minha cunhada

Um conto erótico de cristiano queromulher
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 03/01/2011 22:54:12

Meu nome é cristiano, sou casado a 5 anos com a leticia eu tenho 27 e ela 24, ela e do tipo gostosa seios grandes uma bunda grande e empinada.

Desde que namoramos sou louco pela minha cunhada a ana de 25 anos ela ja e do tipo migon e mais baixa entorno de 1,60m uns 52kg loira olhos verdes uma bundinha pequena mas bem durinha e empinada os seios medios mas apontando pro ceu um tesao de guria, mas para minha infelicidade nunca me deu bola .

Num certo dia ela veio passa o dia com nos mas minha esposa teve que sair pra trabalha e ficamos sozinhos, eu fui no banheiro e falei pra ela fica avontade, quando voltei ela estava assistindo um dvd porno que minha esposa e eu tinhamos olhado na noite anterior.

Ela me perguntou se a irma dela fazia aquilo pra min (boquete) meio sem graça respondi que seim e disse que eu fazia nela tambem, para minha surpresa ela me pediu pra mostra como eu fazia eu ri sem sabe o que faze, e ela veio na minha direção colocou a mao no meu braço chegou perto e começou a me beija.

Passando a mao por aquele corpo delicioso levei ela ate o sofa deitei ela tire seu short que estava usanda me ajoelhei e comecei a chupa- la ela gemia de tesao ate que comecei a centi seu gozo na minha boca e ela gemia muito de tesao, perguntei se eu nao merecia o mesmo ela me respondeu que nao, nao queria que eu gozace na boca dela mas sim dentro da sua bundinha meu pau salton da minha bermuda .

Mchupou muito gostoso lambendo todo o meu pau ate a cabeça, envolveu toda ela dando uma chupada forte e depois engoliu todo o meu pau, quase nao aguentando pedi pra come seu cuzinho ela se virou de quatro pra minha lambi seu rabinho e fui enfiando bem devagar pra senti todo o tesao de penatra no cuzinho da minha cunhadinha gostosa.

quando estava com todo o meu pau atolado nela comeceu a faze os movimentos de vai e vem devagar e masturbando ela com a minha mao, ela gemia mais e mais e a forca ia aumentando no mesmo ritimo ate que ela estava se masturbando e eu socando com tudo no seu rabo ela gozou e logo enceguida enchi seu rabo de porra tiro meu pau bem devagar queria ver ele saindo de dentro todo lambuzado de porra e ela suspirando forte.

Deitei ao seu lado por uns minutos e fomos toma um banho quando. nao foi a melhor das minhas transas pois naop comi sua buceta mas valeu pelo boquete maravilhoso e pelo seu cuzinho apertado, quem sabe um dia ela da a bucetinha tambem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cristianotkd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo menos vc realizou o seu sonho de consumo,rs.

0 0