Eu, Sérgio e Mário Trio do prazer

Um conto erótico de Tedd
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 03/01/2011 23:10:15
Assuntos: Anal, Gay, Grupal, Homossexual

Se você leu meus contos anteriores, sabe que eu ia a casa de Sérgio todos os dias dar pra ele e chupar seu pau. Sérgio na rua me tratava como seu primo, embora ele fosse primo da minha mãe em 2º grau, mas dentro de sua casa ele me tratava como se fosse sua namorada. Sérgio me beijava na boca, chupava meus peitos, lambia meu cuzinho antes de me comer gostoso e até uma punheta ele tocava pra mim, embora tivesse jeito de macho e ser muito mandão. Eu tinha que fazer o que ele mandava, o que não era problema, pois ele me ensinou a nunca negar nada pra ele na cama. Sérgio não tinha muitas amizades na minha cidade, talvez por ter se mudado a pouco tempo pra lá. Ele jogava futebol com a galera, mas freqüentar sua casa, só eu. Ele sentia muita falta do Mário, seu primo em 1° grau que morava em Belo Horizonte, cidade que ele morou antes da minha. Segundo ele, eles eram tão chegados que um gostava de bater uma punheta pro outro, mas nunca passaram disto. Entre uma transa e outra, durante nossas conversas ele sempre me contava suas aventuras com Mário.

Até que um dia, Sérgio não foi a aula nem me avisou. Eu fiquei preocupado e fui até mais cedo a sua casa. Cheguei na hora do almoço e a mãe dele me recebeu antes de ir trabalhar dizendo:

-Venha almoçar conosco assim você conhece meu sobrinho Mário que veio de Belo Horizonte nos visitar.

-Entrei na casa e fiquei surpreso, Mário era bem parecido com Sergio, era alto e forte. Os dois pareciam irmãos, porém Mário tinha o cabelo um pouco mais comprido. Nós almoçamos em família e Mário as vezes me dava um olhada diferente. Eu fingia não notar e continuava comendo. Depois do almoço, os pais de Sérgio voltaram ao trablho e ficamos só eu, ele e mário em casa.

Sérgio nos chamou pro quarto e assim que entramos Mário falou:

-E aí Sérgio, é esse o putinho que você anda comendo?

-Eu olhei espantado para a cara de Sérgio que me disse:

-O que tem ele saber? Eu não tenho segredos com Sérgio. Além do mais ele não mora aqui, não vai falar com ninguém. Relaxa, seu segredo ta salvo com a gente.

- Mais uma vez eu me senti impotente. O Sergio e o Mário já tinham 16 anos e eu ainda ia fazer 15. se eu falasse qualquer coisa Eles poderiam espalhar meu segredo e eu ainda perderia a proteção de Sérgio na escola. Sem saída, fingi que não me importava com a situação, mas estava com medo. Mário alisou minha bund por trás e falou:

-Sérgio me disse que você tem um rabinho gostoso, quero experimentar.

-Sérgio me mandou vestir a calcinha fio dental da sua mãe e desfilar pra eles. Sem alternativa, foi o que eu fiz vermelho de vergonha. Mário a toda hora elogiava minha bunda e dizia a Sérgio que ele estava bem tendo um rabinho tão gostoso todos os dias. Os dois tiraram seus paus pra fora e me mandaram chupar. Eu me agachei e comecei a chupar os dois paus alternando entre um e outro. Já fazia mais de um ano que eu dava quase todos os dias pro Sérgio, estava bem acostumado a chupar um pau.

Os dois estavam em pé e gemiam muito com minhas chupadas. Eu caprichava mais no pau do Mário que ainda não me conhecia, chupava a cabeça e lambia as bolas. Então Mário perguntou a Sérgio:

-Posso comer o cú do seu putinho?

-Vai em frente cara, ele é todo seu.

-Na hora me senti uma verdadeira puta usada por seu macho para dar prazer a outros. Continuei chupando Sérgio e senti as mãos de Mário tirando minha calcinha e passando KY no meu cú. Sua piroca era do tamanho da de Sérgio e entrou sem problemas no meu cú. Pela primeira vez eu tinha dois cacetes a minha disposição, um na boca e outro no cú, e eu estava adorando aquilo tudo. Mário começou a bombar no meu cú enquanto eu caprichava na chupada de Sergio. Ele me comia e dizia:

-Que bundinha gostosa primo, que cú maravilhoso, por isso você fixou viciado no cuzinho dele né? Rebola putinha, rebola no pau do teu macho.

-Eu não podia falar nada com a boca cheia de pica, só gemia e escutava a conversa dos dois machos.

Sérgio foi o primeiro a gozar, encheu minha boca de porra, segurando minha cabeça e me forçando a beber tudo. Vendo a cena, Mário falou:

-Puxa!!! além de tudo ele bebe porra?

-Não te falei que ele era completo – Disse Sérgio

Aquilo foi demais pro Mário que começou a gozar e inundou meu rabinho com seu leite. Sérgio bateu com seu pau na minha cara e falou:

-Você ta virando um vadia mesmo, ta dando conta até de dois...

-Fomos os três tomar banho e eles ficaram disputando quem lavava minha bunda, quem enfiava os dedos no meu cú. Me senti uma puta sendo disputada por dois machos. Depois do banho voltamos pro quarto. Sérgio me colocou na cama levantou minhas pernas e na posição de frango assado meteu seu pau em mim dizendo a Mário:

-Olha primo e aprende como se fode uma putinha de verdade!

-Ele para se exibir pro primo, socava o pau com força no fundo do meu cú, tirava ele todo e depois colocava de novo. Ardia um pouco mas era bom demais. Mário ia vendo a cena e se excitando, até que chegou perto de mim de pau duro e eu comecei a chupar, voltando a ter dois cacetes a minha disposição.

Desta segunda vez eu levei uma surra de pica dos dois lados, pois como eles já tinham gozado uma vez, demoraram para gozar de novo, minha garganta ficou com ardência e meu cú todo esfolado. Eu como não tinha gozado ainda, fui o primeiro a gozar, sujando minha barriga com minha porra, que foi espalhada nos meus peitos por Sérgio. Sérgio e Mário gozaram quase que juntos, inundando minha boquinha e meu cuzinho de novo. Mário falou pra eu beber tudo, pois ninguém nunca tinha bebido sua porra. Como uma putinha obediente, eu bebi tudo para sua satisfação. Eles deitaram na cama e me mandaram chupar seus cacetes moles, brincando com eles na boca.

Os 15 dias que Mário ficou lá de férias, me comeu de todas as maneiras junto com Sérgio. Foi a primeira vez que eu tive dois paus a minha disposição e eu nunca me esqueci.

e mail: teodorogarcia39@yahoo.com.br

Adoro receber e mails. deixe um comentário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tedd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem narrado... essa experiência nunca tive, sempre fui reservado. Só eu e o companheiro da hora... mas nunca deixei de dar e receber... Nunca abri mão de também comer o cu. A briga era sempre quem dá primeiro rsrsrsr no começo queria mais comer, mas depois todos queriam era dar rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

LEGAL VC E UMA VADIA PUTINHA MESMO SE PUDESSE LI FUDER IA LI METER MEU CABEÇUDO 23CM D PURO NERVO GOSTO MT DOS SEUS CONTOS SOU NEGSO TBM///

0 0
Foto de perfil genérica

achei muito legal cara ,amei de verdade que maravilha de conto nota 10.

0 0

Listas em que este conto está presente

Primos
Contos com primos