Por Acaso

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 24/01/2011 11:48:05

As vezes somos levados pela emoção a viver aventuras incomparáveis e foi isso que aconteceu comigo hoje, no meu horário de almoço. Vamos a deliciosa aventura...

Estava terminando um relatório do trabalho e quando me dei conta já estava no horário de entregar o mesmo no Escritório de contabilidade, então sai correndo e cheguei a tempo, entreguei e pronto, agora estava livre, ao sair do escritório vi na esquina um cara bonito, corpo normal, cabelos pretos e óculos escuro, ele estava de bermuda branca e azul e uma camiseta sem manga, olhei e me chamou a atenção, mesmo assim entrei no carro, fiquei apenas admirando de longe, ele percebeu que estava olhando e começou a me olhar também, sai com o carro e passei ao lado dele, ele sorriu e me encarou, fiquei pensando um monte de coisas... dei a volta no quarteirão e voltei, ele estava caminhando na mesma direção que fui, passei ao lado dele novamente e nos olhamos, mas faltou coragem de parar, dei mais uma volta no quarteirão e ele estava sentado na praça, parei o carro e desci, fui até a praça e passei por ele, nos olhamos e cumprimentei ele, que me disse:

- Prazer Rodrigo! E foi estendendo a mão; peguei na mão dele e fiquei sem ação, pois não sei por que estava muito nervoso com a situação, ainda bem que ele tomou atitude.

- Vi você passando ao meu lado e depois voltando, quer sentar e conversar um pouco? Claro! Respondi e nos sentamos no banco da praça. Ele então perguntou o que tinha achado dele, respondi que o achava muito interessante, e que tinha algo nele que me chamava a atenção, mas que não sabia dizer o que! Ele riu e de pronto disse:

- Curti você também, quando vi você achei que fosse um amigo meu, mas logo vi que não e então resolvi arriscar te conhecer quando passou por mim de novo! Fiquei ali admirando mais de perto aquele belo exemplar de homem, sem trejeitos, voz máscula, jeito de homem! Ele perguntou se queria dar uma volta, e é claro que respondi que sim! Descemos até meu carro e ele já me convidou para irmos ao apartamento dele, chegamos e logo estávamos nos beijando, fomos até a cozinha tomamos um suco e começamos a nos beijar de novo, fomos tirando nossa roupa ali mesmo e nos agarrando, que delicia sentir seus braços me apertando, suas mãos percorrendo meu corpo, ele começou a me chupar, que boca, que língua, me levava a loucura com sua boca, tirei meu pau da boca dele e nos beijamos, fui descobrindo o corpo dele, que delicia, tem um corpo muito lindo, normal, poucos pelos, mais uma delicia, seu pau é maior que o meu, grosso e com uma cabeça grande e vermelha, fiquei chupando gostoso e logo ele me segurou me mandando parar, gemia gostoso na minha boca, estávamos completamente pelados, ele enfiou a mão no bolso da bermuda e pegou a carteira e tirou uma camisinha, foi encapando seu pau, depois me agarrou por trás e foi passando seu pau na minha bunda, me deixando louco, depois cuspiu no meu cu e encostou seu pau e foi socando em mim, foi demais, que delicia, ele sabia o que estava fazendo, socava de vagar e constante, depois foi ficando mais rápido, socava forte e fundo, senti um pouco de dor quando entrou, mais depois sentia um prazer maluco, mudamos de posição sem tirar seu pau de dentro de mim, comecei a subir e descer naquele pau, ele gemia gostoso e me agarrava pela cintura, seu pau entrava fundo em mim, me dava um prazer indescritível, ele começou a gemer mais e mais, então pedi a ele que gozasse em cima da minha bunda, ele adorou a idéia e nos levantamos, fiquei de quatro no chão da cozinha e ele socou seu pau, metia gostoso e logo estava gemendo e dizendo:

- Vou gozar na sua bunda seu safado, vai tomar um banho de leite de macho... e gozou na minha bunda, na minha costa, depois se jogou sobre mim, e nos deitamos no chão! Para minha surpresa ele começou a me chupar, e depois colocou uma camisinha no meu pau e sentou sobre mim, subia e descia no meu pau, não demorou muito ele estava de pau duro e eu estava gozando... achei que havíamos terminado, mas ele me pegou pela mão e me levou até o banheiro, entramos juntos no chuveiro, nos beijamos debaixo daquela água quentinha, depois ele colocou uma camisinha no pau dele e socou em mim, socava bem devagar enquanto me esfregava, suas mãos corriam pelo meu peito, pescoço, suas mãos corriam todo meu corpo, seu pau entrava gostoso, depois me pegou pela cintura e socava seu pau inteiro e tirava todo, que delicia sentir ele entrando e saindo de mim, ele me segurou firme e meteu forte, depois pediu pra eu abrir bem a bunda que ele queria ir bem fundo em mim, senti um prazer que nunca havia sentido, não demorou muito e ele tirou seu pau de mim e gozou na minha bunda e nas minhas coxas, depois foi me lavando, lavou minha bunda, meu pau, minhas costas, pernas, tudo... Depois fiz o mesmo com ele, nos lavamos e saímos, meu celular não parava de tocar, nos vestimos e ele me pediu algo, queria me comer de roupa, simplesmente abaixando a calça e a cueca um pouco e socando gostoso, tentei convence-lo de sairmos a noite e deixaria isso acontecer, mas ele estava cheio de tesão de novo, não resisti ao pedido e ao pau dele duro na minha mão, e ali no corredor nos vestimos e ele tirou o pau pelo zíper da calça e eu abaixei um pouco a minha calça e cueca, e ele meteu gostoso, foi maravilhosa a experiência de meter com roupas, ele me agarrava pelas roupas e socava... maravilhosamente, ele metia gostoso, e me abraçava, que delicia, a expressão de felicidade dele era incrível!!! Gozou rapidamente, tamanho era o tesão dele!!! Me arrumei e trocamos telefones, adorei conhecer o Rodrigo!!! Maravilhoso homem!!! Se curtiu deixe um comentário, pois só contarei mais aventuras se tiver comentários!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei escrever essa aventura, Ro se você ler deixa sua opinião!!! rsrsrs Gostoso!!! Você é Nota 10

0 0