"A menina que virou mulher de mulher"

Um conto erótico de lesbeta
Categoria: Homossexual
Contém 2409 palavras
Data: 24/01/2011 04:05:00

A internet está cheia de homens que criam conta de email gratuito como mulher para ficar tentando algo mais com meninas que são bi ou les. E acho isso, sinceramente, uma forma de enganação e até de ofensa. Muito bem. Seguindo a orientação de um amigo, que atua há 12 anos em empresas que oferecem venda direta através do marketing de incentivo, o qual, me sugeriu criar um movimento para a criação de um clube (um tipo de associação de Mulher de Mulher) para reunir as meninas (maiores de 18 anos) de todo o Brasil que curtem uma relação com outra.

E começamos o movimento. A menina que tiver interesse em se associar ao Clube MdeM terá que necessáriamente estar cadastrada numa dessas empresas que oferece um programa de incentivo. E hoje temos algumas empresas e milhares de associadas em todo o Brasil.

Um dia, estava eu no MSN (mulherdemulher@hotmail.com), o qual, usamos para prestar informações sobre nosso clube. E uma menina adicionou o nosso comunicador de mensagens istantaneas, e foi dizendo:

__ Olá, Sou fulana de tal, crente, fiz 18 anos tal dia, e quero muito conhecer meninas, pois não gosto de meninos, e também não quero continuar vivendo como hetero. Já escrevi para vocês, mas ainda não recebi uma resposta. Resolvi então adicionar o MSN de vocês. Você pode me ajudar?

Eu lhe Respondi: __Olá, sim posso te ajudar... O que gostaria de saber?? Me chamo roberta e sou a fundadora do movimento para criamos o clube, acreditamos que ele poderá aproximar (com segurança) meninas (mesmo) de outras que também querem viver ou buscam ter uma experienênica com outra mulher...

Ela: __ Mas eu ainda não tive nenhuma experiência. E como seria essa forma de sermos contactadas? Pois meus pais não aceitam essa minha opção sexual. Acham que é doença, que é coisa do demônio e tal...

Eu: __Olha, se você já tem 18 anos, tem carteira de identidade, CPF, renda própria e quer assumir seu lado homo ou bi ninguém pode lhe tirar esse seu direito. É inclusive crime discriminar, proibir e etc. E tudo que nossa sociedade precisa hoje é aprender que "respeito e tolerância" tem que estar juntos, descobrir de uma vez por todas que é a pluralidade que torna nossas breves existências em algo tão extraordinário. Me dê um minuto que vou te passar uma lei estadual, e pelo que sei, uma lei federal (na época) está sendo aprovada...

Depois de alguns minutos, lhe passei o texto: No estado de São Paulo, a lei estadualestabelece multas e outras penas para a discriminação contra homossexuais, bissexuais e transgêneros. São puníveis pessoas, organizações e empresas, privadas ou públicas (art. 3º).

A lei proíbe, em razão da orientação sexual (art. 2º): violências, constrangimentos e intimidações, sejam morais, éticas, filosóficas ou psicológicas; a vedação de ingresso a locais públicos ou privados abertos ao público; selecionar o atendimento; impedir ou sobretaxar a hospedagem em hotéis ou motéis, assim como a compra, venda ou locação de imóveis; demitir do emprego ou inibir a admissão.

A lei também pune quem "proibir a livre expressão e manifestação de afetividade", se estas forem permitidas aos demais cidadãos. As penalidades são as seguintes (art. 6º): advertência; multa de 1000 a 3000 Ufesp (unidade fiscal), ou até 10 vezes mais para grandes estabelecimentos; suspensão ou cassação da licença estadual de funcionamento; além de punições administrativas (art. 7º) para as discriminações praticadas por servidores públicos estaduais no exercício de suas funções.

Ela: __É mesmo?? Não sabia!

Eu: É isso... Mas me diga uma coisa de que cidade você é?? Trabalha?? Estuda?? Quer falar de você?

Ela__ Estudo estou fazendo faculdade de nutrição, e não trabalho... Sou do bairro Flamengo, mas ainda não encontrei algo interessante! Tenho 18 anos, sou morena cor de canela, olhos pretos, cabelos lisos, seios médios (empinadinhos), bundinha de garota de ipanema, e sou passiva. Já tive alguns encontros com algumas amigas das escola mas ainda sou virgem em algo mais concreto com outra mulher. Adoro ver filmes de lesbicas, ver filmes de meninas que adoram masturbar-se, e vou até falar mais... Posso?

Eu: __ Claro fique a vontade!

Ela __ Eu também adoro me tocar... Nesse momento estou somente de calcinha e um top, e te confesso que falar nisso já me deixa molhadinha, e estou com a minha bucetinha toda molhada. Totalmente excitada. Essa da foto é você?

Eu __ Sim. Sou eu!

Ela __ Você tem cam??

Eu __ Tenho, mas geralmente não a abro para pessoas que eu não conheço. Usamos a cam somente para falar com as meninas que são associadas, porque assim, sabemos que não são homens fingindo ser mulher ou evitamos abrir para não aliciar meninas menores de idade.

Ela __ Olha, sou menina mesmo. vou te provar ligando a minha cam! E vou te mostrar a minha carteira de identidade, e por ela. você verá que sou eu! Você aceita?

Eu __ Tudo bem, mas por favor, coloque uma camiseta tá?

Ela __ Tudo bem. Me dê uns minutos e te chamo!!!

Achei que ela não iria fazer nada daquilo. Que ela ia simplesmente deixar pra lá! Continuei atendendo as outras meninas que sempre chama pelo nosso messenger para saber do clube. E logo ela teclou novamente.

Ela __ Olá roberta, aceita! Demorei porque tive que procurar uma camiseta bonita. Aceite, por favor!

Eu __ Me dê alguns minutos, pois estou falando com uma associada. O que na verdade eu não estava, mas, queria cansar ela para desistir dessa idéia. E se ela fosse um homem, com certeza não aguentaria. Geralmente homens são apressados nessas horas...

Depois de uns 7 ou 10 minutos. Ela clicou novamente perguntando se eu tinha acabado de conversar com quem estava, e ao mesmo tempo, pedindo que eu aceitasse a conexão da cam dela. E eu aceitei.

Ela me sorriu, e falou: __ Oi, está me vendo? Ouvindo?

Eu: __ Sim, tudo bem? Prazer falar com você!

Ela __ Olha aqui a carteira. Dá para você ver? Veja a data de nascimento e veja minha foto (virando a carteira). Moro no bairro Flamengo/RJ.

E vi que era ela mesmo.

Eu: __ Bom agora que vi podemos falar! A gente tem que ser cuidadosa para não cometer nenhuma falta ou crime. E também para não dar chance a esses homens (que fingem ser mulher) para pegar imagem de meninas para divulgá-las na net, e até, de chantageá-las financeiramente. Conheço casos de meninas que passaram por isso.

Ela: __ É sei, fui tentar conhecer uma menina por aqui, e quando aceitei o pedido dela vi que na verdade era um homem que me mostrava o seu pênis. Desliguei na hora, e bloqueei ele. Ai digitei no google (clube de mulheres lesbicas) e apareceu o site de vocês. Eu olhei e adorei a idéia.

Eu: __ Pois é linda, é assim mesmo que tudo acontece. Foi por isso e por essas, que estamos criando o movimento para fundar o clube MdeM. Já temos algumas dezenas de meninas associadas, as quais, inclusive estão ganhando renda mensal. Ganhando curso, recarga de celular, tendo cartão de crédito pre-pago visa internacional e etc. Você viu no site né?? Somos o primeiro grupo ou site de relacionamentos, o qual, oferece renda mensal para as associadas ao invès de cobrar mensalidades.

Ela: __ Sim, vi e adorei. Vou me cadastrar no clube cell para ganhar recarga e renda, eu só teria que indicar amigas né?? E não tem mensalidades?

Eu: __ Sim, isso mesmo! Veja o filme lá no site do clube cell. Ele explica tudo!

Ela: __ Estou ouvindo você teclar. Está falando com outras? Eu posso te ver?

Nessa hora estava teclando com outras meninas pelo messenger, e por isso, eu não olhava mais o vídeo da janela da nossa conversa. E em dado momento, ja que muitas dessas meninas estavam vendo nosso site www.mulherdemulher.webs.com que resolvi voltar a falar com ela, ia também abrir minha cam para ela me ver.

Foi quando vi que ela estava totalmente sem camiseta, e com um lindo par de seios a mostra. E te confesso: isso me deixou louca de tesão. Mas mantive a compostura. E disse-lhe:

__ Por que esta assim? Você é linda e agora ficou divinamente muito mais! Muito bela!

Ela: __ Quero ter uma experiência com você! Adoro mulher mais velha! Vamos ter?? Ligue sua cam! Estou sozinha em casa, meus pais e irmãos estão viajando, e só voltarão na segunda-feira.

Eu: __ Vamos fazer diferente! Você vêm até minha casa, e ai poderemos falar disso pessoalmente! Que acha? Estamos pertinho uma da outra. Pois moro no bairro Botafogo...

Ela: __ Me passa o endereço que vou agora!

Eu: __ Anote então (e falei meu endereço).

Ela: __ Anotei. Já estou indo. É só o tempo de colocar uma roupa e pegar um táxi. E para não perder tempo vou desligar tá?? Bjs pra você e até daqui a pouco!

Eu: __ Tá bem. Bjs

Claro que achava que ela não viria. Isso era umas 15 horas de um sábado. Eu achava que ela não viria mesmo. E fiquei na internet.

Um tempo de mais ou menos quarenta minutos se passaram e, o porteiro me ligou dizendo que havia uma menina na portaria querendo subir. Se eu autorizava a sua subida. O que imediatamente eu autorizei.

Pensei: Meu Deus essa garota é decidida mesmo! Corri e coloquei um roupão. Naquele dia estava muito quente. E geralmente fico na internet somente de calcinha, como naquelea dia. Estava com uma calcinha vermelha de rendinha na frente. Lembro-me disso porque depois ela me confidenciou que adorava a cor vermelho.

Logo em seguida a campaínha tocou! Fui até a porta, e olhei pelo olho mágico. Abri e a recebi com um beijo! Ela não se conteve, e me deu um beijo na boca. O qual correspondi de início. Mas relutando a empurrei delicadamente ela de mim. E lhe disse:

__ Que isso menina? Assim você me deixa louca! E lhe dei um pequeno sorriso para ela não se sentir rejeitada.

__ Roberta, sou louca por você há tempos. Um dia ao teclar com você, cai na besteira de dizer minha idade (que tinha 17 anos). E você me cortou. Nesse dia eu fiquei furiosa. Mas depois entendi. E falei pra mim mesma que ao completar 18 anos queria você de presente. E esperei. E agora estou aqui para receber meu presente.

Eu despistei... Fiz uma cara de assutada, e ao mesmo tempo de feliz. Me deu um calor, uma sede tamanha, e disse-lhe que ia pegar uma água, um suco. E se ela aceitava...

Ela balançou a cabeça dizendo um "sim"! Disse a ela para que se sentasse e ficasse a vontade. E fui até a cozinha pegar uma água geladinha.

Ao voltar, a encontrei totalmente nua deitada sobre o tapete vermelho da minha sala. Aquela visão me deixou extasiada. Por pouco que a bandeja com os copos e a jarra com a água não cairam de minhas mãos. Fui em direção a mesa e coloquei a bandeja. E me virei para ver aquela linda menina que tinha tirado a beleza de meu tapete.

Ela abriu os braços e disse:

__ Vem quero ser sua! Quero meu presente! E nessa hora ela estava de frente para mim, sentada sobre o tapete, com as pernas abertas... Não resisti! Fui ao seu encontro, esticando os meus braços ao encontro dos seus, sem saber se ia abaixar para me sentar ou se a levantava para lhe dar uma abraço. Ela então abraçou minhas pernas antes mesmo que eu tomasse uma decisão. E seu rosto foi na direção de minha xana. Que a essa hora já estava molhadinha. Ela abriu o roupão através da abertura dele, e enfiou a sua cabeça, e caiu de boca na minha bucetinha (sobre a minha calcinha). E sem eu notar como ela fez isso, sabia que meu roupão já estava caindo, e ao mesmo tempo em que minha calcinha saia pelas minhas pernas. Meu grelo estava com seu tamanho total (5 centímentros) e apontava para frente. Ela não falou nada e caiu de boca nele.Chupou-o deliciosamente, com muita vontade, e a saliva dela que misturava com o meu mel me ensopava a xana.

Atrás de mim estava uma poltrona. Minhas pernas começavam a ficar bambas de tanto tesão. Acabei dando pequenos passoas em direção a poltrona, e ela veio me chupando de joelhos. Sentei-me. Abri bem as pernas e deixei aquela cabrita me chupar. Mue grelo ficou para fora, ela o sugava com voracidade. Sentia que eu não ia demorar para começar a sentir meus orgasmos multíplos na boca dela. Ela me cravava a mão direita nas coxas, e com a outra vi que tocava uma siririca na xaninha dela.

Eu não aguentei e, gozei... gozei... gozei... gozei... E ela falava palavras obcenas do tipo: deliciosa, cadela, cachorra, tesão, sou sua escrava... quando parava de me chupar, e nesse momento passava a enfiar um dedo em minha xana. Apertava meu grelo com os dois dedos de sua mão que deixava minha coxa. Dizendo:

__ Que sininho delicioso. Que grelo docinho, durinho... Quero todo esse melzinho todo minha rainha...

Não pude fazer mais nada... Estava viajando nas galáxias de meus orgasmos... Gozava... gozava, gozava, gozava... até que ela virou-se para trás sobre o tapete num gozo descomunal. Busquei forças e me joguei sobre ela. Cai de boca na bucetinha dela para lhe retribuir todo prazer que ela acabava de me dar!

O mel descia pelas minhas pernas e fui virando, virando até que minha buceta estava em cima da cara dela. Esfreguei meu grelo duro no rosto dela, sentia a jovialidade de sua face em meu clitóris, rebolava em cima da boca dela loucamente. Ela gritava e falava palavras desconexas... obscenas,,, E eu socava minha buceta na cara dela, na boca dela...

Eu não parava de chupar a xana dela, que estava quente, vermelha e docinha! E gozamos... deliciosamente!!!! Me joguei ao chão, ao seu lado. E a abracei. Ficamos ali por alguns minutos. Caladas. Quietas. Mudas.

Depois de alguns minutos, ela reanimou-se! Veio sobre mim. Disse que queria esfregar a sua bucetinha em meu grelo. Queria fazer uma tesourinha. E logo se ajeitou entre minhas pernas. Encaixou sua xana na minha. E começou a me esfregar aquela sua deliciosa xana.

Mas essa parte vou contar outra vez. Vote e comente! Assim escreverei a continuação desse.

Lesbeta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesbeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!!

Veja no https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, muito bem escrito e excitante..parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que menina mas decidida, determinada!!!

Fique super excitada...

0 0
Foto de perfil genérica

Linda, está muito bom. Apenas um conselho: ao iniciar os diálogos, utilize travessão (Ctrl Alt sinal de menos do teclado numérico). Leia meu conto e visite meu blog: http://quiquinha12.blogspot.com - nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, a menina foi determinada e conseguiu o que tanto queria, que mulher fatal e decidida, e que conto excitante meu, também quero ler a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! que relato excitante. Minha esposa ficou simplesmente com a xaninha ensopada, toda molhadinha te tesão. Ela é bi e tem uma namorada fixa, lésbica assumida, muito bonita feminina e bastante safada. Não tenho o menor contato fisíco com ela, mas nos damos super bem e vivemos em perfeita sintonia, até o porque, minha esposa é apaixonada por ela que apesar de ser feminina tem uma alam extremamente masculina.

Seu conto é 10x10x10=1000

Bjs do corno de lésbica.

Paulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm. Ah garota queria mesmo. Espero que poste logo a continuação, estou a aguardar anciosamente...,

0 0
Foto de perfil genérica

Estou boba, que garota é essa, minha nossa, fiquei excitadíssima, que apetite, paixão,.

Também queria um presente assim, meus parabéns pela criação do clube de vocês, sucessos nessa iniciativa, beijinhos....

0 0
Foto de perfil genérica

Pow essa menina é loka em??? Caraca ja chegou chegando... realmente decidida!!! Gostei muito do conto e quero ler a continuação!!!

0 0