Macho dominante

Um conto erótico de superhélio
Categoria: Homossexual
Contém 757 palavras
Data: 26/01/2011 16:15:02

Em meu primeiro conto faço questão de relatar minha primeira experiência homosexual.

Eu tinha um amigo na Faculdade que parecia gostar de mim como se eu fosse uma menininha. Sempre quando saíamos juntos da aula ele fazia questão de levar meus cadernos e livros. Apesar dos meus protestos ele sempre conseguia fazer isso pois eu tinha medo de contrariá-lo.

Quando eu estava com outros amigos e amigas ele não gostava e fazia questão de mostrar sua contrariedade. Eu dava graças quando não estava com ele pois isso me irritava.

Em um final de semana, combinamos todos de sairmos à noite, ele inclusive. Iríamos em tres carros e marcamos um local de encontro.

Por causa do engarrafamento cheguei atrasado ao local e já haviam escolhido o pessoal que ia em cada carro. O carro dele era um dos tres carros. Como o pessoal não gostava muito dele o carro dele ficou para quem chegasse por último. Logo, eu e mais uma garota, que também ainda não tinha chegado, iríamos no carro dele. Logo em seguida ela ligou dizendo que não iria mais. Resultado: iria sozinho com ele.

Partirmos em comitiva para a noitada. Uns 15 minutos depois ele parou de seguir os outros carros e resolveu seguir uma rota diferente. Falei com ele que me repondeu rispidamente para me calar. Fiquei com medo da reação dele e esperei para ver omde ele iria me levar.

Paramos em perto a um restaurante e ele me conduziu até uma mesa. Sentamos e ele chamou o garçon e pediu dois chops e o cardápio. Me enchi de força e novamente perguntei que não deveria ser ali o local de encontro, que ele devia ter errado o local. Ao contrário, do que pensava, ele riu para mim e disse simplesmente que era exatamente ali que ele queria me levar, pois queria ficar sozinho comigo.

De repente, um rapaz passou vendendo aquelas flores para os homens darem para suas namoradas, e ele comprou uma e deu para mim. Eu fiquei assustado e falei que eu era homem e não sua namorada. Aí, ele me obrigou a ficar com a flor e agradecer ao rapaz que a vendia. Fiquei envergonhado mas fiz o que ele mandou.

Durante toda o jantar ele me cutucava, pegava na minha mão, passava sua mão no meu rosto mas, pouco falávamos. A certa altura ele falou que iria me levar para um motel. Eu protestei e disse que aquilo já estava passando dos limites e que iria embora. Me levantei e ele bruscamente me puxou e me fez sentar novamente. Em seguida mandou eu me calar e disse que eu era a sua menininha e tinha certeza de que, no fundo, eu estava gostando disso e apostava quanto eu quizesse que eu estaria usando uma clcinha naquele momento e caso eu não estivesse, somente no motel ele poderia averiguar isso, ele me deixaria ir.

Pois, após o jantar, ele me levou para um motel com eu quase chorando pois não queria estar passando por aquilo. Chegando lá ele foi se despindo ficando só de cueca mostrando um grande volume por debaixo dela. Aquilo me fez pela primeira vez ficar excitado. Não queria admitir isso mas era o que estava acontecendo. Ele me puxou com força para junto de si e eu senti o seu membro duro por debaixo da cueca. Fiquei mais doidinho ainda.

Começou a falar rispidamente comigo e começou a tirar minha roupa. Primeiro, tirou minha blusa e observou que meus mamilos estavam durinhos. Deu uma rizada e começou a lambe-los, e me chamando de cadela. À essa altura eu já não tina mais forças para reagir e fui me entregando. Em seguida mandou eu tirar devagarinho as calças pois ele queria curtir o momento emque eu ficasse só de calcinha e eu obedeci como seu escravo.

Quando ele viu que realmente eu estava usando calcinha ele se poz a gargalhar, dizendo: eu não disse que você era putinha, vadia e um baita viadinho. Você é a minha menininha.

Me fez eu sentar no colo dele e rebolar e cada vez eu ficava mais excitado a ponto de entregar os pontos de vez e admitir que de fato eu sempre sonhara com um momento desses.

A partir desse momento ficamos várias horas fazendo sexo. Ele, como meu macho e eu como sua fêmea, cadelinha, vaca.

Daquele dia em diante passamos a ser amantes até que, quando terminamos a faculdade, ele foi trabalhar em outro Estado e não nos vimos mais e acabei ficando sem o meu homem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive superhelio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou passivo 52a procuro relacionamento sério moto em SP zona sul e-mail droid1565@gmail.com... Skype eddie1565

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Conte comigo para reviver o passado e escrever um novo presente.

0 0
Foto de perfil genérica

Conte comigo para reviver o passado e escrever um novo presente.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra primeiro conto ficou até bom, mas tipo se foi isso que aconteceu blz, mas se vc tiver criado da sua cabeça, poe uma coisa mais suja que faça a gente que vai ler ficar de pau duro ... Beijoos gatinhoo ..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Helio, Acho que podemos juntos dar mais "cor" a este texto. Que tal m?

0 0
Este comentário não está disponível