fazendo com o primo

Um conto erótico de morena melancia
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 03/01/2011 16:15:03

AH alguns anos atras conheci uma pessoa e começamos a namorar.Namoramos por uns 3 meses ate que ele me levou para conhecer sua familia.

Quando cheguei na casa da mãe dele dei de cara com todos os parentes me esperando,mas somente um me chamou a atenção.

O Primo dele!Ele era lindo,de olhos azuis e com uma tatoo enorme no braço,quando olhei aquilo logo me subiu um fogo que eu não suportava.

Passado uns tres meses eu tive uma surpresa.Um dia desci na cidade para fazer algumas compras,e esculto meu celular tocar,era um numero estranho.

Quando atendi ouvi logo aquela voz fogosa e esxitante ao pé do meu ouvido me fazendo uma proposta indecentee.

Era ele,me dizendo que queria me ver toda molhadinha em sua cama e que a tempos ja vem me comendo com os olhos!!!

Quando ouvi aquilo fiquei louca e logo aceitei,ele me ensinou onde era sua casa e eu fui ate la!

Chegando la ele ja estava com o pau duro me esperando na cama,eu tive outra surpresa aquele pau era enorme e muito grossoo!Eu gozei só de olhar.logo deitei naquela cama (que era de solteiro) e ele enfiou todinho aquele pau gostoso em mim.

Ele era tudo de bom e eu gritava de tesão,ele me batia e chupava meus seios com sede de fazer mais e mais sexo!

Até que eu gozei e ele tambem foi um sonho muito bom uma coisa que eu nunca senti antes.

Depois disso fomos tomar um banho e depois eu fui embora e combinamos de nos falar mais tarde ele iria me ligar.

Esperei e nada dele me ligar,e eu resolvi ligar para ele,ele não atendia e quando atendeu me deu um fora dizendo que o que ele queria ele ja teve.

Eu disse td bem td ok xau.O tempo passou e passou mais ou menos uns 3 anos,e num belo dia resolvi entrar no meu msn antigo no qual eu tinha ele como amigo..AH SÓ UM DETALHE(eu com o primo dessa pessoa que eu fiz sexo),e quando entrei no msn ele estava on line, mas eu nem liguei de falar com ele ate pq eu tava com muita raiva ainda.

Mas derrepente ele me fala oi e eu como sou educada respondi,e ai conversa vai conversa vem ele disse que queria conhecer minha casa na qual eu e meu marido tinhamos comprado a pouco tempo.

Com tudo o que ele me disse eu inocente né aceitei que ele viesse me visitar,e em um dia sem eu esperar ele me ligou dizendo que estava vindo.

Eu me desesperei e fui tomar um banhu e coloquei um vestido bem curto,até que ele chegou aquilo me subiu um tesão que eu não aguentei e gosei só dele tocar em mim.

Começamos nos beijar com muita força e o tesão aumentava cada vez mais e mais,começamos a tirar nossas roupas e fazer muito sexo.

O pinto dele se mexia dentro de mim de tanta vontade que ele estava,fizemos muiiitoooo,ai que delicia,gozei umas 3 vezes.

Ele me chupava e me batia e tambem me dizia que eu era sua cachorra gostosa.Até que ele quis comer meu cuzinho,eu deixei até pq eu ja dei pro meu marido.Foi muito bom,ele gritava e suava frio de tesao ate que ele disse que ia gozar e que queria gozar na minha boca e eu dechei.

QUE maravilha foi bom demais.Quando terminamos de fazer amor,ele me disse que eu era tudo de bom e que queria ser meu amante,eu não ia aceitar mas o tesao falou mais alto e começamos a nos encontrar sempre e fazermos muito sexo de todas as posiçoes.cada vez que faziamos parecia que era a primeira ele tinha sempre mais fogo e mais vontade.Ate que um dia comecei a passar mal e a ter muitos enjoos,descobri que estava gravida dele.E não tinha outro jeito tive que largar do meu marido e ficar com ele,apesar de tudo nos gostavamos muito e quando eu estava no terceiro mes de gravidez fizemos um sexo tão gostoso que ate hj nao esqueço.Ate hj fazemos sexo como se fossemos amantes .mas como eu era casada e ele me fez trair meu marido agora eu o traio com meu ex que apesar de tudo ser cachorra é muito bom.eles são os homens da minha vida eu adoro meter com eles estou até pensando em fazer com os dois de uma vez só.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jheh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi muito bom seu conto me add no msn cleiton_02_13@hotmai.com

so aceito mulheres

0 0