dos nomes o conto é completamente verídico, fui uma das minhas experiências mais gostosas da minha vida, se alguém quiser deixar um conto ou um relato, ficarei feliz, de publicar-lo aqui ou em meu blog, meu e-mail é: boynh1@hotmail.com e meu Blog caso alguém queira dar uma olhada é: http://contosdodelicia.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários