Primeira experiencia de Corno

Um conto erótico de Tigrão e Tigresa
Categoria: Grupal
Contém 456 palavras
Data: 29/12/2010 13:02:43
Assuntos: Corno, Grupal

Minha Primeira Experiência de Corno

Sou casado e tenho uma mulher que descobrimos juntos a arte do sexo, no começo éramos iniciantes, não tínhamos nenhuma experiência, hoje viemos uma vida recheada de tesão e aventuras sexuais.

Sempre apreciei ler contos sexuais e foi por isso que descobri a profundo as delicias do sexo sem limite. E uma das minhas fantasias era ver minha mulher transando com outra mulher, sempre pedia isso à ela, porém ela se recusava até que em uma de nossas trepadas ela perguntou se fosse ao contrario, ela com outro homem e eu, se eu toparia?

Fiquei meio sem jeito mas aquilo me levou ao delírio quando comecei a imaginá-la dando pra outro cara na minha frente, e gostei, e sempre que transavamos, falávamos o nome de outros homens e ela gozava feito uma cachoeira, era uma loucura.

Devido ao fato de ser muita extrovertida, muitos homens agiam com malicia ao conversar com ela. E ela sempre me contava. Em um belo dia ela me disse que quase meu transou com meu cunhado.

Os dias foram passando e ela sempre fazia trabalhos extras na casa de minha irmã, e numa bela tarde, cheguei mais cedo do trabalho e resolvi buscá-la na casa de minha irmã. Chamei e ninguém atendeu, então resolvi passar pela greta do portão e entrei bem devagar, quando dei por mim estava dentro da cozinha e ouvindo uns gemidos do quarto, fui mais devagar e tive uma grande surpresa: Minha mulher estava chupando o pinto do meu cunhado, fiquei louco de raiva mais depois fui gostando do que estava vendo, ela chupava o pinto dele como se fosse um sorvete, desde a base até a cabeça, lambia as bolas e voltava pra cabeça.

Fiquei de longe e quando eles me perceberam ficaram assustados e com medo e eu disse para continuarem, pois estava de comum acordo, nisso minha mulher me chamou pra assistir de mais de perto, cheguei mais perto e pude sentir aquele cheiro de porra misturado com o odor de sua buceta, estava louco de tesão, meu cunhado então a colocou de quatro e começou a socar com muita violência em sua buceta, aproveitei pra dar o meu pinto pra ela chupar, enquanto meu cunhado socava em sua buceta, ela chupava meu pinto, depois invertemos as posições, ficamos nesse frenesi total até que ela falou que queria engolir a porra dos dois, não pensei duas vezes, colocamos ela ajoelhada e começamos a bater uma punheta próxima a sua boca e quando anunciamos a porra ela arreganhou a boca e engoliu tudo, sua boca ficou parecendo um rio de porra, descendo pela garganta. Foi muito bom.

Depois disso tivemos outras experiências fantásticas, mas só contarei em uma outra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive letiger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn liberalprquer@hotmail.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Embora a parte onde descreve o relacionamento dos tres esteja muito discreta, eu sempre gosto de saber sobre menages, pois foram muitos dos quais participei com a minha esposa e outros homens, e outros onde eu participei com outros casais, sem a minha esposa. Leia meus relatos neste site, e parabéns!

0 0