[FS] Caio, meu mais novo amigo - Part 2 [final]

Um conto erótico de Felipe Swan
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 03/12/2010 09:30:41

[...] sua piroca já estava muito dura, quase rasgando sua cueca, do jeitinho que eu gosto, comecei a mordiscar seu pau, por cima da cueca mesmo, e sentindo aquele cheiro, abaixei um pouco sua cueca e vi seus pentelho aparados, ele se contorcia na cama, praticamente implorava pra eu colocar todo seu pau na boca, era grosso, e devia ter em media uns 18 cm, comecei a baixar ainda mais a sua cueca, era agora, ia ter aquele gostoso só pra mim.

Aos poucos foi revelando um pau realmente lindo e suculento, tinha uma cabeça grande, mas quase todo coberta por um pelezinha, deixando só a pontinha da pica a mostra, delicia. Foi passando a pontinha da língua na parte visível de pau, ele continuava se contorcendo a cada toque meu, mas agora de olhos abertos, admirando enquanto eu lambia o seu suculento brinquedinho, foi passando a língua no seu pau, descendo ate chegar aos seus ovos, e que ovos perfeitos, depilados, lisinhos, chupei um por um com bastante calma, lambuzei bastante cada centímetro daquele pau, subi novamente e com a mão fui abaixando aquele pelezinha, deixando a cabeça da sua piroca a vista, totalmente livre para mim se deliciar, então parei com todo aquele charme e cai de boca no seu pau, ele deu um gemido alto, e desceu sua mão ate minha cabeça, segurando pelos meus cabelos, e começou a controlar meus movimentos, no inicio foi devagarzinho, depois começou um vai-e-vem mais frenético, e ele fodia minha boca com uma vontade, e um tesão que me deixava louco.

Enquanto tinha minha boca fudida por Caio, comecei a passar a mão pela sua barriga, era uma sensação deliciosa passar a mão por aqueles gominhos, que agora não mais molhados, e sim suados, aquele cheiro de suor começava a subir, que delicia. Retirei sua mão aos poucos e voltei a lamber sua barriga, e falei:

- Eu só muito, mas muito curioso, quero você dentro de mim, pra matar minha curiosidade por completo.

Ele fez uma cara de espanto e de alegria ao mesmo tempo, talvez achasse que eu só ia chupá-lo e mais nada, mas eu só

insaciável, e quando entro num lance quero dar prazer ao Maximo ao parceiro(a). Logo Caio levanto, abriu a gaveta da mesinha do computador que ficava ao lado da cama, e tirou um frasquinho de lubrificante, no mesmo instante fiquei de quatro, com os joelhos no chão, e apoiado na cama, logo ele lambuzou a mão com o liquido, em especial um dedo, do qual começou a enfiar no meu cuzinho, não virgem, mas ainda assim, apertadinho e rosado. Começou a enfiar o dedinho que entrou sem muitas dificuldades devido ao lubrificante, e ao prazer que eu estava sentindo, ele fazia questão de olhar minha cara de safado, todo vez que ele enfia o seu dedo no rabinho, falou no meu ouvidinho:

- Você é mesmo uma putinha, vou fazer esse seu cuzinho sofrer agora.

- Vai, agora, enfia sem dó nele, vaii.

Nisso ele começava a enfiar 2 dedinhos no meu cu, DELICIA, ele fazias um movimento de vai e vem, e ao mesmo tempo meio que girava os dedos, dando um tesão imenso. Retirou os dedos e começou a roçar a cabeça do seu pau na entrado do meu cuzinho, que nesse momento já piscava de ter um pau duro e pulsante dentro dele, ele passou um pouco do lubrificante no seu membro, puxou a pelezinha pra trás, deixando sua cabeça toda a mostra, e começou a enfiar devagarzinho, nossa que sensação deliciosa, de repente ele enfia tudo de uma vez, sem dó, dei um grito de dor e prazer, mais de dor naquele momento.

- Ta doendo putinha, ta ?

- Ta, Aiii!

- Eu disse que você ia sofrer, e eu ainda nem comecei. Rebola no pau vai, sua vadia.

Nunca tinha feito daquele jeito, com alguém me xingando, mas aquilo me dava um misto de humilhação e prazer, era gostoso ser mandado por um homem sedento por sexo. Ele começou a fazer um movimento, de vai-e-vem devagar, sentir aquele pau entrando e saindo, pulsando dentro de mim, era indescritível. Ele começou a bombar forte no meu cu, eu gemia feito uma cadela, como ele mesmo disse, as vezes ele dava tapas na minha bunda, eu adorava aquilo.

Ele tirou seu pau, e mando eu deitar de frente na cama, fiz como ele mando, ele levanto as minhas pernas, segurando com uma só mão, e começou novamente a bombar no meu cu, a visão dele indo e voltado, aquele abdômen se contraindo e suando, e o barulho do seu saco batendo na minha bunda ferozmente, me fazia revirar os olhos, e gemer como nunca gemi, ele começou a bombar ainda mais forte, e pergunto:

- Gosta de leitinho quente, gosta?

Respondi que gostava, imaginando que ele gozaria dentro de mim, mas ele disse:

- Abre a boquinha, abre pra receber leitinho direto da fonte.

- Não cara, na boca não!

- Shii vadia, abre a boquinha, agora!

- Não, serio mesmo eu nã...

Ele com a mão livre, me deu um tapa na cara, apertou minhas bochechas e me deu um beijo, um beijo gostoso, uma boca macia, que aos poucos fui cedendo e abri a boca, ele tirou o pau dele do meu rabinho, que colocou em direção ao meu rosto, dando umas sete esporradas forte, entrando pela minha boca, minha cara, e ate na cama dele. A sensação da sua porra quente eu meu rosto me fez gozar logo em seguida, gozei de uma forma espetacular, melando sua cama, e ate o braço dele.

Ele deito ao meu lado, suado, eu também fiquei exausto, foi tudo muito intenso, virei apoiando minha cabeça sobre seu peitoral enquanto respirava ofegante.

Durante uns 20 minutos, ficamos ali, abraçados, eu com a cabeça sobre o peitoral dele, conversamos um pouco, depois levantamos, e fomos tomar banho, nos beijamos bastante durante o banho, e ainda cheguei a mamar ele, mas não finalizamos, deixando aquele gostinho de quero mais. Depois se vestimos, eu peguei os jogos, ele ia me levar ate o ponto, pois não conhecia muito bem aquele bairro, antes de sairmos, ele me deu um beijo, e disse com aquele sorrinho safado que eu adoro.

- Adorei te conhecer.

+ Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe Swan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado mesmo pelos comentarios, em breve mais contos, e com mais detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Seimplismente excelente. Muito bom. Manda mais. Você escreve muito bem, está de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de contos textualizados,como esse arrazÔÔ

msn thiago0204@hotmail.com!

só quem for de pernambunco ;)

0 0