Eu e o netinho

Um conto erótico de Geferçón
Categoria: Homossexual
Contém 557 palavras
Data: 26/01/2011 05:13:02

Olá, essa é a minha primeira vez aqui e desejo contar pra vocês uma história que mudou minha vida!

Sou brasileiro e vivo em roraima, mas acho que ninguém nunca ouviu falar.

Bom, a mais ou menos 3 meses, meus amigos mais íntimos vieram passar as férias em minha casa. Ambos estavamos empolgados com a ideia de bagunçar de madrugada, tacar ovo nas casas, e tudo mais. Porém, Toni, meu melhor amigo, despertou algo diferente em mim. Era inesperiente quando o assunto era sexo, porém, Toninho sempre me contava umas histórias sujas, até que um dia, essas histórias tomaram um rumo diferente e comecei a sentir-me excitado.

Certa noite, estavamos brincando de pata-cega, se é que alguem conhece, e sem intenção, toquei-o naquele lugar :$

e ele não disse nem uma palavra, acho que ficou constrangido, ou que gostou.

Enfim, aquele assunto fez-me pensar muito, e decidi "pedir desculpas" o Toninho, mas o inesperado ocorreu.

Toninho, ao receber minhas desculpas, surpreendeu-me ao dizer que eunao havia feito nada de errado, pois garotos da nossa idade tem muitas curiosidades, falou como se tivesse feito intecionalmente, e eu, nao sei porque, não me senti culpado, acho que estava finalmente me descobrindo, porém, não foi com Toninho que matei minha curiosidade.

Em outra noite, Gabriel, estava dormindo ao lado de Netinho, Lucas, vitor C., Augustinho, Neto L, Tyrone e Tchutchucão(o vinicius) a casa estava completamente lotada.

Quase pela manhã, bateu uma fme inesperada em mim, e convidei Toninho e Netinho para fazer um lanchinho, quando Netinho levantou-se, vi o volume em sua cueca samba-canção, noooooooooossa, que instrumento ele tinha, o meu endureceu também, eu realmente estava me descobrindo !!! E surgiu um convite inesperado. Ao me ver todo "durinho" ele sugeriu um brincadeira que ele praticava constantemente, a brincadeira com o desodorante roll-on. Ao pegarmos o desodorante, Netinho mostrou-se muuuuuuito esperiente, e repentinamente passou-o em seu mamilo, e disse que aquela sensação era estranha, mas era maravilhooooooooosaa, e logo perguntou se eu gostaria de fazer o mesmo, pois Toninho voltou a dormir.

Ele o passou no meu mamilo e tenho que admitir, é estranho, mas excitante :o

E o mais inesperado ocorreu, Netinho começou a me tocar "naquele lugar", meu pau estava super dur, e eu não desejava outra coisa senão retribuir o toque, e retribui !

nossa que GIROMBA GUARIBADA ele tinha, era o seu troféu. Imediatamente ele começou a tirar a cueca, e eu não sabia o que fazer, então ele me guiou como um labrador guia um cego. nossa, meu primo era gay, e eu descobri que também era.

e inesperadamente, ele me pediu para penetrar-lo enquanto passava o desodorante no seu mamilo, Netinho era um safado.

e eu não relutei, com meu pau durissimo, enfiei com vontade !

e ele, com ar de safadinho, disse: -Geferçón, eu sou um priminho muito mau, bate no seu priminho, bate ! Me castiga seu tesudo, Ohhhhh !

nossa, eu estava quase gozando, quando ele pediu para que eu gozasse em sua boquinha de bebê, e eu gozei, acreditem, gozei mmmuuuito, como um cavalo, naquela boquinho linda, e ele engoliu tudo, tudo mesmo, ele me disse que não sairia de Roraima tão cedo !

E fizemos aquilo por dias e dias, pena que as férias acabaram, mas no meio do ano tem mais, e eu bato uma punheta todo dia pensando naquele safado do Netinho, GOSTOSO !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive netinhorox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Roraima também.Quero lhe experimentar...

0 0
Este comentário não está disponível