CUNHADA INSANA

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 28/01/2011 10:07:37

Bom aqui os verdadeiros nomes serão trocados para segunrança minha!

Ola sou "Joge" na época que tudo aconteceu tinha apenas 16 anos, minha cunhada tinha 27 bem ela é a mulher de meu irmao!

Tinha uma tara sexual por ela a muito tempo, tentei varias vezes falar com ela sobre isso mais na hora H sempre dava pra trás até que em uma converssa escutei buatos sobre ela, disiam que ela gosta de homens sarados com corpo atletico bem dai ja forgei meu plano!

Um ano intenssivo de Academia, tudo por uma transa épica

Bem passou-se um ano e meio depois da minha descuberta, ja estava sarado, claro que com anabolisantes para ser mais rapido pois demorou para eu ganhar musculos, eu era magro de mais

Passou o ano e eu ja comecei a perceber um olhar diferente, conseguir ver até mordidas nos labios, depois do dia em que avistei ela dançando e tentando meu deixar loco em uma festa percebi que era a hora de atacar, executar meu plano maligno e muito excitante, comecei a dançar junto no meio da festinha, fui esebindo meu corpo definido e gostoso para todas dai entao peguei a mão da minha ex-namorada e comecei a passar em meu corpo e me mexendo igual uma enguia fui olhando com cara de tesao para a minha cunhada, mas claro olhava devagar para que ninguem percebece, até que uma hora vi ela olhando e mordendo os labios dai dei uma piscada para ela e tambem mordi meus labios.

Mais um dia se passou e eu doido para transar com ela, 15:00 da tarde da 3º feira em pleno movimento de trabalho eu que todos estao trabalhando em fora de casa, bom sou desempregado e fico malhando pois bem, minha cunhada me chamou para ir ao mercado com ela e eu concordei ja pensando no "melhor" bem entrei dentro da casa dela para espera-la se arrumar e sentei no puff bem arrumei meu penis para a esquerda e o deixei duro e fiz questao de botar uma camisa arregata colada que eu tinha o tessido dela era fininho e dava para ver minhas definições do corpo, bem ela saiu do banheiro e vestida com um shortinho curto e colado com um tomara que caia me viu me masturbando, fiz cara de vergonha e ela tambem!

HORA DO VAMOS VER

Me levantei e falei

-Ja chega deste jogo de pega pega, você sabe o que eu quero i que o joão nao te da eu te darei!

Cunhada- eu sei mais...

-mas nada!

Tentei agarra-la e ela nao quis me evitou, dai entao pensei (meu sacrificio foi envão na deu certo)

Então sai da casa dela me lamentendo e pedindo desculpas e falando que enterpretei tudo errado, ela ja nao disse nada e ficou na casa dela!

Feixei a porda da casa deles e fiquei de um canto que dava para escuta-la, dai entao ouvi choros e vozes, - nao posso fazer isso, entao vi que eu entendi tudo certo de mais, deixei ela e fui embora!

Horas depois

estava me masturbando quando derrepente ela entra peladinha na minha sala de estar e me beija sem falar nada, dai entao ela pega no meu pau que estava ja duro e quente e comessou a bater uma bunheta bem gostosa para mim!

Eu estava pasmo e alegre de tanto tesao que sentia, dai ela cuspio na minha piroca e na mao dela e passou a mao na bucetinha que ja estava preparada!

Ela sentou gostoso e entao comecei a me mecher vagarosamente quando ela disse!

-o João que faz assim, se for isso que voce tem pra dar eu vou embora!

Então eu me reirei de baixo dela e a joguei no sofa com força e braveza, deixei-a de bruços e puxei os braços delapara trás e arregacei-a com ferocidade, metia tao forte que ela começou a chorar de dor, claro botei no cu dela.

Dai parei um pouco e pra refresca-la comecei a chupar o cuzinho dela que estava latejando de tanto que soquei!

Dai entao peguei um pouco de creme capilar e passei ao redor do cuzinho dela e no meu pau!

Ela fechou os olhos e travou os dentes e falou

- Vai devagar por favor!

E eu disse

- Não você vai apredender da pior maneira como que o João é inferior e que nao pode me comparar a ele

Ai comecei a comer ela com rapidez e fortes bombadas!

ela nao aguentou e saiu da posição ficou de pe e falou a seguinte frase!

- Arregaça assim na buceta que eu vou sentir tesao tambem!

Dai nao pude evitar e diser nao ao pedido dela!

primeiro fiz ela chupar um pouco tirei a camisinha e botei na boca dela com raiva do João deixa-la assim tao fogosa!

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível