Eu e minha ninfeta na estrada

Um conto erótico de fernando safado
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 27/01/2011 14:06:34

Antes contei aqui como tirei a virgindade da minha ninfeta Sabrina. Depois da sua primeira experiencia, nos encontravamos quase todos os dias, fodendo loucamente aquela ninfeta deliciosa. Em um desses dias convidei ela pra ir em uma festa de um amigo em uma cidade vizinha, ela aceitou e quando chegou o dia lá fomos. No caminho começamos lembrar de nossas transas, e eu já de pau duro conversando e lembrando das fodas com a minha Sabrina deliciosa. Percebi que ela também estava se animando com a nossa conversa, pois estava com a mão entre as pernas acariciando sua bucetinha por cima da calcinha( ela estava com um vestidinho tomara que caia, e uma calcinha preta pequenininha). De repente ela se aproximae começa a dar beijinhos no meu pescoço me deixando louco de vontade de meter naquela buceta, ela começa a apertar meu pau por cima da calça, ela abreo ziper e cai de boca na minha rola me chupando de uma maneira deliciosa, eu não sabia se parava o carro ou se continuava, mas continuei, até não aguentar mais, encostei o carro, a estrada estava sem movimento tranquila, pedi pra ela sair do carro, ela saiu e eu também, fui em direção a ela e dei um longo e gostoso beijo nela, passando minhas mãos por todo aquele corpinho, ela louca de tesão também toda tarada, me afasta abaixa a calcinha coloca as mãos no capo do carro e fala:

- Vem meu gostoso mete essa rola na minha buceta, quero você todo dentro de mim, me fodendo do jeito que eu gosto!

Nossa, não pensei nem uma vez tirei minha rola dura igual ferro pra fora, ela abriu um pouco as pernas e empinou aquela bunda maravilhosa, e eu comecei a pincelar aquela buceta toda molhada e quente com meu pau, depois comecei enfiar devagar até entrar todo na xana da minha ninfeta tarada e gostosa, fui fazendo movimentos bem rápidos, pra fode - la, ela gemia igual puta cachorra, na minha vara:

- Ahhhhhhhh delicia isso meu puto gostoso mete nessa buceta mete, vai me fode gostoso fodee.

Eu louco atrás dela fodendo ela igual cavalo:

- É rola que você quer vadia gostosa quer a rola do seu macho quer, toma safada deliciosaa.

Ela rebolava gostoso fazendo eu entrar ainda mais nela, eu puxava ela pela cintura com força, até sentir ela gozando, nao siportei e anunciei que ia gozar também, ela tira meu pau de dentro daquela buceta, se ajoelha na minha frente e começa a me chupar forte gostoso , até eu gozar, enchi com gosto aquela boquinha macia, ela lambeu meu pau deixando ele limpinho, puxei ela e dei um beijo nela toda melada com a minha porra. Entramos no carro e continuamos nosso caminho. E digo ainda vou foder aquela bunda maravilhosa aí conto pra vocês, beijos a até.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fernando safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível