Sobrinha Querida 2

Um conto erótico de monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 04/01/2011 12:06:19

Por favor leia a primeira parte.

Me posicionei entre suas pernas e comecei a chupá-la deliciosamente, passeava com minha língua por toda sua boceta, chupava seu grelinho e ia descendo devagarzinho até seu cuzinho delicioso, voltava com minha linha enfiando-a fundo em sua xana lisinha e perfumada, Cris se contorcia, tremia e empurrava minha cabeça contra seu ventre que parecia querer me enfiar dentro de si.

Fui subindo lambendo seu corpo todo, e enquanto chupava seus seios comecei a pincelar meu pau na sua bocetinha deixando-a louca de tesão, Cris pedia que a possuísse, que tirasse seu cabaço de uma só vez pois sempre quis um macho dentro de si e sempre sonhou comigo mas nunca teve coragem de se expor.

Continuei mordiscando e chupando seus seios e aos poucos fui colocando meu pau em sua bocetinha ensopada, fiquei brincando com a cabeça do pau só na entradinha e deixando que os movimentos dela fizessem ele entrar aos poucos para que não se machucasse, Cris tentava me puxar para que de uma só vez sentisse todo meu pau dentro, e eu judiando dela controlava a entrada.

Quando finalmente senti todo meu pau dentro, comecei o vai e vem bem devagar podendo sentir todo o canal apertado, quente, macio e encharcado da sua boceta maravilhosa, á beijava freneticamente, mordia sua orelha e dizia baixinho que eu a fiz mulher de verdade e que daquele dia em diante ela seria minha putinha e sempre que sentisse vontade de um amante de verdade, que ela saberia onde encontrar.

Mudamos de posição com ela de quatro, que visão maravilhosa que é uma mulher de quatro pedindo para ser possuída!.

Cris rebolava em meu pau e gemia como louca, mas pena que não durou muito pois o tesão já tinha atingido o ponto Maximo e numa explosão gozei como louco em toda sua deliciosa bunda, e após nos recompormos fomos tomar um banho, onde recebi uma maravilhosa chupada que como ela mesma disse que isso ela era expert no assunto.

Espero que tenham gostado pois para mim significou muito tudo isso e por isso estou aqui relatando e espero poder relatar algumas mais com minha princesinha que sinto tanta saudades pois se mudou para o USA.

Abraços

E para as sobrinhas que querem um bom tio meu MSN monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até parece que uma mina que chupa desse jeito ainda é cabaço, ATÉ PARECE !!!

Mas gostei do primeiro, se tivesse continuado o conto la e finalizado ele, nem perderiamos nosso tempo nesse aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmm... mto gostoso!

Continuo sendo fã do carinho feito com a cabecinha do pau duro na bucetinha. É de deixar qq biquinho do seio inchadinho e o grelinho durinho. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM,ESTOU TENTANDO COM A MINHA SOBRINHA AINDA ESTOU NO DEDINHO NA XANINHA,FIZ ELA GOZAR GOSTOSO E EU FIZ A BURRICE DE CHUPAR A ORELHINHA DELA E GOZEI.TIVEMOS QUE PARAR ANTES QUE A MINHA IRMÃ CHEGA-SE. NÃO VOU DESISTIR

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - U&NW
Uncle and Niece